Guerreir@ d@ Luz * 22:12:12
Boa noite, Amores. Sejam Todos Bem Vindos à Sala Chama Trina.
Que o Amor se faça Presente, que o Arcanjo Miguel esteja entre nós.

Para darmos início a Palestra é necessário que as conversas e as saudações sejam feitas no reservado. Agradecemos suas colaborações.

Devido ao V Encontro da Sala de Esoterismo do Terra, em Porto Alegre, na próxima semana, hoje será a nossa última Palestra desse ano. Aos que forem participar desse Encontro, damos as nossas boas vindas e os que ainda estão em dúvida, ainda estamos aceitando inscrições. Mais informações com a Alma da Cachoeira e a Larissa, as patrocionadoras desse evento. O local do Encontro está no site:
www.ocaminho.domeio.nom.br/quinto_encontro

Queremos agradecer o carinho e a disponibilidade de todos que compartilharam conosco momentos únicos de grande riqueza espiritual e humana.
Estar com voces nos engrandece, nos fortalece. Cada um trouxe e deixou aqui nessa sala um lindo pedacinho de si e cada pedacinho foi se unindo ao outro, se ajustando, até se transformar nessa energia que nos envolve agora. Somos UNO no Amor. Benções são derramadas sobre nós e agradecemos ao universo a oportunidade a nós dada pelo Serviço.

O conteúdo de cada Palestra é de inteira responsabilidade do Palestrante. É a sua Experimentação é a sua Busca é a sua Verdade.

O chat tem um time out, que faz a conexão cair caso não seja enviada uma mensagem num tempo máximo de 8 minutos. Envie sempre no reservado, uma frase para você mesmo ou para qualquer pessoa amiga.

A Nyx fará uma oração e em seguida o Scott estará aberto para as perguntas.Façam suas perguntas no aberto, para que todos possam compartilhar. Evitando conversas paralelas ao tema.

Larissa* 22:15:52
CHAMA TRINA

Cada reconhecimento feito diariamente à Chama Trina dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente aparente então subconscientemente manifesta dentro das dobras de seus pensamentos internos. Não negligencie, então, seu coração como o altar de Deus. Não negligencie como o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e amplie dentro de seu coração. Então envie para fora no mundo a grandeza como o bastão que superará a escuridão do planeta e dirá: Eu SOU a Luz do Coração que brilha nas trevas do ser e tudo transforma no tesouro dourado da mente de Cristo. O meu amor eu envio para o mundo para apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar. Eu SOU o poder do Amor Infinito, que se expande até alcançar a vitória no Mundo que não tem fim! Com este presente de liberdade infinita,eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e nunca retroceder. Lembre-se que contanto que você enfrente a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar.

Guerreir@ d@ Luz * 22:18:23
É com muita alegria que recebemos mais uma vez o Scott, aqui na nossa Sala. Todos já perceberam que sou fã de carteirinha desse moço que tem uma Luz linda sómente acessada por aqueles que conseguem ver além das aparências. Conhecer o Scott pessoalmente ratificou essa impressão. O Tema da Palestra será " O lado oculto das coisas -Como nós influenciamos a nós mesmos, que dará continuidade à palestra anterior " O lado oculto das coisas - Como nós somos influenciados. "

Guerreir@ d@ Luz * 22:19:01 fala com Scott MacLean
Scott, seja sempre bem vindo. Muito nos honra a sua presença. Agradecimentos e reverencias por você estar mais uma vez conosco compartillhando seu aprendizado e sua sabedoria.
Boa Palestra , Namastê.

Scott MacLean 22:19:10 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Obrigado

Scott MacLean 22:19:41
Boa noite, senhoras e senhores. Essa palestra, de tema "O lado oculto das coisas: Como nÓs influenciamos a nÓs mesmos", tem por base a terceira seção do livro "O LADO OCULTO DAS COISAS", de Charles Webster Leadbeater (Londres, Inglaterra, 1847-02-17-Perth, Austrália, 1934-03-01), em sua edição brasileira, da Editora Pensamento.

A palestra estudará pelo menos parte dos seguintes tópicos:
1 - Nossos hábitos - alimentação, licores intoxicantes, alimentação de carne, o fumo, drogas, higiene, higiene oculta, exercício físico, a leitura e o estudo, método e perfeição, leitura de jornais e novelas, a conversação, a meditação.
2 - Ambiente físico - as casas, as ruas, os quadros, curiosidades, livros, o mobiliário, as jóias, talismãs, os objetos que trazemos conosco, o dinheiro, o vestuário.
3 - Condições mentais - formas-pensamento, estados de espírito, pensamentos que se repetem, a paixão amorosa, flores não-fecundadas, ocultismo e casamento, as mudanças em nossa consciência.
4 - Nossos divertimentos - jogos infantis, esporte, a pesca, corridas de cavalos, o jogo, o teatro.

Scott MacLean 22:21:36
Comecemos pelo estudo de nossos hábitos.

Scott MacLean 22:21:49
"Que o homem não é realmente o que lhe entra pela boca, senão o que dela sai - eis uma sentença atribuída a Cristo. Tenha Ele pronunciado ou não essas palavras, certo é que o homem pode ser gravemente maculado pelo que introduz em seu corpo por intermédio da boca." - Assim está no primeiro parágrafo do caítulo XIV do livro.

Todas as coisas físicas possuem sua parte etérica e sua contra-parte astral. Assim é com nossos alimentos. E tanto essa parte etérica quanto a contra-parte astral nos influenciam em maior ou menor grau. Uma parte dessas energias sutis é parte intrínseca do alimento; outra parte é agregada pelo seu preparo. A ação do fogo sobre o alimento está limitada a essa parte agregada e somente sobre a energia etérica do alimento, não afetando sua parte astral. Quem prepara, manuseia, o alimento, agrega a ele seu magnetismo, o qual pode ser parcial ou totalmente eliminado pelo fogo. Se o indivíduo está pensando em coisas boas, ou em nada em particular, o efeito sobre o alimento é bom, ou nulo. Porém, se o indivíduo tem pensamentos negativos durante o preparo do alimento, esse fica impregnado negativamente e vai assim afetar aquele que o ingerir. Por outro lado, o magnetismo inerente ao alimento não será afetado no seu preparo. Um exemplo clássico é a carne: o cozimento desta, por mais longo que seja, não retirará dela a sua carga negativa, o sofrimento do animal, seu ódio por estar sendo usado pelo ser humano.

Também somos afetados pelo que nos cercam e pelo ambiente, no ato de comer. Assim sendo, comer num restaurante, publicamente, nos coloca em contato com várias influências simultâneas, normalmente nada benéficas. O ideal é sempre comermos a sós, ou no seio de nossa família, longe de olhos estranhos.

Os talheres e louças usados na alimentação também ficam impregnados do magnetismo daqueles que os preparam e os usam. Desta forma, o ideal é que cada um de nós tenha seus talheres e louças pessoas, não os compartilhando com mais ninguém. Se isso não for possível, podemos fazer a desmagnetização dessas peças, com passes sobre elas, concentrando nosso pensamento nesse instante, e impregnando os objetos com nossa própria energia pessoal, a qual expulsa a energia de terceiros. É ato simples e rápido, após adquirirmos a prática e pode ser efetuado discretamente.

O uso de bebidas alcoólicas ou semelhantes é de todo inconveniente, pois nos induz a vibrar em baixa faixa, nos tornando sensíveis a influência de seres e elementais dos piores tipos. A visão clarividente de um ébrio é um verdadeiro pesadelo de seres monstruosos, alguns humanos, outros não. Esses seres se alimentam das emanações etéricas e astrais provenientes da bebida e dos corpos do bébado. Esses seres buscam sempre influenciar o indivíduo a prosseguir no seu vício, para preservarem a fonte de tais emanações.

A carne é um dos alimentos mais impregnados de energias negativas, pois tem, por natureza, a energia do animal do qual foi retirada, energia essa da natureza do próprio animal e de seus sentimentos e pensamentos por ser usado na alimentação humana. Quanto mais cruel for o tratamento e a morte desse animal, mais negativa é a energia da carne. A visão astral e etérica de um açougue, de um abatedouro e de todos os lugares onde se armazenam a carne, é de um horror dantesco. Gerações e gerações de animais ali deixa sua energia negativa, seu sofrimento, seu desespero, seu ódio.

