Guerreir@ d@ Luz * 21:52:26
Boa Noite, Amores. Que a Paz esteja no coração de cada um de vocês. Sejam Todos Bem Vindos

Vamos começar a Palestra, mas para isso aconteça é necessário que as conversas e as saudações a partir deste momento sejam feitas no reservado.

A Sala Chama Trina, representada pela Alma da Cachoeira, Larissa, Nyx e eu, recebe-os com muita alegria e amor. A energia de Luz que guia a amorosidade do Universo sempre estará tramando alguma coisa para que possamos despertar em outro alguém os sentimentos de Amizade, Respeito e Amor.
Agradecemos e reverenciamos as suas presenças.

A Palestrante responderá a todas dúvidas , ou colocações após a exposição do tem.

As perguntas deverão ser feitas após a exposição do tema, no aberto, para que todos possam compartilhar e interagir. Anotem suas dúvidas, questionamentos, ratificações e retificações.

Após a exposição do tema, a Nyx fará uma oração. Depois, a Palestrante estará a disposição para as perguntas e colocações.

Larissa 21:57:23
CHAMA TRINA

Eu Sou a Chama da Verdade,que arde de Dentro para Fora! Chega a Mim quando em liberdade,o ser investiga, serve e adora! Todas as vezes, ó filhos da justa Lei, que em vós se densificar o véu,minha Verdade em vós manifestarei, transmutando o vosso Inferno no Meu Céu! Despertai, Seres de Minha Criação! Eu Sou Além da Verdade Absoluta! Reconhecei em vós a Minha Manifestação! Vós sois o Meu sonho! Nós somos a Realidade! Eu Sou o Grande Mistério da vossa Vida! Em Mim está a Fonte da vossa Felicidade!

Alma da Cachoeira 21:59:04
Oração Universal - Prece Arábe.

Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes. Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos. Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade. Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo. Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso. Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.

Ó Deus! Faz-me sentir que o perdão é maior índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza. Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança. Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé. E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão. E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo mesmo assim, nunca se esqueças de mim!

Guerreir@ d@ Luz * 22:04:23
A Palestrante desta noite é uma pessoa muito querida. Sua vida é um exemplo de Força e de Luz. Felizes são àqueles que desfrutam da sua companhia e amizade. Não é à toa que o nick dela é Luz do Sol. Ela está estreando como Palestrante e o seu tema será Poder da Oração.

Guerreir@ d@ Luz * 22:04:48 fala com Luz do Sol
Grata, amiga, por ter aceitado o nosso convite. Esperamos vê-la mais vezes aqui na nossa Sala passando-nos a sua vivência e sabedoria. Que os Mestres de Luz estejam com você. Boa Palestra.

Luz do Sol 22:05:24
Boa noite ,e que a Luz do Mestre possa estar em nós. A Reflexão dessa noite, será “O Poder da Prece”. "em nós. Quero agradecer a oportunidade em aprender com todos vocês.


Ao iniciarmos uma doutrinária fazemos uma prece, ao encerrarmos fazemos uma prece, para os trabalhos de passe fazemos uma prece, ao deitarmos fazemos uma prece, ao levantarmos fazemos uma prece, fazemos uma prece nos momentos alegres; e oramos também nos momentos de aflição.

A Prece forma o campo do pensamento puro e toda construção respeitável, começa na idéia nobre. A Oração dentro de nós em lutas com as sombras assemelha-se à lâmpada que se acende em uma casa desarrumada; a presença da luz não altera a situação do ambiente sujo e nem remove os detritos acumulados no recinto doméstico, entretanto, mostra sem alarde o serviço que se deve fazer. Assim, acontece com o nosso interior. No campo espiritual, se não limparmos o nosso psiquismo, os espíritos luminosos se afastam (mesmo que temporariamente), favorecendo a ação de espíritos endurecidos.

Conceito de Prece.

Muito se tem dito a respeito da prece, mas muito pouco ainda conhecemos do seu mecanismo de funcionamento. Por isso mesmo, pouco a valorizamos, e por vezes até a esquecemos.

Poderíamos dizer que a prece é uma projeção do pensamento, a partir do qual irá se estabelecer uma corrente fluídica cuja intensidade dependerá do teor vibratório de quem ora, e nisto reside o seu poder e o seu alcance, pois nesta relação fluídica o homem atrai para si a ajuda dos Espíritos Superiores a lhe inspirar bons pensamentos. Por que pensamentos? Porque são a origem da quase totalidade de nossas ações. (Primeiro pensamos, depois agimos).

Podemos dizer também, que é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para dentro de nós. Ou um grito silencioso de agradecimento e amor, tanto ao meio de sofrimento, como ao meio da alegria. Eu digo sempre que a Prece é algo grande, que dilata a alma e une ao Mestre, é água da vida e fonte de poder e sabedoria.

Prece, atitude ou palavra? É tanto uma como a outra, dependendo do momento do espírito. Podemos exemplificar assim: Assemelha-se a uma canção, música e letra, ao ouvirmos uma canção podemos nos comover com a melodia e outras vezes com a poesia da letra, ou ficarmos embalados pelas duas.

