Guerreir@ d@ Luz*1 21:22:13
Boa noite, Amores. Sejam Todos Bem Vindos à Sala Chama Trina.

Que o Amor se faça Presente, que o Arcanjo Miguel esteja entre nós.

Para darmos início à Palestra é necessário que as conversas e as saudações
sejam feitas no reservado.

Agradecemos suas colaborações.

A Sala Chama Trina, representada nas suas cores e energia pela Alma da Cachoeira (Chama Rosa), Larissa ( Chama Amarela), Nyx (Chama Branca) e por mim (Chama Azul), agradece e reverencia as suas presenças na alegria do reconhecimento, no amor que transborda irradiando-se na intenção de um mundo melhor.

A Palestra do Scott MacLean feita na sexta feira dia 25 de abril já se encontra disponível nos sites:
www.portalchamatrina.com.br e www.ocaminho.domeio.nom.br

O conteúdo de cada Palestra é de inteira responsabilidade do Palestrante.
É a sua Experimentação, é a sua Busca, é a sua Verdade.

O chat tem um time out, que faz a conexão cair caso não seja enviada uma mensagem num tempo máximo de 8 minutos. Envie sempre no reservado, uma frase para você mesmo.

Após a exposição do tema, a Nyx fará uma Oração. Em seguida, o Ginnungagap estará à disposição para responder as suas perguntas.

Alma da Cachoeira1 21:26:07
APELO AO BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL (PELA FÉ OPERANTE E TRANSFORMADORA) Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós agradecemos a Fé que, a
cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que remove montanhas, a Fé consciente, a Fé necessária para que entreguemos ao Cristo o leme das nossas vidas. Apelamos, Bem-Amado Miguel, para que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser de forma realizar todas as mudanças necessárias, removendo de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória, afastando dos nossos caminhos, todas as barreiras e impedimentos, todos os grilhões e amarras que possam retardar a realização do nosso Plano Divino e a Abundância de Todo o Bem em nossas vidas. Firmai o nosso propósito para que a energia da Fé, conduzida pelo nosso Cristo Interno, interpenetre os nossos caminhos, operando o milagre da transformação em nosso ser e em nosso mundo. Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades. Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

Larissa* 21:26:58
CHAMA TRINA

Larissa* 21:27:14
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Carregai-me com a Chama Trina na potênciade três vezes três a fim de equilibrar em mim o amor, a sabedoria e o poder necessários para tornar possível a ação de Vossa
inteligência. Dirigi meus negócios neste dia para produzir milagres, e a perfeição que produz a realização do Plano Divino para sempre.Também chamada de tripla, tríplice e tripartida; a Chama do Cristo; a centelha a vida que se encontra ancorada no Chakra do coração dos Filhos e Filhas de Deus; a Chama Trina da sagrada trindade do Poder, da Sabedoria e do Amor de Deus; A energia pura e cristalina que desce pelo cordão de cristal, diretamente de Deus para seus filhos, a manifestação do Fogo Sagrado de Deus que é o fogo puro e branco, que vem a ser a base da chama trina/tríplice. A Chama Trina tem a base branca, Amarela no centro, Rosa à direita e Azul à esquerda. A consciência Cristica é a realização da ação equilibrada do Poder do Pai, da Sabedoria do Filho, do Amor do Espírito Santo e da Pureza da Mãe, através da Chama Trina equilibrada no interior do coração. Se esta chama que queima no coração do homem se apagar, ele perde a criatividade Divina, deixando de ser co-criador com Deus.

Guerreir@ d@ Luz*1 21:27:44
Acerca de 1 ano e meio que tento trazer o Ginnungagap para fazer essa Paletra.
Ela com certeza já deve estar plasmada no astral de tanto que fiquei no pé dele para fazê-la. Fiz valer aquele ditado: "Àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura. E hoje, finalmente, o sonho se tornará realidade. O Tema da sua Palestra é "O Mundo Onírico".

Guerreir@ d@ Luz*1 21:28:11 fala com Ginnungagap
Amigo, é um prazer muito grande tê-lo conosco esta noite e com um tema tão rico e contraverso. Uma excelente Palestra. Namastê.

Ginnungagap 21:28:28
Obrigado, Guerreira... Muito boa noite, abençoados sejam todos.

Ginnungagap 21:28:53
Em primeiro lugar, quero dizer que o prazer é meu de estar cercado de pessoas tão iluminadas.

Meu nome é Fernando Escobar, tenho 38 anos, sou Analista de Sistemas (com formação em Administração) e leciono Informática de nível médio
profissionalizante. Possuo dois livros escritos e registrados (ainda não publicados: v. http://escritor.home.sapo.pt).

Escolhi o nick Ginnungagap por amor à primeira vista. O que eu utilizava anteriormente, Júpiter,causava muito desconforto por já existirem outros “Júpiteres”. Lendo um ensaio sobre Mitologia Nórdica descobri o Ginunga, abismo (gap), o nada, existente antes da criação do mundo, ao registrar o e-mail no Yahoo, tive que utilizar o “_br” no final, pois já existiam “ginnungagaps” registrados.

Já passei por várias religiões como Catolicismo, Protestantismo (Igreja de Nova Vida), Espiritismo (tanto de Kardec quanto Africano) e fui ateu por 10 anos da minha vida. O tempo todo estudando e tentando preencher um vazio que me incomodava profundamente. Há dez anos, descobri a Wicca e o Paganismo com o qual me identifiquei de pronto e do qual na medida do possível procuro seguir a filosofia.

Ainda ateu, vivi uma feliz época da minha vida em que me baseava quase totalmente nas mensagens que meus sonhos me enviavam. Sem exagero, tomava decisões importantes (como fazer uma prova na faculdade ou não, por exemplo) com base em meus sonhos.

Anyway, hoje à noite, pretendo dividir com vocês um pouco do aprendi a respeito da incrível maneira de ver o mundo com o auxílio dos sonhos. Profundamente baseado nas idéias uma vez propagadas por Carl G. Jung (sugiro que todos leiam “O homem e seus símbolos”, que acredito ser a última obra deste grande estudioso não apenas da mente, mas da humanidade
como um todo.).

Ainda antes de começar, devo dar os créditos à amiga, psicóloga e “ minha professora” Sabina Vanderlei que ministrou o curso de Psicologia Junguiana, do qual tive a felicidadede poder participar e com o qual incrementei sobremaneira os meus, antes, poucos conhecimentos no assunto.

Por fim, sempre é bom deixar claro que não tenho a menor pretensão de esgotar qualquer assunto, repito, estou aqui apenas para dividir o que aprendi através de estudo e observação ao longo da minha vida, sobre esse assunto em especial, “O Mundo Onírico”. Para falar de sonhos, acho que é importante falar sobre o sono e, aqui, não vou “inventar a roda”, copio algumas palavras do site www.sono.com.br.

“Os horários de sono e de vigília são em parte condicionados pela adaptação de cada animal.” Os que são mais adaptados a viver de dia, dormem à noite, e vice-versa. Na maioria dos casos, seus ciclos são de 24 a 28 horas, mas em alguns, pode alcançar até 50 horas. Na vida diária não ocorrem estas variações, pois,
além do sol, existem indicadores de tempo, como a hora de comer, de trabalhar e de dormir, ditadas pelo relógio, que forçam o organismo a seguir o medidor de tempo social.

Algumas pessoas podem perder-se destes indicadores e passar a apresentar doenças. Aposentados que moram sozinhos são um exemplo.Sabe-se que as pessoas com ciclos maiores que 24 horas podem sofrer mais ansiedade e ter dificuldades em levar uma vida normal. Estão se tornando conhecidos os problemas que sofrem os trabalhadores que fazem trocas de turnos e pessoas que não mantêm uma rotina regular. Acabam perdendo seus indicadores de tempo e desenvolvendo insônia e desadaptação (sic) de difícil tratamento.”

Os Estágios
Quando se inicia o registro, o indivíduo ainda está em vigília. O sono inicia com o estágio 1. Poucos segundos depois, ele avança para estágio 2 e em 20 minutos passa para estágios 3 e 4 . Estes são os estágios de sono mais profundo e por isso é tão difícil acordar alguém que adormeceu há pouco.

C i c l o s
Uma hora e meia após o indivíduo ter adormecido ele apresentará um primeiro
e curto período de sono REM (sigla de Rapid Eyes Moviment ou Movimento rápido dos olhos). Isto se repetirá a cada noventa minutos e a cada novo período o sono REM será mais longo. Pela manhã não surgem mais estágios 3 e 4 de sono profundo e os períodos de sono REM podem durar até uma hora. Por isso é mais fácil lembrarmos os sonhos da manhã.

Os sonhos ocorrem no sono REM e não devem ser necessariamente lembrados. A lembrança de sonhos exige que haja um despertar prolongado durante o sonho pois a memória só funciona após 5 minutos de vigília. Despertares podem indicar distúrbio do sono. Quem dorme bem tem um sono calmo e pode nunca lembrar de um sonho. O corpo sofre uma paralisia quase completa durante o sono REM que nos impede de "representar" os sonhos. Há um distúrbio em que um defeito desta paralisia do REM permite à pessoa representar o sonho, fazendo-a correr risco de acidentes. “

Os sonhos são importantes para nós, assim como o sono. Um sonho é uma mensagem de você para você mesmo, à grosso modo, é o “seu inconsciente” tentando chamar à “sua consciência” algo que você não percebeu e precisa perceber. Assim, o acordar pela manhã, principalmente após um “daqueles sonhos” longos e complicados (bons ou maus) deve ser algo sereno, lento e gradual, para que possamos fixar a mensagem que nos foi transmitida. O primeiro ponto que julgo pertinente destacar, então é:

O sonho é uma mensagem particular para você! Cada símbolo, cada arquétipo (devemos tomar cuidado com essa palavra) que aparece tem relação a você e deve ser entendido particularmente no contexto da sua vida!

O que estou dizendo? Que não há como “ligar” sonhos de duas pessoas? Que não há elementos comuns aos sonhos de duas pessoas? Claro que há, para as duas perguntas. A questão é que, quando falamos de sonhos, não podemos pensar “globalizadamente”, ao menos não radicalmente.

Por exemplo, ainda que se trate de um “ícone globalizado”, este deve ser contextualizado “localmente”. É como vender pães-de-queijo no McDonalds. É uma iguaria que não tem valor sentimental em Atlanta, mas tem um forte apelo em Poços de Caldas.

Assim, continuando a analogia, é possível que uma pessoa em Atlanta sonhe com o McDonalds e uma pessoa em Poços de Caldas também, ambos pensando na globalização, mas o pão-de-queijo, se aparecer no sonho de alguém em Atlanta, terá um significado exótico, enquanto em Poços de Caldas, poderá ter um significado familiar.

É preciso, ainda introdutoriamente, falar um pouco sobre Carl Jung e “sua” psicologia. Não vou aqui entrar no mérito da relação de Jung X Freud, simplesmente porque está fora de escopo. Todavia, como a “psicologia” Freudiana está, digamos, sublinarmente incrustada em nosso inconsciente, cabe fazer uma separação conceitual, sem juízo de valor.

Enquanto Freud preconizava que o inconsciente pode ser totalmente absorvido pelo consciente, Jung declarou a consciência como uma “instância” do inconsciente, a “ponta do iceberg”. O inconsciente, para Jung, tem vida própria e engloba todos os elementos de nossa existência.

Nesse aspecto, Jung vislumbra a figura do “inconsciente coletivo”, uma espécie de “repositório” aonde ficam guardados todos os arquétipos primitivos do homem e os complexos que deles derivam, desde os primórdios da civilização.