Os animais são nossos irmãos espirituais. Antes de nós encarnarmos como espíritos humanos, éramos espíritos animais, encarnando em corpos animais. Num sentido espiritualista, comer carne é canibalismo. E uma das piores coisas que se pode dizer sobre o uso da carne é que se trata de partes de cadáveres em estado de decomposição e precisamos utilizar produtos químicos e baixas temperaturas para retardar essa decomposição. É horrível ler isso, mas é a mais pura verdade.

A melhor alimentação para o ser humano é a vegetariana aliada a produtos de origem animal que não tenham sido obtidos pelo sofrimento destes e nem com o uso de seus cadáveres. É o caso do mel de abelhas e do leite. De qualquer forma, quanto menos ingerirmos produtos de origem animal, melhor para nossos corpos e nossos karmas individual e coletivo. Alimentos de origem vegetal e mineral possuem menos energia capaz de nos influenciar negativamente e ao mesmo tempo estão mais próximos das fontes superiores de energia, as quais são menos alteradas no metabolismo deles, na natureza.

O hábito do fumo é outra fonte de energias ruins. Além de tudo que se divulga a respeito de seus malefícios ao Corpo Físico, temos seus malefícios etéricos e astrais. As vibrações do fumo entorpecem nossa sensibilidade em vários graus.

Mais pernicioso ainda que o hábito do fumo é o hábito das drogas. Maconha, cocaína, LSD, ópio, tudo isso traz danos tanto físicos quanto astrais. Cabe frisar aqui: tudo que existe no Plano Físico tem sua contra-parte nos Planos Astral e Mental. E o que é impuro no Plano Físico é igualmente impuro nos Planos Astral e Mental. O que está em cima é igual ao que está em baixo. Essa é a Lei oculta.

A higiene física tem seus reflexos nos nossos corpos sutis. Não é possível sermos puros astralmente e mentalmente se não o formos fisicamente. O hábito do banho diário também limpa, por vibração simpática, nossos Corpos Astral e Mental. E o ambiente físico limpo reflete-se num ambiente astral e mental mais limpo, embora não seja uma regra ao pé da letra, pois mesmo num ambiente físico extremamente limpo podemos ter energias astrais e mentais negativas. Em todo caso, a limpeza física é a base sem a qual não há como termos limpeza astral e mental.

O exercício físico adequado mantém nosso veículo físico em bom estado e é pré-requisito para tarefas ocultas mais complexas. Nenhum estudante do Oculto pode desenvolver adequadamente suas práticas ocultas se seu veículo físico não estiver em bom estado. Dessa forma, devemos dar a nosso corpo físico tudo que for necessário à sua boa saúde e manutenção. Bons hábitos, boa alimentação, bom ambiente. Devemos fugir de mortificações e auto-flagelamento, pois isso em nada nos ajuda a evoluirmos, muito pelo contrário.

Nossos hábitos mentais são tão importantes quanto nossos hábitos físicos. Ler, ver televisão, assistir teatro, cinema, ouvir música, tudo isso implica em mantermos nossas mentes em determinada faixa de freqüência. O hábito cultivado gera resultados a longo prazo. Mesmo o hábito que parece algo secundário, traz resultados a longo prazo. É tudo uma questão de acumulação energética.

A influência do ambiente físico: Onde residimos, onde estudamos, onde trabalhamos, onde nos divertimos. Até mesmo nossos meios de transporte. Em todos esses ambientes temos uma atmosfera mental e astral que é afetada continuamente por cada um dos indivíduos que por ali passam. Essa interinfluência é constante em nossas vidas. Ela nunca se interrompe´por um instante sequer. Se estamos conscientes disso, podemos evitar as energias que possam nos afetar negativamente, seja não freqüentando os locais dela, seja não comparecendo neles regularmente, seja nso protegendo quando por ali estivermos.

Até mesmo os objetos que nos cercam possuem influência. Tudo possui um campo energético, uma aura, que interage com nosso campo energético, com nossa aura. E um objeto qualquer sempre se impregna da energia do ambiente em que etá, levando essa influência consigo, quando é deslocado para outros ambientes.

O dinheiro, seja em papel ou moeda, é uma fonte constante de influência negativa, pois é manuseado porincontáveis pessoas e delas recebe suas energias. A aura do dinheiro é resultante de todas as influências recebidas dos que os manuseia; todos os sentimentos ruins de cada indivíduo que manuseia o dinheiro os impregna. Devemos manter o dinheiro fisicamente afastado de outros objetos de nosso uso, sempre que possível. E sempre que possível, devemos desmagnetizar ele o quanto for possível, diminuindo sua energia ruim.

Nossas roupas: a influência de nossas roupas não se limita à sua cor e forma. A própria origem delas tem sua influência. Quem as confeccionou e manuseou até chegar em nossas mãos. E a manutenção que damos a elas igualmente as influencia.
As influências mentais e astrais: Nossos pensamentos são tanto em forma de onda quanto em forma específica ao objeto pensado, quando concreto. São, nesse último caso, "formas-pensamento", um termo muito usado na literatura especializada.

"Vivemos mergulhados num oceano mental." - Quantas vezes lemos e ouvimos essa expressão (ou suas variantes)? Devemos acreditar nela ao pé da letra. É exatamente isso que existe no Plano Mental. Um verdadeiro "oceano" de energia/matéria mental. Mas esse Plano Mental possui leis físicas e químicas próprias. A lei fundamental é a da simpatia/harmonia. O semelhante atrai o semelhante, e o intensifica. Quantas vezes somos tomados por um pensamento que nos aparece do nada? De onde esse pensamento provém, se nada pensávamos sobre o tema instantes antes dele nos surgir na mente?

Esse pensamento vem do "oceano mental" em que nosso Corpo Mental está mergulhado. Nem sempre é nosso, realmente. Na verdade, bem poucos pensamentos que pensamos são efetivamente nossos. Isso é uma regra que vale para todos os indivíduos que não dominam suas mentes (a esmagadora parte da humanidade, de fato).

Precisamos cultivar a disciplina mental. Precisamos aprender a trabalhar nossa concentração. Precisamos aprender a meditar. É o único caminho para o controle mental e para evitar que sejamos tomados a cada instante por pensamentos que não são nossos, mas que nos influenciam profundamente. Muito do que consideramos ser nosso hábitos e nossas crenças não passa de influência de pensamentos alheios. Vivemos influenciados pelas marés mentais, pelos seus vagalhões, pelas suas tempestades e pelas suas calmarias. A "meteorologia do Plano Mental" é um assunto de sutil complexidade. Mas é real. Absolutamente real. Por mais sutil que seja, pos mais subjetiva que aparente ser.

Nossos sentimentos são reflexo de nossas atividades no Plano Astral, com nossos Corpos Astrais. Há uma profunda e inevitável interinfluência entre as energias mentais e as energias astrais (isso, claro, para os indivíduos medianamente evoluídos e os indivíduos menos evoluídos).

Quando somos dominados por um sentimento forte, como a paixão, há um verdadeiro turbilhão mental e astral à nossa volta. O Corpo Físico reflete isso e ao mesmo tempo amortece isso. Quando desencarnados, sem o amortecimento produzido pelo veículo físico, esse turbilhonar de energias astrais e mentais, desencadeados por nossas paixões, é fantasticamente mais violento. A paixão mútua de um casal pode ser entendida como uma "harmonia" mútua desse turbilhão de energias astrais e mentais. Mas como toda tempestade física, pode produzir estragos.

Por fim, estudemos nossas diversões. A qualidade delas e sua prática mais ou menos intensa nos afeta profundamente e pode desencadear aqueles "turbilhões astrais e mentais". Nossas diversões desde a infância até a maturidade podem ser vistas, segundo uma certa filosofia, como o objetivo da vida (essa teoria é estudada e desenvolvida no livro "A ética dos hackers e o espírito da era da informação: a importância dos exploradores da era digital", de Pekka Himanen, Editora Campus, 2001).

Após suprirmos todas as nossas necessidades materiais, o que ocupa mais nosso tempo é a diversão, o lazer. Mas para o ocultista, a vida não tem esse objetivo. Há a evolução espiritual, como objetivo máximo da vida. Mas buscar a evolução espiritual, para a maioria dos espíritos, não é se isolar na caverda ou no deserto, pois cada um tem uma conta de karma e aprendizado a cumprirmos, vida a vida. E nosso lazer é uma ferramenta útil para evoluirmos, se o utilizarmos de forma sensata e compatível com nosso grau de evolução.