Devemos ser sensitivos à música da Prece, o seu Eu interior deve sentir o seu efeito. E não ser como o piano, do qual possam surgir as mais suaves melodias sem que nele mesmo, seja produzido a consciência da sensação.

Devemos lembrar, que para a ação da Prece, não importa o nome pela qual é chamada ou conhecida: Prece=oração=reza=rogo=súplica, nos vários círculos religiosos, caracterizando-se amor infinito em suas manifestações, porque existem crentes de todos os matizes nos vários cursos de fé e bem aventurado é o lugar, a casa e o coração, bem aventurada a cidade, a montanha, o refúgio, a caverna, o vale, a terra, o mar, o prado, a ilha onde se tenha feito a menção ao Mestre e celebrado seu louvor.

Porque e como devemos Orar ou qual a nossa motivação para a Oração.

Assim como quem ama expressa seu amor a pessoa amada, a criatura (nós) sente o desejo de expressar esse sentimento ao Criador, O Mestre. Iluminar o coração, transformando-se em espíritos esclarecidos com a fragrância da palavra emanada dos lábios, o que fará vibrar o íntimo de todo Ser em busca de paz e justiça. Embora o efeito possa passar despercebido a princípio, cedo ou tarde, a virtude da graça que nos foi concedida, exercerá influência em nós espíritos encarnados e aos espíritos desencarnados. Tanto o fogo como o paraíso se curvam se prostram diante do Mestre. O que é digno de sua essência é adorá-lo por amor, sem medo do fogo e nem esperança do paraíso.

Quando oferecemos a oração verdadeira, aquela com a espiritualidade aflorada e com ardor, não precisamos prolongá-la, não tem sentido e nem é estimada pelo Mestre. Quanto mais desprendida e pura, aliviará nosso espírito e será ouvida pelo Senhor.

· Louvar é enaltecer os desígnios de Deus sobre todas as coisas, aceitando-O como Ser Supremo, causa primária de tudo o que existe, bendizendo-Lhe o nome.

· Pedir é recorrer ao Pai Todo-Poderoso em busca de luz, equilíbrio, forças, paciência, discernimento e coragem para lutar contra as forças do mal; enfim, tudo, desde que não se contrarie a lei de amor que rege e sustenta a Harmonia Universal.

· Agradecer é reconhecer as inúmeras bênçãos recebidas, ainda que em diferentes graus de entendimento e aceitação: a alegria, a fé, a bênção do trabalho, a oportunidade de servir, a esperança, a família, os amigos, a dádiva da vida.

As preces devem ser feitas diretamente ao Criador, mas também pode ser-Lhe endereçada por intermédio dos bons Espíritos, que são os Seus mensageiros e executores da Sua vontade. Quando se ora a outros, perdão pelos seus erros, só o obtêm mudando sua conduta na prática do bem. Deste modo, as boas ações são a melhor prece, e por isso os atos valem mais do que as palavras. Seres além de Deus, são simplesmente como intermediários ou intercessores, pois nada se pode obter sem a vontade de Deus.

O essencial é orar com sinceridade e aceitar os próprios defeitos, porque a prece não redime as faltas cometidas; aquele que pede a Deus.

Deve-se considerar, também, que nem sempre aquilo que o homem implora corresponde ao que realmente lhe convém, tendo em vista sua felicidade futura. Deus, em Sua onisciência e suprema bondade, deixa de atender ao que lhe seria prejudicial.

Em Mateus C26:V39, há a passagem amarga do Cristo, que antecedia as suas dores supremas no calvário, onde Ele nos diz: “Pai, se quiserdes, afasta de mim este cálice, mas acima de tudo faça-se a Tua vontade e não a minha”. Demonstrava-nos o Mestre que as Leis Naturais são sábias e justas e que são aplicadas indistintamente. Assim, não peçamos “milagres ou prodígios”, mas tão somente forças para suportar aquilo que não está ao nosso alcance mudar, paciência, resignação, fé e coragem.

Assim, a condição da prece está no pensamento reto, podendo-se orar em qualquer lugar, a qualquer hora, a sós ou em conjunto, em pé, deitado, de luz acesa ou apagada, de olhos abertos ou fechado; desde que haja o recolhimento íntimo necessário para se estabelecer a sintonia harmoniosa. Por isto a importância do sentimento amoroso, humilde, piedoso, livre de qualquer ressentimento ou mágoa, dessa maneira o homem irá absorver a força moral necessária para vencer as dificuldades com seus próprios méritos.

Eficácia da Prece.

Existem aqueles que contestam a eficácia da prece, alegando que, pelo fato de Deus conhecer as necessidades humanas, torna-se dispensável o ato de orar, pois sendo o Universo regido por leis sábias e eternas, as súplicas jamais poderão alterar os desígnios do Criador. No entanto, o ensinamento de Jesus vem esclarecer que a justiça divina não é inflexível a ponto de não atender os que lhe fazem súplicas. Ocorre que existem determinadas leis naturais e imutáveis que não se alteram segundo os caprichos de cada um. Porém, isso não deve levar à crença de que tudo esteja submetido à fatalidade.