Aí surgem outras divergências entre Jung e “mundo científico”. Uma vez mergulhado no mundo do inconsciente, Jung se aproxima perigosamente (do ponto de vista do status quo) do misticismo, do “conhece-te a ti mesmo” do oráculo de Delphos.

Jung explica, através dos arquétipos, os mitos e religiões, de uma forma tão natural que fica difícil acreditar no modo como a civilização ocidental conseguiu separar como água do óleo a filosofia, a religião, a física, a psicologia e enfim, as ciências e “não ciências” de modo em geral. Enfim, através de Jung, passamos a encarar os sonhos (e a consciência, quando acordados também) sob uma nova ótica.

Ele preconiza que os elementos que compõem um indivíduo, sua psique, seu inconsciente, seus arquétipos e complexos e o seu “tipo psicológico” estão sempre representados por pares de opostos que buscam constantemente o equilíbrio. Assim, tudo o que se manifesta na consciência, tem sua correspondência inconsciente que, eventualmente, quando reprimida pode vir a tona através comportamentos “fora do controle” do indivíduo.

Nossas estruturas psíquicas estão apoiadas em nossos tipos psicológicos os quais, por sua vez, se apóiam na forma como buscamos adquirir nossa energia. Resumidamente, existem dois “tipos de pessoas”: os Extrovertidos e os Introvertidos. Os primeiros voltam-se mais para o mundo exterior e os últimos para o seu interior. Ao contrário do que se pensa, para Jung, às vezes, o tipo que chamamos “extrovertido”, na verdade é introvertido, pois, ao não se preocupar com as repercussões de seus atos, a pessoa acaba agindo de forma “espalhafatosa” (num bom sentido).

Jung ainda nos fala num eixo cartesiano de circulação de nossa energia psíquica que compõe nosso tipo secundário com dois pares opostos: Intuição X Sensação e Pensamento X Sentimento. Para entender melhor os tipos psicológicos, sugiro que visitem os endereços que fornecerei ao final. Acredito que fugiríamos um pouco ao escopo do tema, se nos prendêssemos nessa análise.

Até agora, venho falando mais do indivíduo e de psicologia do que do “Mundo Onírico” propriamente dito, mas espero estar deixando claro que são matérias inexoravelmente ligadas e que um, o “Mundo Real”, chega a perder o sentido sem o outro e vice-versa.

É importante notar que o místico “Conhece-te a ti mesmo” aponta-nos o caminho para enxergar o mundo externo através do interno. Jung tem uma frase que utilizo em meu MSN (a propósito fcescobar@hotmail.com) que é “Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda.”. Se pensarmos “com carinho”, veremos que não há “mundo externo”, tudo o que percebemos é influenciado pelas distorções de nossa estrutura psíquica.

Em Matrix, há uma passagem em que Morpheus pergunta a Neo: "O que é esta colher? Ela não passa de um estímulo nervoso captado por sua retina e enviado ao seu cérebro." Se pudéssemos acionar diretamente o nervo ótico de uma pessoa, faríamos com que ela visse(não apenas "acreditasse ver") uma colher. Anyway: “Quem somos?”, “Quem são os outros?” Tudo passa pelo “crivo” de nossa formação e, conseqüentemente, de como nos fica mais confortável assimilar um conhecimento. (Aqui julgo apropriado abrir um parêntese: Acredito que o fato de interpretarmos os mesmos fenômenos de formas diferentes e não tentarmos entender como os outros interpretam é um dos grandes problemas do homem ocidental, sobretudo.

Acho que cabe contar uma pequena história da qual tomei conhecimento através de Paulo Coelho é uma história sufi, se não me engano:
“O Senhor do Mal estava conversando com um de seus discípulos, quando um homem passou por eles, apanhou algo no chão e saiu sorridente. O discípulo perguntou:
- Mestre, o que aquele homem encontrou?
- Um pedaço da verdade. O Mestre respondeu.
- Mas, o senhor vai deixar o homem adquirir um pedaço da verdade?
- É o melhor que posso fazer, disse o Senhor do Mal.
- Ele vai se encantar com esse pedaço, criar uma religião para ele a não enxergará mais nenhum outro pedaço que aparecer na sua frente.”

É exatamente assim que eu penso. Vivemos dentro de um caldeirão semântico que nos afasta uns dos outros, enfeitiçados, cada um, de nós com nossos pedacinhos de verdade... (Fecho o parêntese)

Assim, para Jung, por exemplo, um sonho vívido, com cheiros, cores, sensações perfeitas, como se a pessoa estivesse acordada, é um sintoma claro de que, conscientemente, a pessoa reprime suas sensações, em prol de suas intuições. Encantado com “seu pedaço da verdade” ele sequer cogitou a possibilidade de uma manifestação consciente durante o sono, ou uma projeção astral, como preferem denominar alguns. O que me entristece é: se ficarmos discutindo se é uma projeção ou se é uma manifestação inconsciente de sensações reprimidas, não vamos prestar atenção ao que realmente importa: a mensagem do sonho!!

Eu tive uma espécie de guru, chamava-se Márcio Macedo, ele mergulhou profundamente no universo “Junguiano”, enriquecido por seus conhecimentos de espiritismo, emergiu com o conceito que eu utilizo até hoje do “Mundo onírico”. O sonho é sim uma experiência num outro plano, não apenas no plano do inconsciente pessoal, mas também do coletivo. Ainda assim, eu acredito, que essa jornada seja individual, na busca pelo encontro consigo mesmo,na busca do “Self”.

Anyway, voltando aos sonhos, a linguagem que o inconsciente utiliza é a dos símbolos. Estes símbolos representam seus complexos e os arquétipos, representam a melhor forma de lhe fazer entender a mensagem, por mais paradoxal que isso seja.

Ao analisarmos um sonho, a primeira pergunta que devemos fazer é: O que cada elemento significa para quem sonhou, em particular? Antes de tentar entender o contexto da sociedade ou comunidade. O segundo passo é buscar na sem ambiente social, passado, antepassado, à sua volta no presente, o significado do símbolo e trazê-lo para a realidade de quem sonhou. Confrontá-lo (o símbolo) com o tipo psicológico do sonhador. No seu ambiente...

Em seus estudos, Jung identificou alguns arquétipos que compõem a estrutura da psique. E que se manifestam nos sonhos...

A PERSONA – que é uma representação externa de nós mesmos. Muitas vezes, quando nos vemos atuando nos sonhos, estamos vendo nossa PERSONA, isto é, o que as pessoas vêem de nós...

A SOMBRA – que é uma espécie de “parte inferior” da personalidade, é aonde aprisionamos os elementos que rejeitamos conscientemente. Um outro arquétipo que pode ser representado por nós mesmos.

A ANIMA, para os homens ou ANIMUS, para as mulheres – representam o “pólo” sexual oposto da natureza psíquica. Normalmente, quando uma mulher aparece no sonho de um homem é uma representação da ANIMA, por outro lado, quando um homem aparece no sonho de uma mulher é uma representação de seu ANIMUS. Para Jung, a função destes arquétipos é justamente estabelecer uma harmonia entre o inconsciente individual e o coletivo.

O aspecto da ANIMA ou do ANIMUS, indica a forma como a pessoa lida com seu pólo oposto. Isto é, com a energia oposta que circula dentro de si. Posso citar um exemplo pessoal, eu costumava, uma época sonhar com atrizes... Isso indicava, àquela época, que eu não considerava a minha ANIMA como uma mensagem real... digo, como uma entidade real. Que o meu "lado feminino" era para mim uma coisa fantasiosa...

O SELF – a representação da totalidade, da ordem do homem é, grosso modo, a união do consciente e do inconsciente, é a meta de todos nós, segundo Jung, a individuação. O Nirvana, o arrebatamento. Muitas vezes está associado ao Herói. Isto é, quando sonhamos com um “super herói” podemos estar vendo o nosso próprio SELF.

Temos também, dentro de nós, o arquétipo do Mãe, afinal, todos têm uma figura que ocupou o lugar de mãe, não necessariamente de uma mulher. O arquétipo do herói, representado nas religiões pelo Messias, pelo “salvador”.

Aqui cabe uma observação: O Cristianismo, o Judaísmo e o Islã são as única religião em que o Pai se sobrepõe à mãe... Onde o ser criador é masculino...
Isso causa uma contradição que torna seus seguidores um tanto confusos. Anyway. Além disso, foi possível observar determinados símbolos comuns a todas as pessoas. Uma casa, por exemplo, representará tanto para o homem moderno, quanto para o medieval ou para o ocidental e para o oriental, a caverna,as primeiras casas, o útero da mãe natureza e, numa analogamente, sua própria personalidade. Quando se sonha com uma casa, está-se sonhando com sua própria personalidade ou com a de outra pessoa. Descer ao porão de uma casa, significa penetrar “fundo” na personalidade.

Um meio de locomoção, como um carro ou carroça, representa, por regra, o processo emocional. Quando você sonha que está num automóvel, com outra pessoa guiando, provavelmente, seu inconsciente está lhe dizendo que aquela pessoa guia seu processo emocional no momento.

Evidente que o inconsciente não se manifesta apenas no sonho, isto é, não é apenas enquanto dormimos que estamos em contato com o “mundo onírico”. Um quadro pode revelar muito a respeito da personalidade de seu pintor, um texto, de seu escritor.

A todo momento, somos tomados por “intuições” que não sabemos explicar. Nosso inconscientepode mesmo se projetar e provocar o que Jung denominou “sincronicidades”. Acontecimentos “reais” que não nos falam diretamente à consciência, mas que, se analisarmos como um “recado do inconsciente”, descobriremos seu significado.

Um exemplo, de sincronicidade, seria a aparição de uma coruja na janela de sua área de serviço. A menos que, aonde você mora, sejam comuns aparições de corujas, é claro!!

A PNL nos mostra que, nossos sentidos são incapazes de perceber tudo o que ocorre à nossa volta. Não percebemos por exemplo, os mais variados tipos de ondas que nos circulam, nas mais variadas freqüências e que só podem ser captadas por aparelhos como rádios, celulares ou TVs.

Uma escada, indica o caminho para a ascenção ou descenço espiritual. Dependendo de se você está subindo ou descendo... Salvo, se estiver dentro da casa, pois aí ela estaria envolvida pelo contexo da personalidade...
Ainda assim, andar por uma escada dentro de casa poderá lhe dizer como sua busca está interferindo em sua personalidade... Fica importante notar o que se encontra ao final da escada... lá estará a mensagem de seu inconsciente... A escada é um caminho, não um fim. Evidente que, como a estrada que (é de "domínio público") representa a vida... O tipo de escada poderá representar a sofisticação da sua busca. Anyway, nunca se deve perder de vista que uma escada num sonho pode representar.... uma escada.

Para concluir e deixar o espaço para o debate, é importante frisar que não estamos conscientes de toda a informação que verdadeiramente recebemos, muito do que nos é “transmitido” vai direto para o inconsciente e este se
esforça, principalmente através dos sonhos para nos mostrar aquiloque de mais importante “deixamos passar”.

Ginnungagap 22:11:04
Obrigado por sua atenção, estou à disposição para conversarmos.