Devemos evitar, como seres conscientes da necessidade de evoluir espiritualmente, práticas como caça e pesca; práticas como boxe e outros esportes violentos. Assim como devemos evitar a prática de apostar em corridas de cavalos, rinhas de aves e outros animais e qualquer tipo de aposta em atividade violenta. Devemos, sempre, buscar o lazer em atividades que jamais agridam outros seres vivos.

Quando buscamos o lazer nas artes dramáticas, devemos evitar o que nos leve a baixas vibrações, com incitamento à violência. Devemos preferir o bom teatro, o bom cinema, a boa televisão. Sei que atualmente estamos extremamente mal servidos pela televisão. Então é preferível desligar o televisor e buscar algo de melhor nível para ocupar nosso tempo de lazer. É tudo uma questão de hábito, de condicionamento.

Para finalizar, reproduzo pequeno trecho de um livro budista:
"O homem crê naquilo que se ensina a ele. Os pensamentos, sendo coisas, podem ser plantados como sementes na mente da criança e dominar por completo o seu conteúdo mental. Sendo o solo favorável à vontade de crer, as sementes de pensamento - sejam boas ou más, puras superstições ou verdades compreensíveis - se enraízam, florescem e fazem do homem aquilo que ele é mentalmente." in O Livro Tibetano dos Mortos, org. de W. Y. Evans-Wentz, Editora Pensamento. Página 23, Introdução.

007 22:36:32 fala com Scott MacLean
muito obrigada scott,gostei muito, beijao pra vc!

Larissa* 22:36:48 fala com Scott MacLean
Parabéns amigo.....excelente explanação........

Scott MacLean 22:36:54 fala com 007
Obrigado

Guerreir@ d@ Luz * 22:37:00 fala com Scott MacLean
Muito bem explicado o objetiva . Grata.

Scott MacLean 22:37:22 fala com Larissa*
Obrigado...

Tobias o Cão 22:37:23 fala com Scott MacLean
BRAVO, ART!!! CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!


Laura Mars 22:37:33 fala com Scott MacLean
Muito interessante, preciso repensar em meus hábitos

007 22:37:44
Boa noite a todos!

Scott MacLean 22:37:45 fala com Tobias o Cão
Ainda vou ser escritor...

Fernanda*ctba 22:37:45 fala com Scott MacLean
muito interessante..parabens menino.

mar 22:37:51 fala com Scott MacLean
gostei , obrigada

Guerreir@ d@ Luz * 22:37:58 fala com Scott MacLean
Digo, Muito bem explicada e objetiva . Grata.

Tobias o Cão 22:38:02 fala com Scott MacLean
Você É um ótimo escritor.

Morrigan (Macha) 22:38:20 fala com Scott MacLean
Foi muito boa

Scott MacLean 22:38:32 fala com Tobias o Cão
huh...

MENS@GEIR@DELUZ 22:38:37 fala com Scott MacLean
Obrigada mais uma vez amigo....

Laura Mars 22:38:51 fala com Scott MacLean
Posso fazer uma pergunta?

Tobias o Cão 22:39:12 fala com Scott MacLean
dos...

Guerreir@ d@ Luz * 22:39:13 fala com Scott MacLean
Vc consegue passar o seu pensamento com muito clareza , simplicidade e síntese. Coisa rara hoje em dia.

SOL16 22:39:18 fala com Scott MacLean
obrigada..............mas vc faz td isso de verdade?

Guerreir@ d@ Luz * 22:39:50
Façam suas perguntas no aberto , para que todos possam compartilhar. Evitando conversas paralelas ao tema.

Flor de Maracuj@ 22:39:56 fala com Scott MacLean
parabens querido

SONYIAH\RS 22:40:07 sorri para Scott MacLean
....parabéns Bruxão...'reveladora' tua explanação!!!

Scott MacLean 22:40:14 fala com Laura Mars
sim

Laura Mars 22:40:19 fala com Scott MacLean
Como fazer para desmagnetizar os objetos?

Scott MacLean 22:40:28 fala com Laura Mars
travei

GABY 22:40:37 fala com Scott MacLean
PARABÉNS AMIGO OUTRA VEZ EXCELENTE

Guerreir@ d@ Luz * 22:40:57 fala com Scott MacLean
Melhor sair e voltar novamente.

Scott MacLean 22:41:04 fala com Laura Mars
Tu passas as mãos neles, suavemente, mantendo um pensamento forte e imaginando tuas mãos emanando teu magnetismo, que impregna o objeto.

Stela* 22:41:30
Boa noite a todos,,,, acho que cheguei atrasada..

Guerreir@ d@ Luz * 22:41:43 fala com Scott MacLean
Ótimo...continuemos..risos.


Laura Mars 22:41:54 fala com Scott MacLean
entendi, obrigada

Elis 22:41:57
boa noite...

musa 22:42:02 fala com Scott MacLean
muito obrigada..gostei muito

Morrigan (Macha) 22:42:10 fala com Scott MacLean
Para purificar, é bom visualizar luz branca banhando o objeto ou passar acima do fogo junto com uma prece.

SONYIAH\RS 22:42:36 sorri para Stela*
Boa noite Stela*!

Larissa* 22:42:40 fala com Elis
Boa noite....paz e luz violeta......


Margaridamarela 22:42:41 fala com Scott MacLean
parabéns como desmagnetizar dinheiro? Sr Scott.......

Tobias o Cão 22:42:42 fala com Morrigan (Macha)
CACILLLLLLDA!!!...

Scott MacLean 22:43:20 fala com Morrigan (Macha)
É umas opção, mas o ocutista não costuma se valer de orações. É o ato de vontade de seu pensamento, apenas.

GABY 22:43:26 fala com Stela*
STELINHA QUERIDA , BEM ATRASADA HJ RS............

Morrigan (Macha) 22:43:46 fala com Scott MacLean
Não é só ocultista que pega objetos com energias alheias. risos

gota de orvalho 22:43:48 fala com Scott MacLean
A lavagem dos objetos de uso , como talhares , nao diminui as energias nele existente de alguma pessoa?

Laura Mars 22:43:50 fala com Morrigan (Macha)
Corvinha....

Tobias o Cão 22:43:54 fala com Scott MacLean
ESTE é o velho e bom Art... ufa...

Luz do Sol 22:43:55 fala com Scott MacLean
Obrigada , pela palestra. veio para reforçar o nosso jeito de ser.... muito obrigada

Margaridamarela 22:43:59 fala com Stela*
boa noite Stelitaaaaaaaaaaa

Morrigan (Macha) 22:44:02 fala com Tobias o Cão
ahn? não conheço a cacildis.. sou a Lumi mesmo

Scott MacLean 22:44:06 fala com Morrigan (Macha)
Mas a técnica do ocultista não usa a oração

Morrigan (Macha) 22:44:31 fala com Laura Mars
Trovadora.....

Margaridamarela 22:44:31 fala com Elis
Salve

Scott MacLean 22:44:34 fala com Tobias o Cão
Pelo menos em campos bioenergéticos tu acreditas, né?

Guerreir@ d@ Luz * 22:44:36 fala com Scott MacLean
" Muito do que consideramos ser nosso hábitos e nossas crenças não passa de influência de pensamentos alheios. Vivemos influenciados pelas marés mentais, pelos seus vagalhões, pelas suas tempestades e pelas suas calmarias. " Como identificar o que é nosso e o que é do outro?

Morrigan (Macha) 22:44:52 fala com Scott MacLean
Então naum usa, uai.

musa 22:45:01 fala com Scott MacLean
o que pode causar a uma pessoa quando a comida que ingere foi feita por uma pessoa com òdio?

Tobias o Cão 22:45:02 fala com Morrigan (Macha)
Oi, Lumi. Perdão. Esquece. Foi apenas um breve surto de recaída que tive. Hehehe.

Morrigan (Macha) 22:45:04 fala com Laura Mars
Trovadora.....

Margaridamarela 22:45:17 fala com Scott MacLean
como desmagnetizar dinheiro?

musa 22:45:28 fala com Scott MacLean
de cozinhar?