O homem desfruta do livre-arbítrio para compor a trajetória de sua encarnação, pois Deus não lhe concedeu a inteligência e o entendimento para que não os utilizasse.

Existem acontecimentos na vida atual aos quais o homem não pode furtar-se; são conseqüências de falhas e deslizes do passado que necessitam de reajustes; é a aplicação da Lei de Causa e Efeito e isto explica porque alguns alegam que pedem benefícios a Deus, mas que nunca são concedidos; o que parece, a princípio, contrariar o ensinamento de Jesus citado em Marcos C11:V24 “O que quer que seja que pedirdes na prece, crede que obtereis, e vos será concedido”.

Muitas coisas que na vida presente parecem úteis e essenciais para a felicidade do homem, poderão ser-lhe prejudiciais e esta é a razão porque elas não lhe são concedidas. Contudo, o egoísmo e o imediatismo não permitem que ele perceba com exatidão a eficácia da prece.

Porém, seus efeitos ocorrem segundo os desígnios divinos: A curto prazo na medida em que consola, alivia os sofrimentos, reanima e encoraja; a médio e longo prazoporque pelo pensamento edificante dá-se a aproximação das forças do bem a restaurar as energias de quem ora.

Àquele que pede, Deus está sempre pronto a conceder-lhe a coragem, a paciência, a resignação para enfrentar as dificuldades e os dissabores inerentes à natureza humana, com idéias que lhes são sugeridas pelos Espíritos benfeitores, deixando-lhes contudo o mérito da ação, e isto porque não se deve ficar ocioso à espera de um milagre, pois a Providencia Divina sempre ampara os que se ajudam a si mesmos, como asseverou o Mestre: “Ajuda-te e o céu te ajudará” (ESE, Cap. 27, item 7).

Portanto, de tudo o que foi dito anteriormente, podemos concluir que a eficácia da prece está na dependência da renovação íntima do homem, em que deve prevalecer a linguagem do amor, do perdão e da humildade para que ele possa assim, de coração liberto de sentimentos negativos, agradecer a Deus a dádiva da vida.

E para os nossos amigos... nesta sala de luz e harmonia , uma oração de busca, reforma íntima e muitas vezes desesperança. Mas, é o caminho.

Se eu quiser falar com Deus //Gilberto Gil.

Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que ficar a sós/ Tenho que apagar a luz/ Tenho que calar a voz/ Tenho que encontrar a paz/ Tenho que folgar os nós/ Dos sapatos, da gravata/ Dos desejos, dos receios/ Tenho que esquecer a data/ Tenho que perder a conta/ Tenho que ter mãos vazias/ Ter a alma e o corpo nus/ Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que aceitar a dor/ Tenho que comer o pão/ Que o diabo amassou/ Tenho que virar um cão/ Tenho que lamber o chão/ Dos palácios, dos castelos/ Suntuosos do meu sonho/ Tenho que me ver tristonho/ Tenho que me achar medonho/ E apesar de um mal tamanho/ Alegrar meu coração/ Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que me aventurar/ Tenho que subir aos céus/ Sem cordas pra segurar/ Tenho que dizer adeus/ Dar as costas, caminhar/ Decidido, pela estrada/ Que ao findar vai dar em nada/ Do que eu pensava encontrar.

Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que ficar a sós/ Tenho que apagar a luz/ Tenho que calar a voz/ Tenho que encontrar a paz/ Tenho que folgar os nós/ Dos sapatos, da gravata/ Dos desejos, dos receios/ Tenho que esquecer a data/ Tenho que perder a conta/ Tenho que ter mãos vazias/ Ter a alma e o corpo nus/ Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que aceitar a dor/ Tenho que comer o pão/ Que o diabo amassou/ Tenho que virar um cão/ Tenho que lamber o chão/ Dos palácios, dos castelos/ Suntuosos do meu sonho/ Tenho que me ver tristonho/ Tenho que me achar medonho/ E apesar de um mal tamanho/ Alegrar meu coração/ Se eu quiser falar com Deus/ Tenho que me aventurar/ Tenho que subir aos céus/ Sem cordas pra segurar/ Tenho que dizer adeus/ Dar as costas, caminhar/ Decidido, pela estrada/ Que ao findar vai dar em nada/ Do que eu pensava encontrar.

Bibliografia:
O Evangelho segundo Espiritismo.
Livro dos Espíritos/ Leituras diversas e Site Luz e Vida.

Guerreir@ d@ Luz * 22:26:44
A Nyx fará uma oração agora e logo após a Luz do Sol estará a disposição de todos. Façam as perguntas no aberto para que todos participem.