-¦- Nyx -¦- 22:11:15
Deus Nosso Pai Misericordioso. Senhor da Vida, neste instânte, te pedimos, por nós que vivemos aprisionados à matéria, devido a Lei da Reencarnação. Pedimos que estendas a tua Magnânima Bondade para os que vivem em trevas, pois sabemos que um dia eles serão anjos de luz. Derrame sobre nós suas bênçãos e sua luz, pois executamos equívocos que enlameiam nossas almas, perdidos nas veredas da vida. Derrame sobre nós o Teu amorável auxílio na medida exata para reerguermos. Ampara, Senhor, todos os teus filhos que vivem na Terra, um doloroso e aflitivo momento. Que as Luzes dos Céus desçam sobre nossas almas descrentes que renunciam à felicidade eterna para cultivar os prazeres transitórios. Faze, Pai Querido, que teus filhos sintam a presença da Tua Luz e a
necessidade da conversão para a Nova Era. Que os homens esqueçam de seus rancores e de seus sentimentos mesquinhos e lembrem que a luta pela vitória humana é uma luta inglória, na qual quem perde é a alma na busca pela evolução imortal. Que a Graça do Altíssimo vos ilumine!!

Guerreir@ d@ Luz*1 22:13:01 fala com Ginnungagap
Amei a Palestra amigo. Bem exemplificada e didática.

Ginnungagap 22:13:15
Obrigado.

Guerreir@ d@ Luz*1 22:13:15
Ginnungagap está à disposição para responder as suas perguntas.

-¦- Nyx -¦- 22:13:35 fala com Ginnungagap
Parabéns pela bela explanação!

§(*.*)§ M@g@ 22:13:41 fala com Ginnungagap
:o} Vi uma menino falando meu idioma de criança !! Maravilhosa !!
parabéns !!! Gosto disso !!!!!

Guerreir@ d@ Luz*1 22:13:52
Dúvidas? Colocações?

MENS@GEIR@DELUZ 22:14:03 fala com Ginnungagap
Eu sonho muito e a maioria do que sonho acontece.
Eu posso ter vivenciado isso antes de sonhar?

Margaridamarela 22:14:22 fala com Ginnungagap
Parabéns....

Ginnungagap 22:14:35
Talvez você possa receber avisos do seu inconsciente que antecipou o acontecimento.

Ginnungagap 22:14:57
Há várias formas de explicar as visões de futuro...

Ginnungagap 22:15:01
Obrigado a todos.

MENS@GEIR@DELUZ 22:15:08 fala com Ginnungagap
realmente antecipou com toda certeza....

§(*.*)§ M@g@ 22:15:20 fala com Ginnungagap §(-.-)§
Namastê !

MENS@GEIR@DELUZ 22:15:37 fala com Ginnungagap
do jeito que sonhei e não foi só uma vez , acontece ...

Ginnungagap 22:15:59 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Exatamente. Você pode estar conectada ao inconsciente coletivo. Teríamos que
entrar no assunto dos arquivos acásicos que são de fato um tema que não domino, mas renderiam uma nova palestra muito interessante.

MENS@GEIR@DELUZ 22:16:29 fala com Ginnungagap
eu gostaria de me aprofundar mais nisso vc me indica algo?

Ginnungagap 22:16:45 fala com MENS@GEIR@DELUZ
De cabeça não, mas posso lhe mandar um e-mail.

Larissa* 22:16:51 fala com Ginnungagap
Parabéns.....linda palestra......

Pink 22:16:51 sorri para Ginnungagap
Em seu Dicionário de Símbolos, Chevalier e Gheerbrant classificam os sonhos em
categorias: proféticos ou didáticos: 2) o iniciatório do xamã ou do budismo;
3- telepático: visionário:o sonho pressentimento e o senho mitológico. Poderia,
por favor, nos esclarecer acerca das diferenças existentes entre os sonhos
"telepáticos", "visionário" e " pressentimento" segundo Jung?

SOL16 22:17:05 fala com MENS@GEIR@DELUZ
vc sonha com acontecimentos a nível do universo.......ou acontecimentos localizados?

Ginnungagap 22:17:13 fala com GABY
Isso acontece de acordo com seu tipo psicológico.

MENS@GEIR@DELUZ 22:17:13 fala com Ginnungagap
agradeço, vou lhe passar o meu e-mail....

Brenda 22:17:32 fala com -¦- Nyx -¦-
que assim seja e assim se faça, que assim seja e assim o será hoje e sempre
Graças a Deus

§(*.*)§ M@g@ 22:17:34 fala com Ginnungagap
:o} Só um comentário incrivel. Nesses últimos meses tenho sonhado muito. Além do rotineiro. E diante foi após esses sonhos que muitas coisas estão movendo-se ao meu redor... pessoas/ projetos/ conhecimentos. Enfim, meu coração senti que estou a caminho de algo importante . Essa palestra SELOU o RATIFICOU a minha intuição. Kiss fraterno ! §(-.-)§

Ginnungagap 22:17:36 fala com Pink
Só um minuto...

MENS@GEIR@DELUZ 22:17:49 fala com SOL16
Eu sonho que fatos que acontecem na minha vida e de pessoas ligada a mim

Ginnungagap 22:18:08 fala com §(*.*)§ M@g@
É muito útil anotar os sonhos...

SOL16 22:18:45 fala com MENS@GEIR@DELUZ
entendo........tem alguém q te avisa, nos seus sonhos?

Ginnungagap 22:18:56 fala com §(*.*)§ M@g@
Analisar um sonho isoladamente pode não ser completo... É sempre útil analisar uma seqüência de sonhos...

Pink 22:19:18 fala com Ginnungagap
Parabéns pela belíssima Palestra!

§(*.*)§ M@g@ 22:19:21 fala com Ginnungagap
:o} (rs e com carinho) O Cesar (xamã de Taquara) já me puxou a orelha sobre isso !!
Tá baum... kiss fraterno !

Ginnungagap 22:19:23 fala com Pink
O meu está emprestado.

Ginnungagap 22:19:29 fala com Pink
Obrigado.

A Invisível 22:19:39 fala com Ginnungagap
Tem sonhos que podem ser premonitórios Mas aconteceu comigo de un 10 anos atrás eu sonhar com um professor meu de dança. Há anos não nos vámos só tinha o tel. dele. Ele conversava comigo no sonho dizendo que tinha uma companhia de dança , dava aulas para crianças e tb cantava num grupo de rock. fiquei com aquilo na cabeça. dois dias depois resolvi telefonar e contei a ela ele ficou com medo de mim e nem acreditou e falou como eu sabia que ele fazia isso eu disse que ele é quem falou comigo em sonho.

Pink 22:19:46 fala com Ginnungagap
rsssssssssss....

Ginnungagap 22:19:47
Pessoal, estou tendo alguns problemas com o teclado do notebook...peço sua compreensão..

Larissa* 22:19:48 fala com Ginnungagap
Sonhar com coisas que ainda não aconteceram e muitos anos depois acontecem seria ligação com o registro akáshico, um visão antecipada do futuro???!!!...

-¦- Nyx -¦- 22:19:56 fala com Ginnungagap
O exercício da endopercepção em estado de alta lucidez tranquila, durante a profunda letargia corporal é a chave para adentrarmos ao misterioso reino noturno?

§(*.*)§ M@g@ 22:19:56 fala com Ginnungagap
:o} Interessante.. isso ocorreu todos os dias de uma única semana !!!!! Sério !

MENS@GEIR@DELUZ 22:19:59 fala com SOL16
Várias vezes minha mãe ...mais o normal eu sonho com uma pessoa que é ligada a que vai acontecer

MENS@GEIR@DELUZ 22:20:50 fala com SOL16
entendeu o que eu quiz dizer?

Brenda 22:21:01 fala com Ginnungagap
parabens que a luz esteja com voce

Ginnungagap 22:21:36 fala com Pink
Chevalier faz uma divisão "semântica" dos sonhos. Jung não se preocupa com isso. O que importa para Jung é a mensagem e a forma como ela se relaciona com o indivíduo.

Pêndulo 22:21:39
uma exelente noite a todos to indo

SOL16 22:21:39 fala com MENS@GEIR@DELUZ
e se lembra com muita clareza desses sonhos né?.......tb sonho assim..........

§(*.*)§ M@g@ 22:22:00 fala com Pêndulo
:o} Tchau, tudo de bom prá vc !

§(*.*)§ M@g@ 22:22:14 fala com Feliz
:o} Boa Noite !!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:22:17 fala com SOL16
Muitos nunca esqueço

A Invisível 22:22:30 fala com Ginnungagap
isso acontece em sonhos?

SOL16 22:22:43 fala com MENS@GEIR@DELUZ
já ajudou a alguém?

Pink 22:22:50 fala com Ginnungagap
Pois bem, destarte, Jung admite os sonhos premonitórios?

Brenda 22:22:59 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
obrigado mais uma vez que a luz do divino mestre te abençoe sempre, lhe mandareie-mails beijos de luz e paz em teu coraçao

Margaridamarela 22:23:20
Muita paz no coração de todos.

Brenda 22:23:27 fala com §(*.*)§ M@g@
beijos e obrigado sempre que a luz esteja sempre contigo

Ginnungagap 22:23:31 fala com A Invisível
Foi o que eu disse. Acredito na comunicação entre o seu inconsciente e o dela, através do coletivo...

§(*.*)§ M@g@ 22:23:32 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Antes de ir para RJ sonhei muitas vezes. E nessas últimas 3 semanas tb !. E por
acaso várias coisas ocorreram comigo nesse período. Vou ter que ter disciplina e
anotar os sonhos !

Ginnungagap 22:23:40 fala com A Invisível
De fato, acredito que estamos todos conectados.

Alma da Cachoeira1 22:23:44 fala com Ginnungagap
Grata , pela palestra.........

Guerreir@ d@ Luz*1 22:23:46 fala com Brenda
Grata pela presença, querida. Seja sempre bem vinda. Sonhos Iluminados.

§(*.*)§ M@g@ 22:24:00 fala com Brenda
:o} Kiss Fraterno prá vc !!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:24:06 fala com SOL16
Muitos para mim mesma....

Guerreir@ d@ Luz*1 22:24:33 fala com Brenda
O Fernando agradece a sua presença.

MENS@GEIR@DELUZ 22:24:33 fala com §(*.*)§ M@g@
acho bom

Brenda 22:24:43 fala com -¦- Nyx -¦-
muito obrigado mais uma vez, e se puderes me mandar as oraçoes te agradecerei de todo coraçao e alma, que a luz esteja sempre em ti e em todos que a ti conviver

Larissa* 22:24:50 fala com QUARTZO
Beijo

Luz do Sol 22:24:53 fala com Ginnungagap
Parabéns pela palestra, esclarecedora e instigante para a busca de maiores
conhecimentos... obrigada

A Invisível 22:24:57 fala com Ginnungagap
sabe é bem esquisito e ao mesmo tempo interessante.

MENS@GEIR@DELUZ 22:25:16 fala com QUARTZO
Beijos

Ginnungagap 22:25:26 fala com Pink
É bom lembrar que Jung era pressionado pela "ciência" da época que precisava
do reconhecimento. Acredito que ele tinha a visão da premonição mais ou menos como eu respondi para a Mensageira... Uma sintonia do seu inconsciente que permite antever

Brenda 22:25:26 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
eu mais ainda pela grande liçao

§(*.*)§ M@g@ 22:25:31 fala com Alma da Cachoeira1
:o} Estamos ganhando do Cosmos pérolas para nos abrilhantar nessa caminhada
Madrinha. Belissima palestra!!! Adorei!

Guerreir@ d@ Luz*1 22:25:56 fala com Brenda
Ele está num lep que nunca usou..se enrolou, risos.

§(*.*)§ M@g@ 22:26:04 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} (rs) Mais uma vassourada, ops... almofadada! rs

Alma da Cachoeira1 22:26:13 fala com §(*.*)§ M@g@
Verdade! Foi ótima.