Tobias o Cão 22:45:32 fala com Scott MacLean
Pois é, isto, então!

Tobias o Cão 22:46:08 fala com PAMELA
Bonita, essa dos chacras aí, Lindíssima.

@ssim como o M@R 22:46:09 fala com Scott MacLean
Muito interessante!!! Bastante dificil de praticar,no entanto..,mas só a busca deste bons hábitos e pensamentos, certamente, estaremos no caminho de sermos seres mais evoluidos mentalmente e fisicamente tb...Parabéns! e obrigada...

Scott MacLean 22:46:16 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Só aprendemos a identificar quando dominamos nossos pensamentos, através de técnicas de meditação. Antes desse domínio, muita coisa passa despercebida. Outras tantas são bem óbvias por fugirem aos nossos padrões.

Monalisa 22:46:40 fala com Margaridamarela
eu percebo o dinehiro como uma energia...que manuseamos....e de acordo com nossa irradiação e e entendimento...e de como fazemos o uso desta energia...fazemos a desmagnetização...através de nossas intensões....

Scott MacLean 22:47:04 fala com musa
o acúmulo energético pode desencadear doenças físicas.

Laura Mars 22:47:24 fala com
PAMELA adorei essa última

musa 22:47:27 fala com Scott MacLean
obrigada......sabe quais?

Tobias o Cão 22:47:36 fala com PAMELA
Uma galáxia espiralada... bonito...

Scott MacLean 22:47:57 fala com Margaridamarela
É a mesma técnica para outros objetos, mas tende a ser mais trabalhosa, porque o dinheiro é muito sobrecarregado.

Margaridamarela 22:48:15 fala com Monalisa
obrigada pela atençã o Mona, sempre pego em dinheiro sem analisar , pego mecanicamene, vou repensar alguns conceitos no geral.

Scott MacLean 22:48:19 fala com musa
Um câncer, por exemplo

Tobias o Cão 22:48:21 fala com PAMELA
Eu também.

Morrigan (Macha) 22:48:22 fala com Tobias o Cão
Olha essas coceiras aí.. risos

SOL16 22:48:24 fala com PAMELA
é a via lactea?

GABY 22:48:44 fala com Tobias o Cão
JÁ TERMINOU SEU CURSO??????

Tobias o Cão 22:48:48 fala com Morrigan (Macha)
São minhas pulgas de estimação. Hehehe.

Scott MacLean 22:48:50 fala com @ssim como o M@R
Obrigado...

Tobias o Cão 22:49:15 fala com GABY
QUAL CURSO!?

Monalisa 22:49:30 fala com Margaridamarela
eu acredito que assim deva ser....manuseio sem apegos...utilizado somente como uma energia que deva ser cusculada...e usada para efetuar coisas construtivas...

Scott MacLean 22:49:32 fala com musa
Mas é a verdade. Muitos cânceres são desencadeados pro estados mórbidos.

Morrigan (Macha) 22:49:59 fala com Scott MacLean
Eu acho que nossas energias atraem energias similares. E que todo dinheiro ou objeto que chegar a mim, vai ter um padrão energético mais ou menos igual ao meu, assim não ficaria "pesado" pra mim.

Monalisa 22:50:07 fala com Margaridamarela
Se pararmos...apara efetuar rituais deste tipo...incorremos do risco de tornarmos " neuróticos'....tudo está também em nossa força mental e nossa intensão....

GABY 22:50:12 fala com Tobias o Cão
UM QUE VC IRIA FAZER, POR ISSO NÃO PODERIA ENTRAR COM FREQUENCIA NA NET?

Flor de Maracuj@ 22:50:14
para vc que ficam bom papo com as intruções do scott.......fiquem na PAZ e na LUZ beijos à todos...............

Margaridamarela 22:50:15 fala com Scott MacLean
obrigada

Scott MacLean 22:50:17 fala com Morrigan (Macha)
Não é bem assim.

Morrigan (Macha) 22:50:38 fala com Scott MacLean
Lei das correspondências.

Scott MacLean 22:50:45 fala com Morrigan (Macha)
No Plano Físico estamos em constante contato com coisas que são de padrões diferentes dos nossos

Scott MacLean 22:51:04 fala com Morrigan (Macha)
A Lei das correspondências é mais atuante em energias sutis

Tobias o Cão 22:51:04 fala com GABY
Bom... faz tempo que não te vejo... seria o de Psicanálise? Se for este, sim, já terminei. O Mestrado, ainda não.

Guerreir@ d@ Luz * 22:51:17 fala com Scott MacLean
O que são formas pensamento?

Laura Mars 22:51:17 fala com PAMELA
ok, obrigada

SONYIAH\RS 22:51:37 sorri para TODOS !

GABY 22:51:47 fala com Tobias o Cão
É ESSE SIM , LEGAL AMIGO

Alma da Cachoeira 22:51:49
Boa noite ! Paz, amor e luz.....

Pêndulo 48 22:51:55 fala com Scott MacLean
eu reparei que cancer eram tempestada astral na aura da pessoa frutos na maioria das vezes de um trauma profundo

SONYIAH\RS 22:51:56 sorri para TODOS
...TCHAUZINHO...

SOL16 22:52:25 fala com Scott MacLean
qdo toma essas providencias.................naõ está fazendo um pré-julgamento das outras pessoas.........e se colocando acima de td?

Scott MacLean 22:52:26 fala com Guerreir@ d@ Luz *
É uma imagem literária para tentar definir algo que é meio complicado. Uma forma-pensamento tem sua forma definida pela intensidade do pensamento. Seria como uma nuvem, quando o pensamento é fraco, e uma holografia nítida, quando ele é forte.

Pêndulo 48 22:52:53 fala com Scott MacLean
na maioria das vezes tb esse trauma era uma magoa

Scott MacLean 22:53:15 fala com Pêndulo 48
Perfeito!

Larissa* 22:53:22 fala com Alma da Cachoeira
Beijinhos violáceos.....lindinha......

Margaridamarela 22:53:24 fala com Monalisa
Eu gosto de dinheiro, me dá segurança material, conforto para minha famíllia.

Guerreir@ d@ Luz * 22:53:30 fala com Scott MacLean
Pode nos causar danos ou benefícios?

Laura Mars 22:53:37 fala com Pêndulo 48
é verdade, já ouvi muito a esse respeito

musa 22:53:38 fala com Scott MacLean
eu fico pensando.....como a mudança de comportamento poderia nos trazer um belo mundo.....

Morrigan (Macha) 22:53:38 fala com Scott MacLean
Ok, temos esse contado. Mas uma energia diferente demais da minha seria repelida pela minha. E para mim sobraria a tarefa de reconhecer se a minha está limpa ou densa conforme as coisas que tenho atraído.

GABY 22:53:41 fala com Tobias o Cão
DÁ PARA ENFRENTAR A MORTE DE FORMA NATURAL??????

Morrigan (Macha) 22:53:52 fala com PAMELA
oi amorzinha, tudo bedm e vc?

Scott MacLean 22:54:04 fala com SOL16
Enquanto não somos clarividentes, assim pode parecer.

musa 22:54:08 fala com Scott MacLean
e quantas coisas pra mudar........

Guerreir@ d@ Luz * 22:54:22 fala com PAMELA
Bem vinda, querida.

Alma da Cachoeira 22:54:27 fala com Larissa*
Lindinha beijinhos róseos de luz.......

Scott MacLean 22:54:48 fala com musa
Concordo contigo. O problema é que a maioria se deixa levar. São como microorganismos mentais nas vagas do oceano mental.

Alma da Cachoeira 22:55:13 fala com Scott MacLean
Boa noite amigo! Paz, amor e luz, desculpe o atraso, visitas em casa.

PAMELA 22:55:17 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Obrigada Menina!

Scott MacLean 22:55:28 fala com Morrigan (Macha)
Não necessariamente repelida, mas sobrepujada. Se tu recebes uma avalanche energética, como podes repelir ela?

Pêndulo 48 22:55:43fala com Morrigan (Macha)
para energizar a comida é legal imaginar uma luz forte descendo em cima do prato

SOL16 22:55:43 fala com Scott MacLean
obrigada.............fica com d'us............