-¦- Nyx -¦- 22:27:04
Oração de Cáritas

Deus nosso Pai que tendes poder e bondade...Dai a luz aquele que passa pela provação...Dai a luz aquele que procura a verdade ...Pondo no coração do homem a compaixão e a caridade ...Deus, dai ao viajor a estrela-guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso ...Dai ao culpado o arrependimento, dai ao espírito a verdade, dai a criança o guia, dai ao órfão o pai...Senhor, que a Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes...Piedade meu Deus para aqueles que não vos o conhece Esperança para aqueles que sofrem ...Que a Vossa bondade permita hoje aos espíritos consoladores...que derramem por toda a parte, a paz, a esperança e a fé...Senhor, um raio, uma faísca de Vosso amor pode abrasar a Terra ...Deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão, um só coração, um só pensamento subirá até vós como um grito de reconhecimento e amor ...Como Moisés sobre as Montanhas nós o esperamos com os braços abertos para nós... Óh beleza, óh bondade, óh poder, óh perfeição ...E queremos de alguma sorte forçar Vossa misericórdia Dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde deve refletir a Vossa Divina imagem. QUE ASSIM SEJA.

-¦- Nyx -¦- 22:27:41
Que os santos, pilares de eterna luz, derramem sobre nós suas bênçãos e que os anjos zelem por nós. Pax Et Lux!!!!

Larissa 22:27:56 fala com -¦- Nyx -¦-
Amém!!!.....

Guerreir@ d@ Luz * 22:28:17fala com -¦- Nyx -¦-
Amém

Estilo Próprio 22:28:24 fala com Luz do Sol
.................Maravilha.......!....................

@ssim como o M@R 22:28:28 fala com -¦- Nyx -¦-
Q assim seja,amiga!

daskales 22:28:41
"A VIDA É UM ETERNO ESTADO DE ORAÇÃO AO CRIADOR SE VIVIDA COM CONSCIÊNCIA E SABEDORIA "......

Guerreir@ d@ Luz * 22:28:42 fala com Luz do Sol
Você é uma Luz do Sol realmente. Grata por esses momentos lindos. Seja sempre abençoada.

Stela* 22:28:47 fala com -¦- Nyx -¦-
Que assim seja.....

Alma da Cachoeira 22:28:49 fala com -¦- Nyx -¦-
Amém.

-¦- Nyx -¦- 22:28:57 fala com Luz do Sol
Parabéns querida Luz.....maravilhosa palestra!! Grata!

'.'Mago do Leste.'. 22:29:03 fala com -¦- Nyx -¦-
Fiat!!!

gota de orvalho 22:29:14
Assim seja!!!

daskales 22:29:17
a Vida é um estado de oração feita no templo Divino do nosso coração.....

Luz do Sol 22:29:19 fala com Estilo Próprio
Obrigada

_**DONN@** 22:29:23 fala com -¦- Nyx -¦-
Amém...

Luz do Sol 22:29:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
aprendendo com vcs

Stela* 22:29:50 fala com Luz do Sol
Parabéns,,, Obrigada pela oportunidade de ler suas palavras,,,

Alma Cigana 22:30:02 fala com Luz do Sol
....linda!!!.......Agradecida por teus ensinamentos.

_**DONN@** 22:30:02 fala com Luz do Sol
PARABÉNSSS....VC FOI ÓTIMA...

Alma da Cachoeira 22:30:11 fala com Luz do Sol
Parabéns Luz do Sol, excelente palestra.....

Larissa 22:30:12 fala com Luz do Sol
Amiga........parabéns......muito linda sua palestra, com um conteúdo profundo.......

Guerreir@ d@ Luz * 22:30:14 fala com Luz do Sol
Maravilha, querida. Foi um banho de Luz.

Luz do Sol 22:30:19 fala com Stela*
Eu que agradeço

'.'Mago do Leste.'. 22:30:26 fala com Luz do Sol
apesar de infelizmente ter podido entrar no chat apenas agora, Parabéns!

Esotérico 22:30:31 fala com Luz do Sol
Olha Anjo, sempre é bom nos relembrar sobre a Oração. Pois é através dela que realmente crescemos no Caminho e aprendemos a compreender a vida, as pessoas e nosso Estado atual, com os erros e acertos. OBRIGADO FLOR.

Alma Cigana 22:30:35 fala com -¦- Nyx -¦-
assim é.........e assim será sempre!

Luz do Sol 22:30:39 fala com MENS@GEIR@DELUZ
obrigada amiga

Stela* 22:30:44 fala com Luz do Sol
Foi um a verdadeira prece,

@ssim como o M@R 22:30:52 fala com Luz do Sol Sol
q aquece e ilumina, claro e forte,todos os caminhos, sinônimo de vida!!! Parabéns, excelente reflexão sobre a prece...Parabéns!!!

§(*.*)§ M@g@ 22:30:56
:o} Amém Pai Nosso. Amém Ave Maria. Amém oração que ilumina e irradia em cada ser!. Deixai que essas pétalas de sentimentos e freqüências acariciai cada um...cada irmão... Dê a cada inimigo o meu perdão. Dê aos tristes e oprimidos o nosso sorrir e forças para a caminhada. Que nessa minha oração, em poesia e palavras pequeninas, arrancai cada dúvida que alguém tenha pois....EU SOU!!! TU ÉS ! Amém !"Lúcia De"

daskales 22:31:06 fala com Luz do Sol
q vc possa permanecer nesse caminho iluminado pelo Criador e orientado pelo Mestre....namastê...