Pink 22:26:51 fala com Ginnungagap
Obrigada. Esclarecido. Ratifico minhas congratulações pela belíssima palestra e
lhe agradeço muito.

MENS@GEIR@DELUZ 22:26:58 fala com §(*.*)§ M@g@
almofada mesmo....

Ginnungagap 22:27:04fala com Larissa*
Do meu ponto de vista (já não falo por Jung) sim.

§(*.*)§ M@g@ 22:27:05 fala com Ginnungagap
:o} (kiss fraterno) Agora me responda...QUAL A RAZÃO DESSA DEMORA EM SER
PALESTRANTE !?... Menino, dizer algo sério de modo simples é PÉROLA NEGRA !!! Dê outras, viu ?!

§§MARA§§ 22:27:17 fala com MENS@GEIR@DELUZ
um sonho q/ lá na frente venha acontecer para mim, é uma mensagem ....rs

§(*.*)§ M@g@ 22:27:29 fala com Ginnungagap
:o} Se eu chorar vc pensa no assunto !? §(~.^)§

A Invisível 22:27:31 fala com Ginnungagap
é possível ter um sonho que ao acordar vc se lembre . e depois de horas acordada a continuação desse sonho. Mesmo estando acordada?

MENS@GEIR@DELUZ 22:27:34 fala com §§MARA§§
Eu tbém acho

Brenda 22:27:35 fala com Alma da Cachoeira1
fica com a luz e a paz do divino mestre em teu coraçao obrigado mais uma vez beijos de sonhos

Ginnungagap 22:27:36 fala com Larissa*
Uma coisa importante de se notar e que não disse antes, é que os sonhos não têm data...

Alma da Cachoeira1 22:28:19 fala com Luz do Sol
Assim seja a todos nós.....Deus te acompanhe!

§(*.*)§ M@g@ 22:28:19 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} Pegue almofada, travesseiro, sofá e puff...ele "aprende" kkkkk

Larissa* 22:28:26 fala com Ginnungagap
Verdade.....pois esse fato aconteceu há mais de 25 anos e há dois anos é que efetivamente ocorreu.

Ginnungagap 22:28:27 fala com Larissa*
Eu acredito, aí é minha visão, que o tempo não é linear... acredito na multidimensionalidade do tempo (deixa eu fazer uma propaganda, hehehe digo isso em Moonrise, meu primeiro livro)

Brenda 22:28:28 fala com MENS@GEIR@DELUZ
que o divino mestre abençoe e muitos beijos em teu coraçao obrigado pela grande oportunidade

§(*.*)§ M@g@ 22:28:45 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} Ele vai nos doar mais palestras...vc vai ver !!! kiss fraterno!

Brenda 22:28:54 fala com Pink
beijos lindos para ti

Pink 22:28:55 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Excelente palestra. Amei. Como sempre, vc de PARABÉNS pelas escolhas dos temas. Obrigada de coração.

MENS@GEIR@DELUZ 22:28:58 fala com Brenda
Beijos querida , que os anjos de luz ilumine sempre vc

Larissa* 22:28:59 fala com Ginnungagap
A propaganda é a alma do negócio....risos....

Brenda 22:29:14 fala com gota de orvalho
beijos no teu coraçao com luz e harmonia

Brenda 22:29:35 fala com Luz do Sol
beijos e lindo sonhos para ti cheio de luz e paz

Ginnungagap 22:29:37 fala com A Invisível
Sim, mais uma vez pode ser uma premonição... Há pessoas que sonham "em seqüência...

§(*.*)§ M@g@ 22:29:41 fala com Ginnungagap
:o} Para vc fazer outra palestra digo... "A Propaganda é o ixpriritu do negócio !" kkk

Guerreir@ d@ Luz*1 22:29:56 fala com Pink
Nós que lhe agradecemos a presença e o carinho.

Ginnungagap 22:30:01 fala com A Invisível
O sonho começa numa noite e continua em outras... Daí porque é importante analisar uma seqüência e não um sonho isolado...

§§MARA§§ 22:30:02 fala com Ginnungagap
gostei da palestra......aprendi com ela muito..Parabéns.....

Pink 22:30:08 fala com Ginnungagap
E como adquiri-lo?

§(*.*)§ M@g@ 22:30:08 fala com Larissa*
:o} É melhor eu "segurar a Maguinha" rs

Guerreir@ d@ Luz*1 22:30:13 fala com §(*.*)§ M@g@
Com certeza..risos.

gota de orvalho 22:30:23 fala com Brenda
beijus de luz, uma linda semana pra ti!!!

Brenda 22:30:27 fala com §§MARA§§
minha linda que a luz do divino mestre sempre te abençoe e ilumine grande abraço

Pink 22:30:28 fala com Brenda
Outros, linda. Obrigada.

Larissa* 22:30:30 fala com §(*.*)§ M@g@
Por que??!!.....o que ela está fazendo demais??!!....risos....

MENS@GEIR@DELUZ 22:30:39 fala com §(*.*)§ M@g@
Almofada nela.....kkkkkkkkkkkkk

Brenda 22:31:02 fala com A Invisível
anotou o meu e-mail?

A Invisível 22:31:11 fala com Ginnungagap
mas estando acordada é a primeira vez.

Ginnungagap 22:31:25 fala com Pink
O meu livro? Está em http:\\escritor.home.sapo.pt

Brenda 22:31:26 fala com SOL16
beijos de luz e amor em teu coraçao

§§MARA§§ 22:31:26 fala com Brenda
outro abraço..........rs...

SOL16 22:31:26 fala com Ginnungagap
o sonho pode se repetir na noite seguinte se quem sonhou assim desejar?

Ginnungagap 22:31:51 fala com A Invisível
Estar acordada não desliga voc

Brenda 22:31:58 fala com Larissa*
milhoes de beijos de luz para ti em teu coraçao e em tua alma felicidades

§(*.*)§ M@g@ 22:31:59 fala com Larissa*
:o} É que tem certos assuntos que essa "minha criança" não admite. Deixar
uma pessoa que passe algo tão belo sem precisar de dicionário é algo...algo...
PRECIOSO PARA MIM !!! Eu não li Jung não, "Tia Lari" (rs)

Ginnungagap 22:32:01 fala com A Invisível
é do seu inconsciente.

Pink 22:32:11 fala com Ginnungagap
Anotadíssimo. Obrigada.

§(*.*)§ M@g@ 22:32:19 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Vou mandar o Totó para morder a canela dele !! kkk

Larissa* 22:32:20 fala com Brenda
Obrigada lindinha....em dobro pra vc.......

A Invisível 22:32:29 fala com Ginnungagap
anotei

§(*.*)§ M@g@ 22:32:32 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} E o Totó rosna... !kkk

SOL16 22:32:42 fala com Brenda
bjus brenda..........grata........rssssssssss

Brenda 22:32:50
a todos felicidades e muito obrigado

MENS@GEIR@DELUZ 22:32:58 fala com §(*.*)§ M@g@
gargalhadas

Ginnungagap 22:33:00 fala com SOL16
Acredito que seja possível "programar" um sonho... Não sei se foi essa sua pergunta. De qualquer forma, um sonho que se repete muitas vezes indica que a mensagem é importante e você ainda não a assimilou...

A Invisível 22:33:23 fala com Ginnungagap
agora entendi. obrigada.

Larissa* 22:33:26 fala com §(*.*)§ M@g@
Ainda está em tempo.......eu também não li.......mas algumas coisas já tive acesso.......

§(*.*)§ M@g@ 22:33:31 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Esse Cãozinho Azul é "BRAVO" ! kkkkk

MENS@GEIR@DELUZ 22:33:51 fala com §(*.*)§
M@g@ rindo muito com vc

MENS@GEIR@DELUZ 22:34:02 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
então é isso....

Pink 22:34:07 fala com §(*.*)§ M@g@
Faz isto não, tadinha. Ela vai chorar.... rsss...

§(*.*)§ M@g@ 22:34:31 fala com Larissa*
:o} Tia Lari..menus..menus...Nada de Freud e Jung... eles não me entedem kkk

Guerreir@ d@ Luz*1 22:34:34 fala com Ginnungagap
Há uma maneira de sabermos se estamos tendo uma projeção ou um sonho?

SOL16 22:35:07 fala com Ginnungagap
foi isso mmo q perguntei.........obrigada.......

Larissa* 22:35:09 fala com §(*.*)§ M@g@
Mas vc é que terá que tentar entendê-los.....tarefa muito difícil.....rindo muito......

§(*.*)§ M@g@ 22:35:13 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Ria muuuuuuuuuito!!!... Esse agora que importa !!! Maguinha está aqui para isso menina!

A Invisível 22:35:33 fala com Ginnungagap
programar um sonho entendo. Mas dirigir um sonho da forma q vc quer tb acontece?

MENS@GEIR@DELUZ 22:36:04 fala com §(*.*)§
M@g@ Maguinha agora vc vai ter que entender Freud.....kkkkkkkkkkkk

§(*.*)§ M@g@ 22:36:18 fala com Larissa*
:o} E uma menina de 4 anos como eu (na ficção) irá desejar entender esse "povo"?! Sou uma bruxinha atrapalhada demais !

MENS@GEIR@DELUZ 22:36:19 fala com §(*.*)§ M@g@
vc vai pirar

Ginnungagap 22:36:21 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Aqui você entrou num terreno "pantanoso" para mim, hehehe
(Eu estava esperando essa pergunta) Particularmente acho que a diferença entre um "sonho real" e uma "projeção" é a definição que damos a ele.

-¦- Nyx -¦- 22:36:45 fala com Ginnungagap
Sobre o que disse para Sol16a repetição de um sonho......

Guerreir@ d@ Luz*1 22:36:50 fala com Luz do Sol
Demorou mas consegui trazer ele, risos. Temos que aproveitar bastante.

Pink 22:36:51 fala com Ginnungagap
A projeção pode ocorrer com a pessoa ainda em vida, melhor dizendo, eu
acordada e conversando com "a projeção" de alguém q dormia profundamente?
este fato aconteceu comigo.

Larissa* 22:36:58 fala com §(*.*)§ M@g@
Então é melhor continuar a ler o manual de bruxaria........

§§MARA§§ 22:37:03 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
eu vou indo..........gostei da palestra........parabéns a vc e sua equipe..........
sempre muito iluminada.....

§(*.*)§ M@g@ 22:37:05 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Ok, vc venceu...Freud, Jung, Eu mesma & Cia. Ltda ! rs mil !

-¦- Nyx -¦- 22:37:20 fala com Ginnungagap
é reflexo da postura consciente assumida durante o dia. A consciência pode
influir sobre funcionamentos inconscientes .... e segundo Jung

SOL16 22:37:38 fala com Ginnungagap
sonhar com acontecimentos científicos......q depois saparecem nos jornais,,,,,,
é sonho mmo..........ou tem outro nome pra isso?

Pink 22:37:40 fala com Ginnungagap
Inclusive com fenômenos físicos: Ela abriu uma gaveta de um móvel q
estava fechada. Eu a fechei, após.

§(*.*)§ M@g@ 22:37:46 fala com Larissa*
:o} ok...ok... manual de bruxaria... Aliás acrescentei os Rodinhos !!
Esqueceram do importante voar na chuva ! rs

A Invisível 22:37:56 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
essa pergunta eu quero saber tb miga.

Luz do Sol 22:38:00 fala com Ginnungagap
Diga, quando sonhamos , acordamos no meio da noite, voltamos a dormir e o
sonho continua de onde parou... esse é um sinal para ficar atento também?