GABY 22:55:49 fala com Alma da Cachoeira
OI LINDA BEIJOSSSSSSSS MIL

MENS@GEIR@DELUZ 22:55:52 fala com Alma da Cachoeira
Olá minha linda, beijos carinhosos

A Invisível 22:56:06 fala com Scott MacLean
muito bom.

Alma da Cachoeira 22:56:14 fala com GABY
Olá querida, beijos

Guerreir@ d@ Luz * 22:56:19 fala com Estilo Próprio
Claro, risos..Vixiii

Tobias o Cão 22:56:26 fala com GABY
HEIN!?!?!?

musa 22:56:28 fala com Scott MacLean
pensamento positivo..creio ser um forte arma contra todo esse mal

Alma da Cachoeira 22:56:32 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Olá linda, paz, amor e luz...beijos

Monalisa 22:56:33
Tchau amigos...grata pela companhia....

Scott MacLean 22:56:35 fala com Alma da Cachoeira
Boa noite... Sem problemas...

Monalisa 22:56:43
Beijos...e boa noite!

gota de orvalho 22:56:46 fala com Pêndulo 48
Já li alguns livros sobre cancer e disse que ela se inicia sim de um processo de sentimentos como magoas , raiva, ressentimentos....

Alma da Cachoeira 22:56:46 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Olá linda, paz, amor e luz...beijos

Margaridamarela 22:56:53 fala com Monalisa
Não me apego tb, pq naum adianta........Ele vai embora mesmo rsrsrrrs.....

Pêndulo 48 22:57:07 fala com gota de orvalho
isso

SOL16 22:57:15
tenham uma linda noite.................fiquem comD'us..........bjusssssssssssss

Laura Mars 22:57:27 fala com SOL16
beijos

MENS@GEIR@DELUZ 22:57:27 fala com Alma da Cachoeira
Vc está de azul?

Scott MacLean 22:57:28 fala com musa
Já disseram que os que meditam são verdadeiras estações de tratamento de esgotos mentais e astrais, despoluindo o mundo em que vivemos

musa 22:58:00 fala com Scott MacLean
eu as vezes tenho raiva de cozinhar ...como posso minimizar esse mal?

SOL16 22:58:03 fala com Laura Mars
bjussssssssssss

Monalisa 22:58:08 fala com Margaridamarela
rss...beijo

GABY 22:58:14 fala com gota de orvalho
RE-SENTIMENTO É UM VENENO QUE TOMAMOS E ESPARAMOS QUE QUEM NOS MAGOOU MORA !!!

A Invisível 22:58:24fala com Scott MacLean
amigo me explique? exercício físico q vc falaou p/ fazer tarefas ocultas mais complexas como assim?

musa 22:58:27 fala com Scott MacLean
que beleza.......não sabia disso

Scott MacLean 22:58:40 fala com musa
Tem que se disciplinar, na marra

Margaridamarela 22:58:49 fala com Monalisa
idem

GABY 22:58:50fala com gota de orvalho
MORRA PERDOE

Alma da Cachoeira 22:58:54 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Sim, troquei achei que ficou melhor essa cor...rs

gota de orvalho 22:58:55 fala com Pêndulo 48
sabe meu amigo , acho que a melhor maneira de energizar os alimentos e agradecer a eles a doaçao que nos fazem para que tenhamos saude.....

musa 22:59:06 fala com Scott MacLean
entendo

Laura Mars 22:59:11 fala com Scott MacLean
Foi a primeira palestra tua q participei, gostei muito e obrigada!

Scott MacLean 22:59:17 fala com A Invisível
Exercícios físicos são essenciais para a saúde física. Sem saúde física tu não podes desenvolver atividades ocultistas e espiritualistas

MENS@GEIR@DELUZ 22:59:31 fala com Alma da Cachoeira
Ficou muito suave .....

Guerreir@ d@ Luz * 22:59:31 fala com Estilo Próprio
Acontece..Foi muito boa a palestra. Clara , simples e objetiva.

Larissa* 22:59:31 fala com gota de orvalho
Outras doenças também amiga.......não só o câncer......

Scott MacLean 22:59:42 fala com Laura Mars
Eu que te agradeço pelo prestígio!

GABY 22:59:54 fala com gota de orvalho
CONCORDO COM VC

Morrigan (Macha) 23:00:08 fala com Scott MacLean
Não poderia repelir.

Pêndulo 48 23:00:13 fala com gota de orvalho
rezar os alimento é uma forma de energizar los , eu uso a luz porque é mais rapido

Alma da Cachoeira 23:00:19 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Verdade!

Estilo Próprio 23:00:26 fala com Scott MacLean
.........Desculpe amigo.........sei que perdi muita informação boa..............

Scott MacLean 23:00:33 fala com Morrigan (Macha)
E acabaria influenciado...

@ssim como o M@R 23:00:38 fala com Alma da Cachoeira
Olá minina q lava minha alma e corre pro meu mar...rsrrs beijim...

MENS@GEIR@DELUZ 23:00:47 fala com Estilo Próprio
eu tbém.....rsrsr

@ssim como o M@R 23:01:01 fala com Luz do Sol
rsrrsrs sim....

GABY 23:01:02
UMA BOA NOITE A TODOS AMIGOS E ATÉ A PRÓXIMA BEIJOS A TODOS

Scott MacLean 23:01:06 fala com Estilo Próprio
Sem problemas. Até eu tive problemas para conectar na hora certa

gota de orvalho 23:01:21 fala com Larissa*
concordo Larissa, mas é que ele falou do cancer....

musa 23:01:22 fala com GABY
beijossss

Morrigan (Macha) 23:01:31 fala com Scott MacLean
Nesse caso, sim. Claro, né?

Alma da Cachoeira 23:01:52 fala com @ssim como o M@R
Olá amiga, beijos...rs

Estilo Próprio 23:01:54 fala com Scott MacLean
..........além de está atrasado mesmo.......ainda esqueci o detalhe do horário de verão.............é que não estamos........nesse horário...............

Scott MacLean 23:02:08 fala com Estilo Próprio
hehehe...

Erudito 23:02:10 fala com Estilo Próprio
Oieeeeeeeee!!!!!!!

gota de orvalho 23:02:24 fala com Larissa*
com esses sentimentos baixamos nosso sistema Imunologico.. entao podem acarretar diversas doenças.....

Estilo Próprio 23:02:52 fala com Erudito
............Olá maigo...............tudo bem com vc.....?

mar 23:02:58 fala com Scott MacLean
vou sair fiquem na luz, obrigada pela palestra adorei

Margaridamarela 23:02:58 fala com Scott MacLean
Eu gosto de pescar tenho o hábito de fazê-lo,

@ssim como o M@R 23:02:59 fala com Scott MacLean
Scott MacLean 22:59:17

Erudito 23:03:00 fala com Alma da Cachoeira
Acontece

Laura Mars 23:03:14 fala com Scott MacLean
Boa noite...até mais tarde

Margaridamarela 23:03:25 fala com Scott MacLean
eu devolvo o peixe para o lago ou mar.........

mar 23:03:30
uma noite serena para todos voces, fiquem com luz

Erudito 23:03:31 fala com Estilo Próprio
Tudo e com vc?

@ssim como o M@R 23:03:34 fala com Scott MacLean
Exercícios físicos são essenciais para a saúde física. Sem saúde física tu não podes desenvolver atividades ocultistas e espiritualistas

Tobias o Cão 23:03:36 fala com PAMELA
Outros acham exatamente o contrário... um grande cientista, bastante materalista, certa vez disse: "Não prejudica o mistério, conhecer alguma coisa dele. Por que se calam, os poetas de atualmente? Que homens são esses poetas, que falam em um Júpiter mitológico, e se calam quando ele se torna uma imensa esfera de amônia e metano, muitas vezes maior que o próprio mundo em que vivem!?".

Scott MacLean 23:04:03 fala com @ssim como o M@R
Sim

Tobias o Cão 23:04:27 fala com PAMELA
Olhe a imagem dessa explosão estelar, que você acabou de me mostrar, e veja se fica "sem graça"... rsrsrs...

Larissa* 23:04:41 fala com gota de orvalho
Tudo bem amiga.......assim como doenças nos ossos (reumatismos, artrite, artrose), estão associadas à rigidez e refeltem no corpo.......

Estilo Próprio 23:04:53 fala com Erudito
.....estou......bem.......................graças.............risos...

gota de orvalho 23:05:00 fala com Larissa*
certo..