Guerreir@ d@ Luz * 22:31:31 fala com §(*.*)§ M@g@
Amém,

Luz do Sol 22:31:41 fala com Esotérico
Obrigada... Orai e Vigiai... palavras do Mestre

Stela* 22:31:55 fala com §(*.*)§ M@g@
Amém....

Esotérico 22:32:09 fala com Luz do Sol
São verdadeiras mesmo anjo.

Luz do Sol 22:32:32 fala com @ssim como o M@R
Como disse... essa sala ... nos dá vontade de estudar e aprender sempre

§(*.*)§ M@g@ 22:33:25 fala com Luz do Sol
:o} Bem, minha oração já lhe diz...Grata por essa oportunidade e lhe
reverencio...Namastê !

Luz do Sol 22:33:38 fala com daskales
Obrigada , amigo... namaste

gota de orvalho 22:34:07 fala com daskales
realmente amigo , mesmo que as vezes a nossa sintonia com o Divino nem sempre esteja em harmonia...

Guerreir@ d@ Luz * 22:34:49 fala com Luz do Sol
Façamos do Amor a nossa bandeira e da vida uma oração.

Luz do Sol 22:34:49 fala com §(*.*)§ M@g@
Namastê..... e obrigada... a prece sempre vai nos elevar

Stela* 22:35:38 fala com Guerreir@ d@ Luz *
uma verdadeira prece

Guerreir@ d@ Luz * 22:36:07 fala com @ssim como o M@R
Todas escolhidas pela Luz do Sol, eu apenas as coloquei porque ela começou travando..nas imagens. Fui a contra-regra, risos.

Stela* 22:36:14 fala com Luz do Sol
que nos transmitiu paz . muita paz...

@ssim como o M@R 22:37:03 fala com Guerreir@ d@ Luz *
rsrrsrsr adorei isso...uma dupla maravilhosa...a palestra só poderia ser este sucesso...rs

gota de orvalho 22:37:24 fala com Luz do Sol Amiga
agradeço por esses momentos..em tão pouco tempo mostrastes a importância das Preces na nossa vida.....Muita PAZ...

§(*.*)§ M@g@ 22:37:37 fala com Luz do Sol
:o} A oração é algo que transpõe palavras já escritas ... é algo que nos liga incondicionalmente... Desde criança não conseguia orar apenas o Pai Nosso. Sempre Pai Nosso e Ave Maria. Estranhava esse meu modo de agir. Com o passar do tempo, descobri que indiretamente trata-se da energia "ele/ ela"... as duas forças energéticas do universo. E mesmo que a Ave Maria esteja errada (rs...."mãe de Jesus" e não "mãe de Deus") não importa !!!... O que me traz forças é a sua harmonia...literalmente é o meu mantra. Grata ! §(-.-)§

**DONN@** 22:37:42 fala com '.'Mago do Leste.'.
Amém...

Guerreir@ d@ Luz * 22:37:48 fala com Stela*
Sim, a vibração da sala está muito alta. Direcione essa energia para quem precisa. É só senti-la e pensar na pessoa.

@ssim como o M@R 22:37:48 fala com '.'Mago do Leste.'.
Q assim seja,amigo! Paz e luz em seu caminho...

Luz do Sol 22:37:48 fala com Stela*
Amiga... estávamos todos conectados com o Mestre... esse amor que existe aqui.... é a harmonia que precisamos

Guerreir@ d@ Luz * 22:38:51 fala com Stela*
Por que agora, nós estamos recebendo e muito.

§(*.*)§ M@g@ 22:39:11 fala com Luz do Sol
:o} Isso traduz (meu pensar) o seguinte...Se cada um tem o seu som interior, cada um possui o seu Mantra...a sua respectiva oração !

Luz do Sol 22:39:13 fala com gota de orvalho
Obrigada... o momento só foi possível pela sintonia de vcs

The Raven (Poe) 22:39:46 fala com Luz do Sol
meus parabéns, moça...

Stela* 22:39:47 fala com Guerreir@ d@ Luz *
sim, minhas mãos latejam...

§(*.*)§ M@g@ 22:39:58 fala com Larissa
:o} Tia !! Não tenho mas palavras para "expremer" (rs) o que estou sentindo.... Maravilhoso !!!!!!!!!!!!!

Guerreir@ d@ Luz * 22:40:22 fala com Stela*
E quanto mais se dá, mais se recebe. É uma Lei Cósmica.

Luz do Sol 22:41:03 fala com §(*.*)§ M@g@
concordo amiga... vários são os caminhos... buscar a união com o Mestre é o que importa

@ssim como o M@R 22:40:17 fala com Luz do Sol
A forma q encerrou, com a música do Gil, foi maravilhosa...ainda mais por estar entre mininas cantoras maravilhosa..amantes da prece e da música!!!!

Guerreir@ d@ Luz * 22:41:24 fala com §(*.*)§ M@g@
Maguinha, "expremer" foi ótima, rindo muito.

Larissa 22:41:24 fala com §(*.*)§ M@g@
"Exprema" como vc sabe...........foi muito linda mesmo......risos......

§(*.*)§ M@g@ 22:41:43 fala com Luz do Sol
:o} Isso mesmo... kiss !