Ginnungagap 22:38:13 fala com -¦- Nyx -¦-
Sim. O consciente e o inconsciente são uma "dupla", evidentemente um influencia no outro.

Larissa* 22:38:13 fala com §(*.*)§ M@g@
Guarda chuva também....assim não encolherá o chapéu.......risos....

Luz do Sol 22:38:36 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Verdade, estou aqui sugando tudo... rsssssss

Guerreir@ d@ Luz*1 22:38:40 fala com Ginnungagap
Segundo a Projeciologia existe uma diferença: sonho é quando você não está no
comando e projeção é quando você atua, está no comando, em ação.

Alma da Cachoeira1 22:38:49 fala com Luz do Sol
Acontece muito comigo isso.....

Ginnungagap 22:38:50 fala com Luz do Sol
Sem dúvida. Aqui peço ajuda à minha amiga Guerreira, de repente você nem sequer acordou de verdade.

MENS@GEIR@DELUZ 22:38:55 fala com §(*.*)§ M@g@
risos....vai pegar o livro de Freud pq eu já pirei

Guerreir@ d@ Luz*1 22:39:03 fala com §§MARA§§
Beijos, querida. É sempre uma alegria lhe ver. Seja sempre bem vinda.

§(*.*)§ M@g@ 22:39:11 fala com Ginnungagap
:o} (grata) Agora não tem jeito. A Guê vai incorporar uma "carrapata" e eu uma
"chata" ... VC IRÁ NOS DOAR MAIS UMA PALESTRA E PONTO FINAL !!!
Pode demorar 3 mil anos...NÓIS ESPERA MAS..MAS... IRÁ DOAR NOVA PALESTRA, OK?!

§(*.*)§ M@g@ 22:39:29 fala com Larissa*
:o} Issu...Issu...Issu...rs !

A Invisível 22:39:41fala com Guerreir@ d@ Luz*1
então meu sonho é projeção

Larissa* 22:39:42 fala com §(*.*)§ M@g@
risos.....

§(*.*)§ M@g@ 22:39:51 fala com Larissa*
:o} Guarda-chuva!

Larissa* 22:40:12 fala com §(*.*)§ M@g@
Yessssssssssssss...............

A Invisível 22:40:30 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Miga pergunto eu o que o dalai Lama fazia no sonho esses dias? rsrsrs

Ginnungagap 22:40:34 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
A questão é: Eu considero os sonhos em que você atua como mensagens da sua
sombra ou do sua persona... Todavia, não vejo nenhum problema em classificar
como projeção...

Luz do Sol 22:40:35 fala com Alma da Cachoeira1
menina... chego a ir para o computador, ler algo, fumar um cigarro, e depois de
duas horas de sono interrompido... continuo sonhando com a mesma coisa

Guerreir@ d@ Luz*1 22:40:38 fala com A Invisível
Se vc estiver no comando, sim. E dessa maneira..se vc estiver consciente do
"sonho" que na verdade é uma projeção, você poderá ir para onde quiser.

§(*.*)§ M@g@ 22:40:40 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} Nóis ixpera mais 3 mil anos.. nem iremos perceber esse "tempinho" kkk

gota de orvalho 22:40:46
acho que não...rs

Guerreir@ d@ Luz*1 22:40:51 fala com §(*.*)§ M@g@
Hahahahaha

Ginnungagap 22:40:54 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Poderia dizer que é um "passeio consciente" pelo inconsciente.

MENS@GEIR@DELUZ 22:41:03 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Como pode ser projeção quando vc sonha e é com vc que se passa o sonho....

§(*.*)§ M@g@ 22:41:06 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} Pára-quedas já usamos mesmo ! kkk

Guerreir@ d@ Luz*1 22:41:12 fala com §(*.*)§ M@g@
O que são 3 mil anos em relação à eternidade?

SOL16 22:41:17 fala com gota de orvalho
brigaduuuuuuuu rssssssssssss

Pink 22:41:31 fala com §(*.*)§ M@g@
APOIADO!!! APOIADO!!! APOIADO!!!!

§(*.*)§ M@g@ 22:41:37 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} 3 mil anos.. NADA...NIENTE...NOTHING.. NICHTS!!!!!!!!!!!

Alma da Cachoeira1 22:41:37 fala com Luz do Sol
Exatamente, o que ac ontece comigo..acordo mesmo! Volto a dormir e o sonho
continua, onde havia parado.

Guerreir@ d@ Luz*1 22:41:39 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Sim, quando vc é a protagonista do sonho.

§(*.*)§ M@g@ 22:42:08 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
:o} NÓIS TUDU (RS) É KI FAZ A HORA , O TEMPU..O TUDU!!!!!!! YESS

Ginnungagap 22:42:09 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Isto é uma projeção para o "Mundo onírico"...

Guerreir@ d@ Luz*1 22:42:10 fala com Luz do Sol
Bom demais.

A Invisível 22:42:15 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Na verdade ele que estava no comando.

MENS@GEIR@DELUZ 22:42:23 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
então eu vejo o que vai acontecer comigo mesmo?

Guerreir@ d@ Luz*1 22:42:54 fala com Ginnungagap
O "mundo onírico" que pode ser chamado de dimensional.

§§MARA§§ 22:43:02 fala com Ginnungagap
Todas as pessoas tem sonhos premonitórios, esses sonhos premonitórios?

§§MARA§§ 22:43:23 fala com Ginnungagap
podem causar algum tipo de disturbio?

Ginnungagap 22:43:27 fala com §§MARA§§
Podem ter, evcidentemente...

Guerreir@ d@ Luz*1 22:43:35 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Vê sim. Vc antecipa através dos sonhos ( se projeta, antes)

Ginnungagap 22:43:44 fala com §§MARA§§
Só se a pessoa "se perder" entre o que é sonho e realidade...

Guerreir@ d@ Luz*1 22:44:06 fala com Pink
Não atrapalha, só enriquece cada depoimento dado aqui.

Guerreir@ d@ Luz*1 22:44:15 fala com A Invisível
E onde vc estava?

Guerreir@ d@ Luz*1 22:44:38 fala com §(*.*)§ M@g@
E vamos que vamos..risando e cantando muito.

Luz do Sol 22:44:53 fala com Alma da Cachoeira1
rsssss eu acho interessante

MENS@GEIR@DELUZ 22:45:01 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Se sonho que vai acontecer com vc....isso é sonho ou projeção?

Guerreir@ d@ Luz*1 22:45:08 fala com Pink
No aberto, para que todos possam interagir.

Alma da Cachoeira1 22:45:18 fala com Luz do Sol
Eu também.....rs

A Invisível 22:45:37 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Na frente dele

Guerreir@ d@ Luz*1 22:45:48 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Projeção.

Pink 22:46:08 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Pois bem. Eu fazia Letras à noite. Obviamente, eu fechava toda a casa e apagava
todas as lâmpadas, pq os demais já dormiam. Eu chegava muito tarde.

§§MARA§§ 22:46:13 fala com Ginnungagap
A epilepsia focal pode ser considerada como um disturbio do sono.....?

§§MARA§§ 22:46:49 fala com Stela*
boa noite..beijos

Ginnungagap 22:46:54 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Deixa eu dar um "pitaco", hehehe. Estou conversando com a Guerreira aqui...
O importante é que, se analisarmos, ambos são visões do inconsciente, tanto o
sonho quanto a projeção a diferença,como disse a Guerreira é o fato de você
conduzir ou não "a história"

Larissa* 22:46:57 fala com Stela*
Parabéns pra vc....nesta data querida....muitas felicidades....muitos anos de vida.......

Guerreir@ d@ Luz*1 22:46:57 fala com Pink
Sim

§§MARA§§ 22:47:09 fala com Alma da Cachoeira1
oii..boa noiteeee

Pink 22:47:18 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
A lâmpada da sala de jantar, quando acesa, alumia meu quarto. Eu dormia.
Acordei assustada pq a lâmpada estava acesa e eu a apagara.

Guerreir@ d@ Luz*1 22:47:22 fala com A Invisível
Nesse caso, estava participando.

§(*.*)§ M@g@ 22:47:37 fala com Stela*
:o} SAI DO RESERVADO QUE LHE PEGO....MAGUINHA NÃO É SOCIÁVEL...
SAI DAÍ MENINA !!! É PIKKKK É PIKKK ....É ORA..É AGORA...É TUDO.....
FELIZ NIVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Stela* 22:47:43 fala com §§MARA§§
Boanoiteeeee..

Larissa* 22:47:46 fala com Stela*
Tudo de melhor pra vc amiga......muita paz, amor, felicidade e properidade na sua vida....

MENS@GEIR@DELUZ 22:47:47 fala com Ginnungagap
eu tbém acho.....

Alma da Cachoeira1 22:47:47 fala com §§MARA§§
Oi ..boa noite paz, amor e luz.bem vinda....,

Guerreir@ d@ Luz*1 22:47:49 fala com Stela*
Seja bem vinda, estrêla mais brilhante do firmamento. Beijos de Luzzzzzzzzzzzzzzz

Stela* 22:47:58 fala com Larissa*
Ah muito obrigada....

Ginnungagap 22:48:00 fala com Stela*
Feliz aniversário.

§§MARA§§ 22:48:02 fala com Alma da Cachoeira1
obrigadaaaaaaaaaaa..rs

A Invisível 22:48:09 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
tinha tb seguranças do lado dele e uns poucos monges a seu lado

Larissa* 22:48:14 fala com Stela*
Por nada....vc merece.....

§(*.*)§ M@g@ 22:48:15 fala com Stela*
:o} FELIZ NIVER TRABALHADORA DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!... FEZ DE TUDO
PARA VOLTAR NESSA DATA QUERIDA... KISS FRATERNO !!!!!!!!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:48:32 fala com Stela*
Beijos companheira, com muita paz , luz , felicidade na sua vida....

Stela* 22:48:32 fala com §(*.*)§ M@g@
hahahaha , pensei que estava atrapalhando, Beijos amiagaaa... obrigada
pelas mensagens...

§(*.*)§ M@g@ 22:48:37 fala com Ginnungagap
:o} Sorry mas... Niver é Niver ! rs

A Invisível 22:48:47 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
sim. rsrs q participação.rsrs

Stela* 22:48:54 fala com Larissa*
E hei de ter,,,

Larissa* 22:49:07 fala com Stela*
Com certeza terá......risos....

§(*.*)§ M@g@ 22:49:09 fala com Stela*
:o} VC IRIA (RS) ME...ME...ME... ATRAPALHAR SE ESTIVESSE NO MEIO
DA PALESTA MAS AGORA..... É TARDE !!!!!!!!!!!!!!!

Ginnungagap 22:49:15
Eu confesso que não estou no pique do chat... Peço desculpas a Pink e Invisível,
pois não estou conseguindo acompanhar tudo...

Pink 22:49:22 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Quando me levantei, deparei-me com minha mãe, mechendo eum gaveta do móvel da sala de jantar, aberta. Eu tenho por hábito nunca deixar gavetas abertas. É mania minha. Ela estava de costas para mim, vestindo uma camisola longa, cor rosa. Eu lhe indaguei o q fazia ali, naquela gaveta, àquela hora da madrugada.

Stela* 22:49:27 fala com Ginnungagap
Boa noite,, obrigada,,,

Guerreir@ d@ Luz*1 22:49:35 fala com Stela*
É big..é big..É big..é big...é big...

§(*.*)§ M@g@ 22:49:37 fala com Stela*
:o} QUEM QUER BOLO FICA NA FILA.......

MENS@GEIR@DELUZ 22:49:42 fala com Ginnungagap
vc anotou o meu e-mail?