Larissa* 23:05:03 fala com gota de orvalho
Verdade......

Erudito 23:05:05 fala com Estilo Próprio
Muito bom

Scott MacLean 23:05:12 fala com @ssim como o M@R
O Yoga tem muito de ginástica. E é proposital.

Stela* 23:05:29
Boa noite a todos mais uma vez, quase é bom dia...

Margaridamarela 23:05:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
que tal uma palestra sobre a secho-no-ie?é uma filisofia linda

@ssim como o M@R 23:05:46 fala com Scott MacLean
Scott, a respeito desta afirmação, discordo devc...pois como explica a espiritualidade de francisco Xavier, q sofria vários males fisicos, q impossibilitavam-no de exercicios fisicos, ou Mãe Mininha de Gantois, a quem conheci... e senti a irradiação de energia positiva q dela emanava...

musa 23:05:52 fala com Stela*
bom dia!!!

Estilo Próprio 23:06:03
fala com Margaridamarela .........OOOoooooooooooiiiiiiiiiiiiiii................

Stela* 23:06:20
fala com musa risos, bom dia...

Guerreir@ d@ Luz * 23:06:24
fala com PAMELA Que coisa linda, grata.

@ssim como o M@R 23:06:41 fala com Scott MacLean
e outras pessoas q conheço...q são demais espiritualizadas, com energias positivas, pessoas do bem...

musa 23:06:46
fala com Stela* risos

Margaridamarela 23:06:51 fala com Larissa*
concordo .msg 23:04

Scott MacLean 23:06:59 fala com @ssim como o M@R
Há uma diferença aí. os dois encarnaram com objetivo específico e se dedicaram de corpo e alma a esse objetivo, até mesmo prejudicando suas saúdes.

Margaridamarela 23:07:19 fala com Guerreir@ d@ Luz *
filosofia

Scott MacLean 23:07:23 fala com @ssim como o M@R
Eles forçaram demais num lado e isso enfraqueceu outros lados

Guerreir@ d@ Luz * 23:07:24 fala com Stela*
Plófts...risos

@ssim como o M@R 23:07:46 fala com Scott MacLean
esta é a sua opinião, amigo!!!!

Stela* 23:07:51 fala com Guerreir@ d@ Luz *
muitos plófts, depois não conseguia entrar...

Margaridamarela 23:07:54 fala com Estilo Próprio
Risos.Oiiiiiiiiiii Tudo bem?

Scott MacLean 23:07:56 fala com @ssim como o M@R
E no caso deles tem um complicador, que é a mediunidade.

Tobias o Cão 23:08:00
GLUP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Margaridamarela 23:08:14 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Gosto, me sinto bem aqui

Scott MacLean 23:08:17 fala com @ssim como o M@R
A mediunidade é uma prática que não é vista com bons olhos por todos os espiritualistas.

Larissa* 23:08:18 fala com Margaridamarela
É incrível como nossa forma de viver pode nos trazer as doenças.......

@ssim como o M@R 23:08:20 fala com Scott MacLean
pois dela ouvi outras explicações....

Pêndulo 48 23:08:20 fala com gota de orvalho
foi

Estilo Próprio 23:08:34 fala com Margaridamarela
.......tudo ótimo.................

Margaridamarela 23:08:44 fala com Stela*
eu falei oiiiiiii qdo entrou.tudo blz?

MENS@GEIR@DELUZ 23:09:03 fala com Margaridamarela
Que coisa boa

Guerreir@ d@ Luz * 23:09:16 fala com Elis
Claro , querida. Mas você pode colocar..fique a vontade

Margaridamarela 23:09:24 fala com Larissa*
Com certeza, Já ouviu falr na escritora Cristina Cairo?

@ssim como o M@R 23:09:26 fala com Scott MacLean
e tbp ensando desta form : nenhuma pessoa com problemas fisicos, poderiam se desenvolver no ocultismo ou na espiritualidade e tb sei q não é verdade...

Stela* 23:09:33 fala com Margaridamarela
tudo na paz, eu estava travada, risos....

Larissa* 23:09:36 fala com Margaridamarela
Não ouvi............

Estilo Próprio 23:09:39 fala com gota de orvalho .............Oooooooooooooooiiiiiiiiiii...................tudo bem...?

Scott MacLean 23:09:45 fala com @ssim como o M@R
Tu não podes nivelar todos nisso.

Guerreir@ d@ Luz * 23:09:46 fala com Margaridamarela
Voce a daria?

Erudito 23:09:46 fala com A Invisível
fala

Scott MacLean 23:10:04 fala com @ssim como o M@R
Cada um encarna com uma missão, um karma

Scott MacLean 23:10:20 fala com @ssim como o M@R
Para a maioria, cultivar a saúde é pré-requisito.

Alma da Cachoeira 23:10:32 fala com Elis
Oi amiga, bem vinda...beijos

Scott MacLean 23:10:56 fala com @ssim como o M@R
Em todo caso, a doença pode ocorrer com a idade e a sobrecarga de trabalho, caso deles.

Margaridamarela 23:11:04 fala com Larissa*
Ela escreveu um livro lindo.tenho aqui . o nome LINGUAGEM DO CORPO. tudo a ver com o q vc comentou

Tobias o Cão 23:11:12 fala com Margaridamarela
Você conhece a Cristina pessoalmente?

@ssim como o M@R 23:11:16 fala com Scott MacLean
Concordo com vc..nem eu nivelo Todos por essas pessoas q citei, mas tb não posso nivelar q quem não praticar todos os requisitos q vc enumerou, não podem ser pessoas bastante espiritualizas ou ocultistas....

Elis 23:11:24 fala com Alma da Cachoeira
oi...beijo..

Guerreir@ d@ Luz * 23:11:24 fala com Stela*
Qual era o nick dela, querida?

Larissa* 23:11:29 fala com @ssim como o M@R
Amiga, existe também o resgate cármico......e quanto mais tarefas espirituais a pessoa encarna, mais dificuldades elas têm.......

Scott MacLean 23:11:48 fala com @ssim como o M@R
O exercício físico moderado e bem conduzido ajuda a manter a saúde geral.

Larissa* 23:11:50 fala com Margaridamarela
Eu já li faz tempo....não lembrava que era dela...........

Morrigan (Macha) 23:12:00
A energia caiu

Margaridamarela 23:12:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Eu não, não estou preparada tenho um amigo q , provalvelmente daria.....´Posso falar com ele.........

@ssim como o M@R 23:12:12 fala com Scott MacLean
desculpe os erros de portugues, mas não estou teclando com calma... e o teclado não ajuda

Stela* 23:12:35 fala com Guerreir@ d@ Luz *
risos, não sei,, Ela nunca entrou aqui,,,

Scott MacLean 23:12:43 fala com @ssim como o M@R
e para a maioria das pessoas, estar se sentindo bem é essencial para se preocuparem com outras coisas.

Scott MacLean 23:13:00 fala com @ssim como o M@R
Sem problemas. Meu teclado também está me atrapalhando.

Morrigan (Macha) 23:13:07
yes, quando estamos bem fazemos tudo bem

Margaridamarela 23:13:13 fala com Tobias o Cão
Não pq vc a conhece?

Guerreir@ d@ Luz * 23:13:18 fala com PAMELA
Imagens lindíssimas. Se junte a nós na troca das imagens ( também) toda segunda feira.

@ssim como o M@R 23:13:19 fala com Scott MacLean
é Obvio q concordo q exercícios fisicos faz bem a todos.....mas não foi isso q entendi naquela afirmação q vc colocou...

gota de orvalho 23:13:20 Laura Mars
mandou avisar e pedir desculpas pela saida dela ,,,mas o pc dela travou ..rssr

Tobias o Cão 23:13:34 fala com Margaridamarela
Sim, conheço. Por isto perguntei. obrigado.

PAMELA 23:13:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Sim, será um prazer.

Larissa* 23:13:56 fala com PAMELA
Que lindinhos......obrigada.........

Margaridamarela 23:13:57 fala com Larissa*
livro lindo

@ssim como o M@R 23:14:25 fala com Estilo Próprio
Olá migo querido.....desculpe a demora..Seja bem - vindo, e beijos iluminados...

Guerreir@ d@ Luz * 23:14:26 fala com Margaridamarela
Sim, por favor, Veja a disponibilidade dele em termos de dias e hora. E pode lhe dar o meu email.