Luz do Sol 22:41:48 fala com The Raven (Poe)
Diga, menina

Stela* 22:42:42 fala com §(*.*)§ M@g@
Se vc espreme o que diria do resto de nós com as palavras?

Luz do Sol 22:43:02 fala com @ssim como o M@R
A música, a poesia .. é uma prece... sempre gostei de escrever para Ele

Guerreir@ d@ Luz * 22:43:14 fala com §(*.*)§ M@g@
Vc é mestra em expremidas, sabe tirar do limão, cerejas. Como faz isso, eu não sei.

§(*.*)§ M@g@ 22:43:16 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Guê...muita energia !!!! Maravilhosa a palestra e algo que sempre busco: dizer com simplicidade... isso é algo que sempre tento expor para as pessoas e não compreendem. Belo momento hoje. Realmente me senti como estivesse na Ponte da Fraternidade em POA.... !!!

_**DONN@** 22:44:10 fala com §(*.*)§ M@g@
VC MORA EM PORTO ALEGRE?

Luz do Sol 22:44:11 fala com gota de orvalho
Eu te agradeço... Paz

§(*.*)§ M@g@ 22:44:21 fala com Larissa
:o} Travou micro. Travou letras mas...a energia era UNA !!!... E já me conhece. Estava em carne, osso, esqueleto, espírito COMPLETA nessa sala!. Nada foi/ é/ será virtual comigo ao se tratar de palestras...sabes disso ! rs mil !!!!!!!!!!!!!!!!!

Stela* 22:44:26 fala com Luz do Sol
Estamos em estado de graça, neste momento,,

Guerreir@ d@ Luz * 22:44:52 fala com §(*.*)§ M@g@
Vc é pura Luz.

§(*.*)§ M@g@ 22:45:35 fala com Stela*
:o} Sou INTEIRA nesses momentos. Ao entrar em sala virtual, templo, sala de palestra...não tem jeito!. Eu fico super feliz ao sentir esse momento fluir .... !

Stela* 22:46:11 fala com §(*.*)§ M@g@
Vc é inteira em todos os momentos da sua vida menina!!!!!!!!!

MENS@GEIR@DELUZ 22:46:37 fala com Stela*
concordo com vc Stelita

§(*.*)§ M@g@ 22:46:42 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Não sei...não sei ! Apenas sei de uma coisa... " Quando mais de uma pessoa estiver unida ao Pai... ELE AQUI ESTARÁ"!... E, Ele estando aqui, a inspiração tb chega mais pertinho de mim ainda ! rs

Stela* 22:46:52 fala com §(*.*)§ M@g@
vc não existe, kakakaka ainda vai ser inventada,,, quem sabe daqui a 3 mil anos???????

§(*.*)§ M@g@ 22:47:42 fala com _**DONN@**
:o} Meu coração "mora/ vive/ respira/ inspira/ etc" em POA mas sou de São Paulo - São Caetano do Sul - Terra do Azulão (Futebol) rs

_**DONN@** 22:48:00 fala com §(*.*)§ M@g@
eu moro em poa.

Stela* 22:48:13 fala com _**DONN@**
Já viu paulista gostar de mate?

Larissa 22:48:23 fala com §(*.*)§ M@g@
E eu não sei??!!.....kkkkkkkkkkkkkkkk......

§(*.*)§ M@g@ 22:48:23 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Eu, pura luz?!....negativo...EU SOU um...UM...UMA.... UM...>>>>

Stela* 22:48:28 fala com _**DONN@**
ela é a própria,,,, adora um verdinho....

**DONN@** 22:48:33 fala com Stela*
Eitaaaaaaaaaaaaaaa

_**DONN@** 22:48:38 fala com Stela*
Vi não........kkkkkkkkkkkkkk

§(*.*)§ M@g@ 22:48:52 fala com Stela*
:o} Bigada ! rs....

Stela* 22:48:56 fala com §(*.*)§ M@g@
hahahahahah vagalume blau,,,, ahahahaha

Guerreir@ d@ Luz * 22:49:25 fala com §(*.*)§ M@g@
Vc também poderia nos brindar com sua sabedoria.

§(*.*)§ M@g@ 22:49:41 fala com Stela*
:o} ISSO MESMO... EU E A GUÊ (rs) NASCEMOS MESMO HA 3 MIL ANOS ATRÁS !!!!!!!!!!! kakakakkkkkkkkkkk

@ssim como o M@R 22:49:45 fala com Stela*
minina Stela, desculpe me meter..sou paulista e amo mate rsrsrrrs

Esotérico 22:49:45
Muita Luz, paz , Amor, Harmonia e Felicidade a todos, ...Luz do sol, continues com teus Raios sobre nós, que só nos traz benefícios...

§(*.*)§ M@g@ 22:50:07 fala com _**DONN@**
:o} Amo essa terra... o meu "gosto amargo do amor verdadeiro"... Amo RS

Stela* 22:50:13 fala com §(*.*)§ M@g@
hahahah viu, não esqueço,,,

MENS@GEIR@DELUZ 22:50:19 fala com Estilo Próprio
Vc poderia fazer uma

§(*.*)§ M@g@ 22:50:29 fala com Larissa
:o} Verdade Titia (rs)...Verdade! kakakak E como sabe !!!!!!!!!!