Stela* 22:49:43 fala com §(*.*)§ M@g@
Não pude entrar antes, que pena!!!!

Guerreir@ d@ Luz*1 22:49:54 fala com A Invisível
Que barato.

§(*.*)§ M@g@ 22:49:55 fala com Ginnungagap
:o} O PALESTRANTE QUER BOLO OU GUARANÁ !?!?!?

gota de orvalho 22:49:55
Muita vida pra ti Stela, nesse novo ano que começa!! Parabens!!

Pink 22:50:10 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Ela voltou o rosto para mim, deu um sorriso, eu passei por ela, fui ao banheiro que
fica de frente á porta do quarto dela q estava trancada.

Stela* 22:50:16 fala com gota de orvalho
Obrigada, muito mesmo...

§(*.*)§ M@g@ 22:50:26 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} FAZER O QUÊ...NÃO TEM CAVIAR NEM CHAMPAGNE MAS....MAS...."MAGA AQUI ESTÁ " !!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Stela* 22:50:53 fala com §(*.*)§ M@g@
Ahhhh o caviarrrrrrrrrrrrrrrrrr

Pink 22:50:59 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
fiquei com a porta do banheiro acesa e ela não entrou no quarto. Qdo voltei,
a gaveta continuava aberta, a lãmpada acesa e ela havia desaparecido.

Stela* 22:51:02 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Brigaduuuuuuuuuu

MENS@GEIR@DELUZ 22:51:04 fala com §(*.*)§ M@g@
Eu quero bolo

§§MARA§§ 22:51:08 fala com Stela*
parabénssssssssssssssssssssss..rs a voce...rs

MENS@GEIR@DELUZ 22:51:23 fala com §(*.*)§ M@g@
Caviar é chique..vc gosta?

Stela* 22:51:27 fala com Luz do Sol
beijos iluminada...

§(*.*)§ M@g@ 22:51:40 fala com Stela*
:o} Stela, vou te deixar tontinha na sala...A Mensageira quer bolo..SE VIRA ! KK

§§MARA§§ 22:51:45 fala com SOL16
boa noiteeeeeeeeeeee

Stela* 22:51:55 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Hj vc me perdoa por ter perdido esta palestra ,???? risos

§(*.*)§ M@g@ 22:51:59 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Boa idéia...bolo de chocolate com caviar !!!!

Guerreir@ d@ Luz*1 22:52:04 fala com Stela*
Muitas felicidades. Que a Paz, a saúde, a alegria e o amor sejam seus companheiros constantes.

MENS@GEIR@DELUZ 22:52:16 fala com §(*.*)§ M@g@
Com CAVIAR?

Guerreir@ d@ Luz*1 22:52:19 fala com Stela*
Hoje, você pode tudo..risos.

SOL16 22:52:22 fala com §§MARA§§
boa noiteeeeeeeeeee tem sonhado muito? rssssssss

Stela* 22:52:31 fala com §(*.*)§ M@g@
Ah o bolo foi maridãoque fez.. de Péssego,,,,

Pink 22:52:33 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Acendi todas as lãmpadas, fui ao terraço a procurei e... nada. Resolvi entrar em
seu quarto, ela dormia profundamente, com uma camisola azul curtíssima
(ela odiava longos) e, por cima, brigou comigo por tê-la acordado

§(*.*)§ M@g@ 22:52:38 fala com Stela*
:o} Eu, pelo menos, não tenho nada que lhe perdoar !!!!... Pára com isso,
menina !!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:52:40 fala com §(*.*)§ M@g@
Pedia para a pessoa que lhe deu o CAVIAR

Pink 22:52:58 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
No momento em que eu a vi, não observei pés nela.

§§MARA§§ 22:53:00 fala com SOL16
kkkkkkkkk..tenhooooooooooo

§(*.*)§ M@g@ 22:53:07 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Vixi, incorporei o ixpriritu da exagerada Centaura kkk

Ginnungagap 22:53:08 fala com Pink
Como é o seu relacionamento com sua mãe?

Stela* 22:53:13 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Que bomm então!

Luz do Sol 22:53:17 fala com Stela*
Feliz aniversário, grande educadora, que o Mestre te ilumine sempre... beijossssssss

§(*.*)§ M@g@ 22:53:18 fala com Stela*
:o} hummmmmmmmm pêssego !!!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:53:28 fala com Ginnungagap
Posso lhe fazar outra pergunta?

SOL16 22:53:40 fala com §§MARA§§
as vezes qdo a gente sonha demora uma semana pra voltar pro
corpo..........rssssssss

Guerreir@ d@ Luz*1 22:53:49 fala com Stela*
Aproveita menina. Cadê o meu bolo?

Ginnungagap 22:53:53 fala com Pink
Especialmente com relação a ela estar mexendo numa gaveta que você deixou
fechada. Isto é num lugar que você não queria que fosse mexido...

Stela* 22:53:59 fala com Luz do Sol
muito obrigada minha linda, nem tão grande educadora assim, só mais velhinha,
isso sim

Guerreir@ d@ Luz*1 22:54:06 fala com Pink
Ele vai falar com você.

A Invisível 22:54:10 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
acho q estávamos mais q conectados. rsrsrsr

Stela* 22:54:11 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Só faltou o caviar aqui

Guerreir@ d@ Luz*1 22:54:37
fala com §(*.*)§ M@g@ Agora, pede caviar pra ela..risos.

Pink 22:54:37 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Cinco anos após, ela adoeceu. como suas camisolas eram curtíssimas, minha irmã lhe emprestou uma rosa longa. esta camisola simplesmente "desapareceu".
Nós pensávamos tê-la esquecido no hospital. Ela veio a óbito. Após isto nós
encontramos a camisola rosa em meio ás suas roupas. Como explicar?

MENS@GEIR@DELUZ 22:54:51 fala com Stela*
Pedi a Maga ela tem muitos

Stela* 22:54:53 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Não tão maravilhosos quanto o seu,, mas comi cada pedcinho, pensando em vcs...,,

Pink 22:54:59 fala com Ginnungagap
Era o melhor possível.

§§MARA§§ 22:55:10 fala com SOL16
rs.....é verdade.....o sonho tem continuidade......e enqto....não se vai até aquela pessoa ligada ao sonho..fazer algo......o sonho não para......e depois se ve tudo acontecer......ui

§(*.*)§ M@g@ 22:55:15 fala com Stela*
:o} Stela... onde está o caviar e a champagne !?????

Ginnungagap 22:55:18 fala com Pink
O sonho foi com ela viva?

Pink 22:55:31 fala com Ginnungagap
Não. nada havia de importante na gaveta. Foi isto o motivo da minha curiosidade.

Ginnungagap 22:55:33 fala com Pink
Isto é, quando você sonhou ela ainda estava viva?

Stela* 22:55:38 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Péra, péra, não estou atrapalhando a palestra?

MENS@GEIR@DELUZ 22:55:46 fala com §(*.*)§ M@g@
Em quero tbém.....manda ela se virar

Pink 22:55:51 fala com Ginnungagap
Sim. E muito viva (rsssss...)

Ginnungagap 22:55:56 fala com Pink
Por isso você não deu importância e foi para o banheiro...

Stela* 22:56:02 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Venha até aqui, tem pão de queijo também..

Pink 22:56:03 fala com Ginnungagap
Sim

Guerreir@ d@ Luz*1 22:56:12 fala com Stela*
A alegria nunca atrapalha, estou ligada na Palestra...risos

SOL16 22:56:19 fala com §§MARA§§
qdo o sonho nos mostra como ajudar a essa pessoa,,,,,,,é uma benção......rsssss

MENS@GEIR@DELUZ 22:56:24 fala com Stela*
olha que eu vou mesmo

§(*.*)§ M@g@ 22:56:31 fala com Stela*
:o} Se vira menina... manda o caviar e a champagne...

Ginnungagap 22:56:46 fala com Pink
A camisola tinha algum significado especial?

Pink 22:56:56 fala com Ginnungagap
Só q ela não tinha pés. Só me dei conta deste fato após o óbito dela.

MENS@GEIR@DELUZ 22:56:57 fala com §(*.*)§ M@g@
Isso mesmo manda ela trazer ........

Ginnungagap 22:57:11 fala com Pink
Como assim? Você sonhou novamente?

Pink 22:57:15 fala com Ginnungagap
nenhum.

Alma da Cachoeira1 22:57:18 fala com Stela*
Boa noite amiga! Feliz aniversário, que esse ano que se inicia seja de muita paz,
amor, saude, alegria, prosperidade e muitas realizações

A Invisível 22:57:22 fala com Pink
Freud explica rsrs. tava escondendo algo na gaveta. a gaveta é simbolo do inconsciente. Algo guardado bem no fundo do inconsciente

Larissa* 22:57:35 fala com Pink
Normalmente quando a pessoa está projetada não se vê os pés........

§§MARA§§ 22:57:41 fala com SOL16
pior qdo sonhamos....tipo com o falecimento de algum ente querido.........aí complica..ui.....meu DEUs.

Luz do Sol 22:57:44 fala com Stela*
rssssssssss mais sábia....

Stela* 22:57:47 fala com Alma da Cachoeira1
Obrigada amiga. muito obrigada..Beijos saudosos...

Pink 22:58:01 fala com Ginnungagap
Antes dela falacer eu sonhei até mesmo com as cores das paredes dos hospitais em que ela ficou fora da minha cidade, inclusive com as freiras do hospital.

SOL16 22:58:28 fala com §§MARA§§
é o q mais acontece........costumo agradecer pela confiança............

MENS@GEIR@DELUZ 22:58:31 fala com Stela*
queremos CAVIAR........CAVIAR

A Invisível 22:58:35 fala com Stela*
Parabéns .felicidades

Alma da Cachoeira1 22:58:39 fala com Stela*
Um grande e forte abraço...beijos

Pink 22:58:56 fala com Ginnungagap
Mas isto se deu cinco anos após a projeção. Ela era parapsicóloga tb.

Guerreir@ d@ Luz*1 22:58:59 fala com A Invisível
É vero..

Stela* 22:59:01 fala com Larissa*
Ontem vi vc entrando, quando fui falar, minha conexão pifou... ficou assim todo este findi..

Larissa* 22:59:20 fala com Stela*
Que coisa........

§(*.*)§ M@g@ 22:59:23 fala com Stela*
:o} Parabéns..parabéns.. saúde e felicidade... que seja farta a sua colheita na
amizade, harmonia, luz em prisma e nessa baita verdade ! Kiss fraterno !
"Lúcia De"

Stela* 22:59:27 fala com A Invisível
Boa noite, muito obrigada...

§§MARA§§ 22:59:29 fala com SOL16
é temos o aviso....pelo sonho ...aí está em nós dar força para quem está perto
naquele momento..

MENS@GEIR@DELUZ 22:59:32 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Prima lembra que lhe falei naquela epoca que tinha visto dois rosto de homem?

Ginnungagap 22:59:59 fala com Pink
Eu acredito que nada "aparece" num sonho sem um propósito... O fato de ela
estar procurando algo que você não queria mostrar, numa hora incomum, deve
ter um significado para você...

Stela* 23:00:02 fala com §(*.*)§ M@g@
Amei suas mensagens amiga,,, fiquei emocionada,,

MENS@GEIR@DELUZ 23:00:07 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Um eu descobri de quem é....

Guerreir@ d@ Luz*1 23:00:22 fala com MENS@GEIR@DELUZ
E o outro?

Ginnungagap 23:00:25 fala com Pink
Ela não tinha os pés no chão, o que pode indicar que você já estava notando
uma alteração no comportamento dela...