Scott MacLean 23:14:29 fala com @ssim como o M@R
Um texto desses deve ser produzido pensando-se na maioria. Quando for caso específico, deve-se informar isso.

Pêndulo 48 23:14:53 fala com Scott MacLean
como vc suporta a energia pesada da grande cidade?

@ssim como o M@R 23:16:13 fala com Scott MacLean
Talvez esteja ai,meu ponto de discordia....qqer texto,prá mim deve informar a maioria com afirmações q acreditamos ou pelo menos q sejam comprovadas....

A Invisível 23:16:19 fala com Scott MacLean
entendi obrigada.

Scott MacLean 23:16:21 fala com Pêndulo 48
Preservando meu espaço astral/mental com o cultivo de minhas energias nele.

Pêndulo 48 23:16:37 fala com Scott MacLean
certo

Guerreir@ d@ Luz * 23:16:51 fala com PAMELA
Que azul lindo..amo azul.Essas imagens são muito fortes. Sabe o autor delas?

Margaridamarela 23:16:57 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ok vou falr com ele

Scott MacLean 23:17:03 fala com @ssim como o M@R
MAs aí a coisa complica ao extremo. O que se poderia "comprovar" dos Planos Astral e Mental?

PAMELA 23:17:19 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Peguei num site q vi....por acaso.....

@ssim como o M@R 23:17:33
Uma boa noite a todos.. e uma semana de Paz Verdade Humildade Aceitação e Luz!!! Sejam felizes..beijos em cada um....

gota de orvalho 23:17:46 fala com Alma da Cachoeira
Boa amiga ..Namastê!!

Tobias o Cão 23:17:53 fala com Scott MacLean
ESTE é o velho e bom Art... (23:17:03)

Guerreir@ d@ Luz * 23:18:27 fala com Scott MacLean
As formas podem nos causar danos..ou benefícios?

Margaridamarela 23:18:27 fala com Larissa*
Boa noite querida......bjs

Alma da Cachoeira 23:18:34 fala com Elis
Qdo vai ser amiga, estou indo para Curitiba, no fim do mês?

Margaridamarela 23:18:40 fala com Pêndulo 48
Boa noite

Scott MacLean 23:18:52 fala com Tobias o Cão
Mas não é verdade? O que seria aceitável como prova?

Pêndulo 48 23:18:55 fala com Margaridamarela
Boa noite

Margaridamarela 23:18:56 fala com Scott MacLean
Felicidades Sr Scott

Guerreir@ d@ Luz * 23:19:05 fala com Elis
O Terra trava quando tem endereços de sites.

Stela* 23:19:13 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Gue, esta é a ultima palestra do ano?

Larissa* 23:19:19 fala com Margaridamarela
Boa noite.....beijinhos.......

Margaridamarela 23:19:24 fala com Luz do Sol
Bj apareca querida.........

Alma da Cachoeira 23:19:27 fala com gota de orvalho
Namastê!

Margaridamarela 23:19:44 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Paz querida bj

Scott MacLean 23:19:45 fala com Margaridamarela
Obrigado... Retribuo...

Tobias o Cão 23:19:50 fala com PAMELA
Claro... só participei de DUAS palestras, exatamente ambas as do Art. E fiz questão de não me manifestar. E, se for participar de qualquer outra, também não me manifestarei. Acho que, quando entramos num chat a convite, com senha, e aceitamos o convite, devemos nos portar exclusivamente como ouvintes (leitores). Né mesmo?

Guerreir@ d@ Luz * 23:19:55 fala com Stela*
Assim fica difícil saber, risos.

Margaridamarela 23:20:02 fala com gota de orvalho
Boa noite queridaaaaaaaaaaaaaaaa

MENS@GEIR@DELUZ 23:20:06 fala com Margaridamarela
Paz para vc tbém.....beijos

Elis 23:20:09 fala com Alma da Cachoeira
em Dezembro..nao tem data especificada ainda...assim q completar a turma...

Scott MacLean 23:20:19 fala com Margaridamarela
Mas na hora dos debates tu podes apresentar tuas opiniões.

Margaridamarela 23:20:26 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Agradeço por tua atenção e carinho bj

Tobias o Cão 23:20:27 fala com Scott MacLean
No tocante ao que está sendo afirmado, discutido e debatido hoje, ABSOLUTAMENTE NADA.

Morrigan (Macha) 23:20:34 fala com Tobias o Cão
Vc ia fazer uma palestra

gota de orvalho 23:20:38 fala com Margaridamarela
boa noite ..muita PAZ!!!!

Stela* 23:20:42 fala com Erudito
Vc não escreveu no email?

Margaridamarela 23:20:46 fala com Stela*
bom chat querida bjs

Scott MacLean 23:20:52 fala com Margaridamarela
Segundo métodos científicos materialistas, nada disso é comprovável.

Margaridamarela 23:20:56 fala com Estilo Próprio
Felicidades

musa 23:20:56 fala com Elis
poderia me dar o dia e o telefone ou endereço desse curso?

Alma da Cachoeira 23:21:05 fala com Elis
Tens meu e-mail? Vou te passar o telefone do meu filho, se puderes me avisas?

Guerreir@ d@ Luz * 23:21:12 fala com Stela*
Sim, é querida. Terá tempo suficiente para aprontar a sua no próximo ano.

Stela* 23:21:22 fala com Margaridamarela
Obrigada, lindos sonhos... beijos

A Invisível 23:21:29 fala com Scott MacLean
pq a mediunidade ñ é vista bem pelos espiritualistas pq?

Margaridamarela 23:21:39
paz e luz em teus caminhos pessoas

Tobias o Cão 23:21:47 fala com PAMELA
Questão de educação, respeito, consideração...

Scott MacLean 23:21:47 fala com Margaridamarela
E olha que eu acredito em tudo isso, mesmo sem provas científicas.

Luz do Sol 23:21:50 fala com Margaridamarela
Beijos.... depois do dia 17 de novembro estarei de volta com força total......

musa 23:22:00 fala com Elis
agora que vi.....que não tem data certa

Scott MacLean 23:22:04 fala com A Invisível
Não é uma unanimidade.

Elis 23:22:05 fala com Alma da Cachoeira
aviso sim...claro..

Tobias o Cão 23:22:09 fala com Morrigan (Macha)
Adadonde!?

Scott MacLean 23:22:24 fala com A Invisível
Há diversas correntes espiritualistas e ocultistas. Muitas antagônicas entre si.

Alma da Cachoeira 23:22:33 fala com Elis
Grata amiga.

Elis 23:22:42 fala com musa em Curitiba
... me passa o teu e-mail q te mando maiores informaçoes...

Stela* 23:22:47 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Está bem... Eu já estava pesquisando

Scott MacLean 23:22:54
fala com A Invisível Na Teosofia, por exemplo, a mediunidade não é bem vista.

Margaridamarela 23:23:15 fala com Scott MacLean
ok, grata

Guerreir@ d@ Luz * 23:23:26 fala com Tobias o Cão
Desculpe, dileto amigo, mas não concordo com você. A finalidade da sala é a troca, é o compartilhar de aprendizados , experiências.

Erudito 23:23:36 fala com Stela*
Como assim?

musa 23:23:46 fala com Elis
obrigada

Margaridamarela 23:23:55 fala com Luz do Sol
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Elis 23:23:56 fala com musa
blz...anotei...te mando conteudo do curso..e tudo certinho...

Elis 23:24:17 fala com Alma da Cachoeira
anotado...qdo vc vai estar aqui??...

Tobias o Cão 23:24:23 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não concorda? EXCELENTE. Discordar é o que há de MAIS DIGNO em qualquer questão envolvendo a intelectualidade humana. Parabéns. Rsrsrsrsrsrsrs!

Elis 23:24:45 fala com MENS@GEIR@DELUZ
boa noite..

Fernanda*ctba 23:24:51 fala com Larissa*
gracias..rs...

Scott MacLean 23:24:56 fala com A Invisível
Não. Apenas simpatizante.

musa 23:25:09 fala com Elis
legal...fico muito contente obrigada.tenho parentes em Curitiba se der eu vou

Alma da Cachoeira 23:25:28 fala com Elis
Estou indo a principio no dia 23/11

Fernanda*ctba 23:25:30 fala com Elis
eu também estarei fazendo este curso...