_**DONN@** 22:50:32 fala com §(*.*)§
M@g@ Quando vir aki...quero que venha me visitar.

Larissa 22:50:44 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Tão inteira que o lucky quer distância dela........rindo muito.......

Guerreir@ d@ Luz * 22:50:53 fala com Luz do Sol
O maior presente é você. Pode crer.

§(*.*)§ M@g@ 22:51:04 fala com Stela*
:o} Perneta, falhas de iluminação mas VOANDO... Voando... e, quem sabe, de vassoura ou rodinho! rs

Guerreir@ d@ Luz * 22:51:08 fala com -¦- Nyx -¦-
Rindo muito..

MENS@GEIR@DELUZ 22:51:23 fala com Estilo Próprio
O que vc falaria?

Guerreir@ d@ Luz * 22:51:35 fala com -¦- Nyx -¦-
Estou percebendo as intenções bruxais, risos.

§(*.*)§ M@g@ 22:51:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Eu estar aqui é pura confraternização e constante aprendizado...!!!

_**DONN@** 22:51:47 fala com -¦- Nyx -¦- Onde???????Quando???????Pq^??????????????

_**DONN@** 22:51:49 fala com -¦- Nyx -¦-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

§(*.*)§ M@g@ 22:52:26 fala com _**DONN@**
:o} (sério)...TEM CHIMARRÃO !?rss

Stela* 22:52:31 fala com @ssim como o M@R
ah si,,, pensei que fosse só a maguinha,, risos,,, que bom,,,

musa 22:52:35 fala com Luz do Sol
quando faço minhas orações faço a maior confusão pois tenho várias tendências religiosas......isso me confunde muito

-¦- Nyx -¦- 22:52:41 fala com _**DONN@**
rs**.............paiaça

-¦- Nyx -¦- 22:52:55 fala com _**DONN@**
indicadíssimo

_**DONN@** 22:52:57 fala com §(*.*)§ M@g@
Claro que tem....

-¦- Nyx -¦- 22:52:59 fala com _**DONN@**
é meu

§(*.*)§ M@g@ 22:53:00 fala com _**DONN@**
:o} Só em vossa santa que PASSO O MATE!!!.Amo chimarrão !!!!

Guerreir@ d@ Luz * 22:53:14 fala com §(*.*)§ M@g@
Tempo das Lemúrias..e não lamúrias..Por isso voltamos..Uma Lúcia já é difícil de segurar, imagine duas Lúcias juntas..risos

_**DONN@** 22:53:22 fala com §(*.*)§ M@g@ CHIMARRÃO...CHURRASCO....FANDANGO E TUDO MAIS.... KKKKKK

@ssim como o M@R 22:53:24 fala com Stela*
rsrrsrs

Luz do Sol 22:53:25 fala com musa
rsrs não importa a forma de oração... é só sentir

§(*.*)§ M@g@ 22:53:29 fala com _**DONN@**
:o} Alma da Cachoeira, minha madrinha sabe disso..."sem chimarrão, sem minha visita"! rsss

-¦- Nyx -¦- 22:53:29 fala com _**DONN@**
www.nyxkadrya.com

Larissa 22:53:36 fala com -¦- Nyx -¦-
Que fofinho......risos.....

Guerreir@ d@ Luz * 22:53:43 fala com @ssim como o M@R
Apresente a ela a nossa sala.

musa 22:53:51 fala com Luz do Sol
risos...está bem vou tentar na próxima.....

Stela* 22:53:58 fala com §(*.*)§ M@g@
ahahahahaha

_**DONN@** 22:54:08 fala com -¦- Nyx -¦-
Tô indo lá ...já...já......

_**DONN@** 22:54:20 fala com §(*.*)§ M@g@ Entãooooooo.........venhaaaaaaaaaaaaaaa

daskales 22:54:58 fala com Alma da Cachoeira
com certeza......o astral sinto-o harmônico

Alma da Cachoeira 22:55:08 fala com §(*.*)§ M@g@
Sei muito bem...nem queres passar o mate adiante...rs.

Guerreir@ d@ Luz * 22:55:27 fala com @ssim como o M@R
A convide para a próxima Palestra. Será baseada em Matrix.

@ssim como o M@R 22:55:49 fala com Guerreir@ d@ Luz *
nunca falei com ela..Gue...foi em alguma comunidade, rsrs mandei um e-mail pra ela...e hj recebi a resposta, com os livros e textos...mas tenho certeza q vc, diplomata como é...vai convida-la..para cá, rsrrs e ela vai aceitar...e adorar..rsrsrrsr

Guerreir@ d@ Luz * 22:56:07 fala com musa
Gostou, querida?