MENS@GEIR@DELUZ 23:00:35 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
O outro está aparecendo sempre em meu sonhos....

SOL16 23:00:41 fala com §§MARA§§
nesse tipo de sonho...........naõ sei .......se é a gente q vai até o informante......
ou ele q vem até nós..........só sei q cansa muito..........rsssss

MENS@GEIR@DELUZ 23:00:55 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Olha para mim.....fica um tempo e vai embora

Pink 23:00:57 fala com Ginnungagap
Ela ´procurava algo dela mesma. Seus escritos. Romances, crõnicas.
Era jornalista e no-los escondia.

§(*.*)§ M@g@ 23:01:00 fala com Stela*
:o} Se vc secou as lágrimas de alegria... VOU PEGAR ALMOFADE E O
TOTÓ !!! Entendeu?!?! Não se seca lágrimas de alegria... OK ?!?!?!?

Ginnungagap 23:01:09 fala com Pink
Na sua gaveta?

MENS@GEIR@DELUZ 23:01:26 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Faz isso o tempo todo....

Pink 23:01:31 fala com Ginnungagap
Não. No quarto dela.

Stela* 23:01:32 fala com §(*.*)§ M@g@
num sequei, num sequei,,,, risos, a almofada nãooooooooooooo

MENS@GEIR@DELUZ 23:01:39 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Não sei quem é e não se aproxima de mim

Ginnungagap 23:02:07 fala com Pink
Deixa eu ler novamente, só um minuto...

Pink 23:02:17 fala com Ginnungagap
Eu os descobri e guardei, após o óbito. E ninguém mais, além de mim, teve
acesso a eles.

MENS@GEIR@DELUZ 23:02:24 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
o que ele quer me dizer que não chegou a hora ainda de falar

Pink 23:02:24 fala com Ginnungagap
ok

§(*.*)§ M@g@ 23:02:26 fala com Stela*
:o} Isso mesmo!!! Sabe qua a Maguinha é mais brava do que a Centaura!!!
Só faltava isso ! Secar lágrimas de alegria !!! Stelar.. Verde Stelar ! rs

Guerreir@ d@ Luz*1 23:03:15 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Mas uma dia ele vai falar.

Ginnungagap 23:03:15 fala com Pink
A gaveta estava na sala de jantar. Vocês costumavam jantar em família?

§§MARA§§ 23:03:23 fala com SOL16
os sonhos são revelações.....e é importate......pelo menos pra mim...rs

MENS@GEIR@DELUZ 23:03:47 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
e não conheço ninguem com esse formato de rosto

Pink 23:04:07 fala com Ginnungagap
Nunca. Em razão do trabalho eu nunca jantava em casa. E cada um jantava na hora em que chegava em casa. esclarecendo, meu pai. Éramos apenas três. Ele, ela e eu.

Stela* 23:04:22 fala com §(*.*)§ M@g@
a pensar que apenas um meês atra´s estávamos juntas,,, particiando tb de
uma data muito especial, né?

Guerreir@ d@ Luz*1 23:04:31 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Tenta desenhar.

§(*.*)§ M@g@ 23:04:33 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} (sério e com carinho) Mentalize vosso coração e não têma. Ele vai falar sim.
Confie em si mesma que a pessoa irá perceber essa energia, "prima".

A Invisível 23:04:37 fala com Ginnungagap
Amigo costumo dizer que quando se sonha está no mundo real e quando ñ estamos dormindo estamos no mundo ilusório.

SOL16 23:04:55 fala com §§MARA§§
vc trata dessa revelações sem se envolver emocionalmente? eu ainda naõ consigo.......até acho normal.........mas fico meio fora de órbita por alguns dias,.........rssssss

MENS@GEIR@DELUZ 23:05:02 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Eu sei ele todo na minha mente

§(*.*)§ M@g@ 23:05:09 fala com Stela*
:o} Agora vc está me emocionando... pára ! rs

Ginnungagap 23:05:19 fala com Pink
Anyway, a mim parece que havia algo em sua mãe que estava lhe indicando o que estava por vir. A sincronicidade do sumiço da camisola só vem reforçar a
mensagem que o sonho pretendia lhe dizer. Isso tudo foi um sonho apenas?

Stela* 23:05:35 fala com §(*.*)§ M@g@
e comendo caviar ... risos

§(*.*)§ M@g@ 23:05:42 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Ops.. tente desenhar !! bótima idéia da Guê !

Guerreir@ d@ Luz*1 23:05:44 fala com MENS@GEIR@DELUZ
E só aparece o rosto?

MENS@GEIR@DELUZ 23:05:54 fala com §(*.*)§ M@g@
Eu não tenho medo....

Ginnungagap 23:05:54 fala com A Invisível
Justo. Talvez, nosso inconsciente seja mais real do que nosso consciente...

A Invisível 23:06:10 fala com Ginnungagap
Sua palestra vai dar pano pra manga . tem que fazer outra e se possível coloque seus arquivos acásicos como vc disse .

MENS@GEIR@DELUZ 23:06:21 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
eu só foco o rosto dele

§(*.*)§ M@g@ 23:06:27 fala com Feliz
:o} Boa Noite !!!

MENS@GEIR@DELUZ 23:06:49 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
mais vc falando agora eu me lembrei ...ele entrando no meu quarto

§(*.*)§ M@g@ 23:07:13 fala com MENS@GEIR@DELUZ
:o} Melhor ainda.

MENS@GEIR@DELUZ 23:07:24 fala com §(*.*)§ M@g@
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ginnungagap 23:07:28 fala com A Invisível
Sem dúvida... É um assunto muito extenso.

Stela* 23:07:37 fala com Ginnungagap
Sempre que sonho com pessoas queridas que estão em outra dimensão..
acontece algo na família ...isso é projeção? Eles vem em avisar de algo?

Guerreir@ d@ Luz*1 23:07:37 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Prima, comece a anotar..vai se surpreender.

MENS@GEIR@DELUZ 23:07:55 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
tem um semblante calmo, tranquilo....passa uma paz....

§§MARA§§ 23:07:56 fala com SOL16
sabe qdo tinha 9 anos......sonhei.......com um problema de saúde de minha avó...........e aí foi indo........também pra mim...é algo normal.......se q/ eu me me cuido qdo eu estou ligada ao sonho..rs

Pink 23:08:29 fala com Ginnungagap
Não. Na projeção, eu estava acordadíssima. Não lhe disse q acendi as lâmpadas dos
demaiscômodos, fui até ao terraço à procura dela, pq qdo saí do banheiro, ela havia desaparecido e não havia entrado em seu quarto, cuja porta estava fechada e a do banheiro, onde me encontrava, aberta. Ademais, ela jamais usaria uma roupa longa. Só usava decotes, shorts, bermudas, etc. E dormia profundamente, com uma camisola curtíssima azul. E durante cinco anos brigou comigo por tê-la incomodado durante o sono aquele dia.

Ginnungagap 23:08:39 fala com A Invisível
Eu não me sinto competente para falar sobre os registros acásicos... Até onde os
compreendo, são como uma espécie de "repositório" onde ficam gravados todos
os acontecimentos... Como quando desejamos algo e dizemos que ele está
"impresso no cosmo"

§(*.*)§ M@g@ 23:08:44 fala com A Invisível
:o} Isso mesmo, Invisível (kiss fraterno) reforce minha "carta precatória" e
"intimação" Tem que haver nova palestra !

Larissa* 23:09:05 fala com Stela*
Tudo em paz.....e como foi a comemoração??!!.....

MENS@GEIR@DELUZ 23:09:08 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
vou mesmo e acho que vou descobrir muita coisa...principalmente de mamãe,
quando ela me avisa de algo....

Ginnungagap 23:09:38 fala com Pink
Você estava acordada quando a viu sem os pés?

Guerreir@ d@ Luz*1 23:09:51 fala com MENS@GEIR@DELUZ
É muito importante que faça isso, anote tudo, mesmo aquilo que vc ache
que não é importante.

Stela* 23:10:15 fala com Larissa*
Foi ótimo, almoço em família, , ganhei uma orquídea linda do maridão..ele disse, uma flor pra um flor,, romantico não? risos....

Pink 23:10:15 fala com Ginnungagap
O que me intriga nisto tudo é a camisola rosa. Ela nunca a teve. E cinco anos após, minha irmã lhe empresta exatamente uma rosa como a q eu vi, ela desaparece e reaparece após o óbito dela.

Larissa* 23:10:37 fala com Stela*
Que chique......risos...

MENS@GEIR@DELUZ 23:10:47 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
sim, tenho mesmo ele sempre me revela algo....

Ginnungagap 23:10:47 fala com MENS@GEIR@DELUZ
É importante registrar tudo.

Stela* 23:11:02 fala com Larissa*
risos.. bem na idade agora, posso tudo, rindomuito...

Pink 23:11:08 fala com Ginnungagap
Sim. E conversei com ela. Ela estava de costas. Apenas voltouo rosto pra trás,
sorriu p/ mim, eu passei por ela, fui ao banheiro, qdo voltei ela havia
"desaparecido".

MENS@GEIR@DELUZ 23:11:18 fala com Stela*
O maridão está apaixonado.........kkkkkkkkkkkkkk

Larissa* 23:11:18 fala com Stela*
Está certíssima.......risos....

Ginnungagap 23:11:29 fala com Pink
Isso foi uma sincronicidade. Uma "manifestação" real do que viria a acontecer...

Guerreir@ d@ Luz*1 23:11:33 fala com Ginnungagap
Eu não costumo sonhar..e quando "sonho" sei que na maioria das vezes que é
projeção.

Stela* 23:11:39 fala com §(*.*)§ M@g@
recebi, amiga, lindas rosas orvalhadas,,, com o seu carinho....

MENS@GEIR@DELUZ 23:11:40 fala com Ginnungagap
vou anotar mesmo.....

§(*.*)§ M@g@ 23:11:42 fala com Stela*
:o} A rosa caiu na conexão mas o vasinho chegou intacto..
FELIZ ANIVERSÁRIO !

Stela* 23:12:09 fala com MENS@GEIR@DELUZ
kkkkkk mas ele tinha que agradara a gatosa aqui.....kakakakaka

Pink 23:12:14 fala com Ginnungagap
este fato foi levado, por ela, a uma , me parece escola de um frei aqui em meu
estado e veio a resposta acerca.

MENS@GEIR@DELUZ 23:12:18 fala com Ginnungagap
Isso que vc falou é o que tenho sempre...........Isso foi uma sincronicidade.
Uma "manifestação" real do que viria a acontecer...

Luz do Sol 23:12:29 fala com Stela*
Menina... muito bom ganhar flores de quem amamos...

Ginnungagap 23:12:48 fala com Pink
Você é uma pessoa que dá importância às suas sensações? Visão, olfato,
paladar...

Pink 23:13:06 fala com Ginnungagap
escola de Parapsicologia onde ela estudou. Não me recordo o nome do Frei,
nem da escola.

Stela* 23:13:18fala com Luz do Sol
muito lindo não? Recebi com muito carinho mesmo.. e sabe mais?
Ele disse que ele gostaria de todo dia me dar um flor,,, lindinho isso não?

Pink 23:13:23 fala com Ginnungagap
Não muito.

MENS@GEIR@DELUZ 23:13:23 fala com Stela*
tem mais é que ficar mesmo.....

Pink 23:13:41 fala com Ginnungagap
Aliás, a visão, sim.