§(*.*)§ M@g@ 22:56:10 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Somos Lúcia. Somos guerreiras. Somos lutas sem sangue. Somos sangue sem dores. Somos luzes com prisma. Somos a ausência de luz mas lá existe o templo! Ambos os lados...Ambos os amores...Duas energias...Dois lados..Duas cores ! Somos Lúcia pois temos esse ponto infinito de beleza. Somos Lúcia pois raros compreendem. Somos Lúcia pois brilhamos sempre.... e não visamos BRILHAR... ! Visamos iluminar cada coração à frente pois...SÓ É NOSSO O AMOR QUE DAMOS....SÓ NOS PERTENCE O QUE À OUTREM DAMOS E DEIXAMOS...NADA NOS PERTENCE... APENAS ESSE SORRIR QUE DOU... ESSE VOSSO SORRISO QUE RECEBO ! "Lúcia De" §(-.-)§

§(*.*)§ M@g@ 22:56:21 fala com _**DONN@** :o}
Isso mesmo !

_**DONN@** 22:56:35 fala com -¦- Nyx -¦-
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Guerreir@ d@ Luz * 22:56:38 fala com -¦- Nyx -¦-
kkkkkkkkkkkkkkkk

_**DONN@** 22:56:45 fala com -¦- Nyx -¦-
Lindo amigaaaaaa...............Parabénssssssssssssss

musa 22:56:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
sim gostei muito...essa sala me faz muito bem sempre

§(*.*)§ M@g@ 22:56:47 fala com Larissa
:o} EU VOU TB NA TUA CASA, Tia Larissa ! rssssssssssssss

Guerreir@ d@ Luz * 22:56:54 fala com -¦- Nyx -¦-
Estou vendo as suas intenções subliminares..

§(*.*)§ M@g@ 22:57:11 fala com Alma da Cachoeira
:o} Faço um esforço imenso mas...eu passo o mate ! rs mil.

daskales 22:57:15 fala com Larissa
salve tia......

Stela* 22:57:26 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Um minutinho, já volto....

@ssim como o M@R 22:57:47 fala com Guerreir@ d@ Luz *
qdo. te mandar o email,terás o end. dela..rsrsr...

Alma da Cachoeira 22:58:02 fala com -¦- Nyx -¦-
Linda..que nem eu.,....rs.....grata amiga....rs.......

@ssim como o M@R 22:58:37 fala com Luz do Sol
Cd.vc Sol irradiante?

-¦- Nyx -¦- 22:58:41 fala com Alma da Cachoeira
rs**........

_**DONN@** 22:58:54 fala com -¦- Nyx -¦-
PARABÉNSSS.....

Alma da Cachoeira 22:59:00 fala com §(*.*)§ M@g@
Verdade....rs...

§(*.*)§ M@g@ 22:59:11 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} "Sem querer querendo" esse poema é para vc. Grave e guarde. Esse poema é meu pois lhe dei... lhe dei ! rs mil !

§(*.*)§ M@g@ 22:59:52 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Hallo... câmbio ! rs

-¦- Nyx -¦- 23:00:01 fala com MENS@GEIR@DELUZ
está ficando bonzinho, né?

@ssim como o M@R 23:00:07 fala com _**DONN@**
q lindo Donna....rsrs minina suave e meiga...

Luz do Sol 23:00:56 fala com @ssim como o M@R
estou aqui rssssssssssssssssssss

§(*.*)§ M@g@ 23:01:04 fala com -¦- Nyx -¦-
:o} "Onde o povo vai passando eu vou varrendo...varrendo e brincando..sorrindo e cantando pois assim é....assim sou...assim serei...Maguinha Patológica, a bruxinha mais atrapalhada do Universo onde Disney faz renascer a criança..o escudo...meu coração que lhe diz... obrigada... obrigada...obrigada ! "Lúcia De"

Larissa 23:01:10 fala com -¦- Nyx -¦-
risos....

Larissa 23:01:54 fala com §(*.*)§ M@g@
Sempre será bem vinda.......risos.....

@ssim como o M@R 23:02:00 fala com Luz do Sol
Sol Poente, com ar de dever cumprido....rsrsrrsrs

§(*.*)§ M@g@ 23:02:15 fala com Larissa
:o} Amém...

musa 23:02:23 São lindas......

-¦- Nyx -¦- 23:02:33 fala com §(*.*)§ M@g@
rs***.................eu que agradeço linda Maga

Guerreir@ d@ Luz * 23:02:39 fala com §(*.*)§ M@g@
Somos Paz, somos Amor , somos Alegria. A nossa mestria consiste no amar o viver. Em fazer dos sonhos uma realidade na magia nos une ao Todo.

Luz do Sol 23:02:47 fala com @ssim como o M@R
rssssssss só vc mesmo... rsrsrs

Larissa 23:03:06 fala com daskales
Salve tio.....risos......

Guerreir@ d@ Luz * 23:03:10 fala com §(*.*)§ M@g@
O que vê em mim, É você.

daskales 23:03:45 fala com Larissa
então hein, titia.....

musa 23:03:52 grata..risos

Larissa 23:03:59 fala com -¦- Nyx -¦-
Que legal......vou lá.....risos......

§(*.*)§ M@g@ 23:05:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
:o} Sim. Sinto isso. Agradeço ao Pai esse momento ter chegado e lhe sentir.... ver... agradecer ! §(-.-)§

 

Free Web Site Counter
hit Counter