MENS@GEIR@DELUZ 23:13:54 fala com Stela*
o velhote está querendo alguma coisa , se cuida companheira......kkkkkkkkk

Ginnungagap 23:13:55 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
Isso se dá pela sua "personalidade forte", algo como você está sempre no
controle, mesmo quando deveria estar inconsciente...

§(*.*)§ M@g@ 23:14:05 fala com Stela*
:o} Seu amado disse que gostaria de lhe dar todo dias flores?!

§§MARA§§ 23:14:57 fala com Guerreir@ d@ Luz*1 beijos de boa noiteeeeeee

Stela* 23:14:59 fala com MENS@GEIR@DELUZ kkkkkkkkkkkkkk.
mas vc sabe,me surpreendimesmo, ele é quieto, caladão.. foi muito gentil mesmo,,
atitude dele...

Ginnungagap 23:15:00 fala com Pink
A riqueza de detalhes de seu sonho mostra que você é mais intuitiva durante a
consciência.Você deve ser como eu "se dispersa com faciliade"...

Pink 23:15:06 fala com Ginnungagap
E, à posteriori, ela com uma saúde imensa, eu sonho com tudo o que iria
acontecer com ela, e em seus mínimos detalhes. Cinco anos após este fato
da projeção.

SOL16 23:15:08 fala com Ginnungagap
grata pela palestra.......maravilhosa...........fique com D'us

Stela* 23:15:16 fala com §(*.*)§ M@g@
Falou,, viu qu elindo??????

§(*.*)§ M@g@ 23:15:25 fala com Stela*
:o} (rs mil) Vc tá tomando pírulas?! Não me vá ser mãe nessa altura do
campeonato, senão NADA MAIS DE VIAJAR COMIGO!!! Me poupi !!!!!!!!!!

§§MARA§§ 23:15:29 fala com MENS@GEIR@DELUZ
beijos de boa noiteeeeeeeeeeeeeee vou sonharrrrr..ZZZz

§(*.*)§ M@g@ 23:15:39 fala com SOL16
:o} Tchau, tudo de bom prá vc !

MENS@GEIR@DELUZ 23:15:40 fala com Stela*
estou rindo muito aqui

Ginnungagap 23:15:44 fala com SOL16
Foi um prazer, eu agradeço a atenção...

SOL16 23:15:48
lindos sonhos...........e q D'us abençõe a todos,,,,,,,,,,,,,bjusssssssssssssssss

Guerreir@ d@ Luz*1 23:15:51 fala com §§MARA§§
Beijos, querida. Grata pela presença. Lindos sonhos.

MENS@GEIR@DELUZ 23:16:01 fala com §§MARA§§
beijos Maroca e sonhe com os anjos

§§MARA§§ 23:16:12 fala com Stela*
beijos de boa noiteeeeeeeeeeeeeee vou sonharrrrr..ZZZz com boloooooooooo

SOL16 23:16:15 fala com §(*.*)§ M@g@
obrigada............bjussssssssssssss

Stela* 23:16:15 fala com §(*.*)§ M@g@
kkkkkkkk,,, deste mato não sai mais coelho...kakakakakakak sou uma gatosa,,,
uma gata idosa,,,,

Ginnungagap 23:16:23 fala com SOL16
Minhas amigas, eu também preciso ir...

Stela* 23:16:36 fala com §§MARA§§
isso, sonhe umbolo bem recheado de pêssegos,,,,,

§(*.*)§ M@g@ 23:16:50 fala com Stela*
:o} NÃO PÁRA DE TOMAR A PÍRULA...NÃO PÁRA DE MORDER A
PÍRULA...NÃO PÁRA PELO AMOR DE JEOVÁ, BUDA,KARDEC E TODOS
OS SANTOS CATÓLICOS E PAGÃS DO UNIVERSO!!! Tú me ouviu !?!?!? rs

MENS@GEIR@DELUZ 23:16:52 fala com Feliz
Boa Noite, Feliz seja bem vinda ou bem vindo o importante é ser feliz....rsrrs

Ginnungagap 23:16:57
Ainda tenho que ir para casa. Saio muito energizado... Feliz pela companhia
agradabilíssima e enriquecedora...

Stela* 23:16:57 fala com §§MARA§§
em caldaaaa

gota de orvalho 23:16:58 fala com SOL16
beijus ,,uma linda semana!!

SOL16 23:16:59 fala com Ginnungagap
vai com d'us,,,,,,,,,,tenha lindos sonhos...........

§§MARA§§ 23:17:07 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
eu vou sonhar com lindo cachorrinho branco...bonito lindo....kkkkk................
agradeço a vc.....rs

MENS@GEIR@DELUZ 23:17:14 fala com A Invisível
Já sim

SOL16 23:17:17 fala com gota de orvalho
bjussssssssssss

Pink 23:17:20 fala com Ginnungagap
Durante a consciência? Não sou dispersiva. Sou até muito concentrada naquilo
que faço. Desligo-me totalmente do mundo ao meu redor, quando trabalho ou
em algum empreendimento, onde me empenho.

§(*.*)§ M@g@ 23:17:23 fala com Stela*
:o} PODE NÃO SAIR COELHO MAS VC É UMA CARTOLA DOURADA
STELA....EU, NÓIS TUDU (RS) TE GOSTA MENINA !!!!!!!!!!!

MENS@GEIR@DELUZ 23:17:28 fala com §§MARA§§
Essa é minha

Ginnungagap 23:17:34
Desejo a todas uma noite agradável de sonhos ricos...

§§MARA§§ 23:17:40
fala com MENS@GEIR@DELUZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENS@GEIR@DELUZ 23:17:43 fala com Feliz
Gostou da palestra?

gota de orvalho 23:17:47 fala com Ginnungagap
uma linda semana!! beijus obrigado , pela excelente palestra!!

Guerreir@ d@ Luz*1 23:17:47 fala com §§MARA§§
Vc tem um cachorro branco?

Larissa* 23:17:52 fala com Ginnungagap
Obrigada por tudo amigo......muito boa sua palestra......

§§MARA§§ 23:17:56 fala com Stela*
kkkkkkkkkkkkkkk

Ginnungagap 23:18:02 fala com Pink
Certo, então o eixo Sensação X Intuição não é o mais forte em você... hehe

MENS@GEIR@DELUZ 23:18:05 fala com Feliz
Eu tbém achei

Ginnungagap 23:18:13 fala com Larissa*
Eu que agradeço.

§§MARA§§ 23:18:22 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
sua prima tem......rs..kkkk

MENS@GEIR@DELUZ 23:18:26 fala com Ginnungagap
vc já vai sair?

Stela* 23:18:45 fala com Ginnungagap
Não pude participar, mas receberei e lerei com muita atenção carinho
depois com carinho depois

Ginnungagap 23:18:51
Bom. Foi uma experiência incrível.. Desculpem-me se não tive muita habilidade com a sala de chat...

§§MARA§§ 23:19:01 fala com Alma da Cachoeira1
tchauuuuuuuuuuuu beijoss

MENS@GEIR@DELUZ 23:19:08 fala com Ginnungagap
Agora que eu me animei

Guerreir@ d@ Luz*1 23:19:09 fala com §§MARA§§
É a minha ayune..risos

§§MARA§§ 23:19:11 fala com -¦- Nyx -¦-
tchauuuuuuuuuuuu beijoss .....

Ginnungagap 23:19:12
Guerreira, muito obrigado pelo convite

MENS@GEIR@DELUZ 23:19:21 fala com §§MARA§§
Não é dela é nossa

§§MARA§§ 23:19:23 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alma da Cachoeira1 23:19:42 fala com §§MARA§§
Tchau...beijossssssssss.................Deus te acompanhe.....

§§MARA§§ 23:19:44 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
heeehehhehehehe bonitaaaaaaaaaaaa.....auauauauaa..um sonho

§§MARA§§ 23:19:55 fala com Alma da Cachoeira1
amém

Ginnungagap 23:19:59
Espero estarmos juntos em breve novamente...
Vou deixar meu MSN novamente: fcescobar@hotmail.com

Stela* 23:20:04 fala com §(*.*)§ M@g@
A cartola dourada, são as vibrações coloridas e luminosas que recebo de amigas
como vcs...

Guerreir@ d@ Luz*1 23:20:05 fala com §§MARA§§
Está aqui do meu lado..é uma cadela reikiana..risos

§§MARA§§ 23:20:10 fala com Pink
beijosssssssssssssss..

MENS@GEIR@DELUZ 23:20:14 fala com A Invisível
Eu tbém acho amiga

Larissa* 23:20:14 fala com Ginnungagap
Vou te adicionar....risos....

Ginnungagap 23:20:18
Abençoadas sejam todas. Paz e luz.

A Invisível 23:20:34 fala com Ginnungagap
boa noite! vá com Deus. agradecida pela palestra.

Guerreir@ d@ Luz*1 23:20:34 fala com Ginnungagap
Agora, que já sabe o caminho..seja sempre bem vindo.

§(*.*)§ M@g@ 23:20:45 fala com Ginnungagap
:o} Sou uma bruxinha atrapalhada mas ela sabe lhe deixar aromas de infinitos
cravos em prismas para vc....grata menino...e aparece mais vezes !!!!!!!!!!!!!!!!

Ginnungagap 23:21:13
Aparecerei. Sempre que possível.

§§MARA§§ 23:21:17 fala com Guerreir@ d@ Luz*1
linda de verdade...........viva esperta.....nossa.....iluminada...rs....mas vou indo beijos..

Pink 23:21:19 fala com Ginnungagap
Bom.este é o problema. Sou extremamente intuitiva.Mas não vou incomodá-lo
mais. Agradeço de coração a gentileza, a generosidade e a atenção dispensadas.
Deus lhe pague! mas volte, a fim de que eu aprenda mais com vc. Muitíssimo
obrigada e Deus lhe retribua!

MENS@GEIR@DELUZ 23:21:43 fala com Ginnungagap
Vai com Deus e muito obrigada

Ginnungagap 23:21:44 fala com Pink
Obrigado.

§(*.*)§ M@g@ 23:21:52 fala com Ginnungagap
:o} LEVE ESSE BOLO DE ANIVERSÁRIO DA STELINHA... COMO SÍMBOLO
DO "PRIMEIRO ANIVERSÁRIO " DE VOSSA PALESTRA ENTRE NÓS...
GRATA VIU!?

Ginnungagap 23:21:56
fala com MENS@GEIR@DELUZ Nos falamos no MSN...

Guerreir@ d@ Luz*1 23:22:01 fala com §§MARA§§
Beijos, sonhos reveladores.

§§MARA§§ 23:22:02 fala com gota de orvalho
beijos...ZZZzz;))) até outro dia

MENS@GEIR@DELUZ 23:22:11 fala com §(*.*)§ M@g@
Não saia agora fica ai

MENS@GEIR@DELUZ 23:22:20 fala com Ginnungagap
Obrigada

Pink 23:22:25 fala com Ginnungagap
Sou eu quem lhe agradece e roga desculpas. Fique com Deus e Ele o abençoe muito em sua jornada. Paz e Luz!!!

Ginnungagap 23:22:32
Bom. Foi um prazer, até à próxima. Bênçãos e Luz.

Ginnungagap 23:22:40
sai da sala

Referências:
http://www.psiqweb.med.br/persona/jung.html
http://www.psiqweb.med.br/persona/jung2.html
http://www.ship.edu/~cgboeree/jung.html
“O homem e seus símbolos” – C.G.Jung
“Memórias, sonhos e reflexões” – C.G.Jung
“Dicionário de símbolos” – Jean Chevalier e Alain Gheerbrant

 

 

Free Web Site Counter
hit Counter