Elis 23:25:40 fala com musa
legal..vem sim...

Tobias o Cão 23:25:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
He hehe!

musa 23:25:53 fala com Elis
risos

Elis 23:26:21 fala com Alma da Cachoeira
te ligo final do mes entao...e vou mandar no teu mail o conteudo...

Guerreir@ d@ Luz * 23:26:33 fala com Tobias o Cão
A senha é pra selecionar as pessoas. Seleção = interêsse. De aprender, compartilhar.
Alma da Cachoeira 23:26:48 fala com Elis
Certo amiga.

Scott MacLean 23:27:20 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A minha amiga portuguesa se surpreendeu com o excelente clima da sala, em comparação com a sala de Esoterismo.

Elis 23:27:31 fala com MENS@GEIR@DELUZ
nao...vai ser aqui em Curitiba..com o consultor de Feng Shui e colunista do Terra OnLine...

Guerreir@ d@ Luz * 23:27:38 fala com Tobias o Cão
E no caso dos palestrantes, de doação.

Tobias o Cão 23:27:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Então, por isto, você me envia a senha. Sabe que tenho elevadíssimo interesse, que adoro aprender e compartilho do meu silêncio, tentando também passar algo com isto. Hehehehehehehe!

Elis 23:29:02 fala com MENS@GEIR@DELUZ
pena mesmo...mas ve se da um jeitinho...e vem pra ca em Dezembro...

Tobias o Cão 23:29:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Eis então que, na minha condição de DONATÁRIO, aprendo com muito interesse. Aprendendo com os palestrantes, compartilho com os demais minha condição de donatário.

Elis 23:30:03 fala com MENS@GEIR@DELUZ
nao sei programaçao em outras cidades...

Guerreir@ d@ Luz * 23:30:26 fala com Scott MacLean
A sala é trabalhada também no astral e com objetivos bem definidos. O que não acontece na de esoterismo.

Margaridamarela 23:30:39
O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam,muito curto para os que festejam(...) (William Shakespeare).......

Tobias o Cão 23:31:11 fala com PAMELA
ANDRÔMEDA, e suas duas belíssimas galáxias satélites. Sabia, que além dos planetas, também as galáxias e muitos conglomerados blobulares, também possuem os seus satélites? Olhe esta grandeza... não cabe em nossas mentes... apenas nos cálculos astronômicos. Isto é EXTREMAMENTE FANTÁSTICO. Tem uma verdadeira graça...

Scott MacLean 23:31:17 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A sala esotérica é a casa da mãe Joana

Scott MacLean 23:31:34 fala com A Invisível
Gostas do Budismo?

Guerreir@ d@ Luz * 23:32:10 fala com Tobias o Cão Caríssimo amigo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Um dia ( não sei quando ) ainda lhe verei aqui. Como Palestrante. Não vou sair do seu pé..risos

Tobias o Cão 23:32:15 fala com Scott MacLean
Imagine! Não sejam injustos com aquela sala puríssima! Hehehehehehehehe!

Scott MacLean 23:32:28 fala com Tobias o Cão
hehehe...

Tobias o Cão 23:32:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Hahahaha... isto, no mínimo, é uma honra pra mim...

Scott MacLean 23:32:51 fala com Tobias o Cão
Mãe Joana é uma boa mãe e acolhe a todos, sem distinção...

A Invisível 23:33:15 fala com Scott MacLean
sabe amigo já entrei num matadouro. vazio . mesmo limpo .ñ gostei muito do q senti.

Morrigan (Macha) 23:33:38 fala com Tobias o Cão
a daqui mesmo na Chama Trina

Tobias o Cão 23:33:44 fala com Scott MacLean
É. Por isto, um monte de cabaré do interior, tipo zona paraguaia, tem exatamente o nome de "Casa da Mãe Joana". Hehehehehehe!

Scott MacLean 23:33:44 fala com A Invisível
Não é preciso ser paranormal para se sentir incomodado num ambiente desses.

Guerreir@ d@ Luz * 23:34:08 fala com Scott MacLean
E as pessoas que a frequentam produzem , juntas, um tipo de energia muito sutil. Em certos momentos , de cura.

Tobias o Cão 23:34:23 fala com Morrigan (Macha)
Ah! Pois é, a Guerreira e eu estamos trocando algumas sensatas idéias a tal respeito. Rsrsrsrsrsrs!

Morrigan (Macha) 23:34:46 fala com Tobias o Cão
Quanto tempo vai durar essa fase?

A Invisível 23:34:52 fala com Scott MacLean
apenas simpatizo . mas já fui a palestra do Jigme Rimponche. Muito boa. com tradução claro. pena q saí cedo.

Pêndulo 48 23:34:53 fala com gota de orvalho
rss

Morrigan (Macha) 23:35:32 fala com Pêndulo 48
PênDulo, vc tem meu endereço eletrônico.. se puder passar as pranchas, fico agradecida.. agora devo ir

A Invisível 23:35:33 fala com Scott MacLean
gosto muito de todas as correntes espiritualistas.

Tobias o Cão 23:35:33 fala com Morrigan (Macha)
Qual, a minha, ou a fase atual da sala de Esoterismo do Terra? Hahahahaha!...

Stela* 23:35:34 fala com Scott MacLean
OLá, Pena que cheguei atrasada,,mas pelo visto sua palestra foi ótima,, Aguardarei o email da Guerreira, para ler;;;

Morrigan (Macha) 23:35:54 fala com Tobias o Cão
A fase de troca dei déias sobre a palestra de Vossa Escorreguência.. risos

Tobias o Cão 23:35:55 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Quem é o Morrigan? É o Grego?

Pêndulo 48 23:36:04 fala com Morrigan (Macha)
ok

Morrigan (Macha) 23:36:13 fala com Tobias o Cão
Putz.. eu sou a Lumi,já falei

Guerreir@ d@ Luz * 23:36:19 fala com Tobias o Cão
E não adianta ficar dando pinotes, e disfarçar. Eu não estou nem aí. Só mentalizo o meu objetivo..risos.

Scott MacLean 23:36:29 fala com Stela*
Muitos nem puderam vir, outros atrasaram. É sempre assim. Mas não é um problema, porque qualquer dúvida eu estou sempre no chat.

Morrigan (Macha) 23:36:37
Está na hora das corvas dormirem

Morrigan (Macha) 23:36:43
Bijin no focin do lobin

Tobias o Cão 23:36:51 fala com Morrigan (Macha)
Ah! Acho que um bom tempo ainda... mas, excelente, essa da escorreguência... hihihihihihihihihi!... muito boa... rsrsrsrs...

Morrigan (Macha) 23:36:43
Bijin no focin do lobin

Morrigan (Macha) 23:36:52
Bijin nas meninas da luz. foi ótimo

Morrigan (Macha) 23:37:10
Ás demais amigas e amigos, muita paz e muita alegria. Bons sonhos

Tobias o Cão 23:37:11 fala com Morrigan (Macha)
NOSSA! É MESMO. PERDÃO, LUMI. Acho que estou ficando mais esclerosado...

Morrigan (Macha) 23:37:32 fala com Tobias o Cão
Cura da esclerose é dar palestra na Chama

gota de orvalho 23:37:40 fala com Pêndulo 48
o Igor estava perguntando por ti.......

Morrigan (Macha) 23:37:41 fala com Tobias o Cão
naum resisti

Tobias o Cão 23:37:51 fala com Morrigan (Macha)
KKKKKKKKK! Abraço! Té mais!

Stela* 23:37:52 fala com Scott MacLean
Incrível, nunca tive sorte com vc, todas as suas palestras eu não participei,,

Morrigan (Macha) 23:37:53 fala com Tobias o Cão
Um beijaun, jesuíta.. tudo de bom

Pêndulo 48 23:37:58 fala com PAMELA
bonito

Pêndulo 48 23:38:21 fala com gota de orvalho
eu tava ocupado hoje

Scott MacLean 23:38:35 fala com Stela*
Se tu quiser, te mando. Tenho todas guardadas aqui.

Guerreir@ d@ Luz * 23:39:10 fala com Tobias o Cão
Pérolas do Chat...Cura da esclerose é dar palestra na Chama Trina Hehehehe

A Invisível 23:39:14 fala com Scott MacLean
So mais para o lado dos Indianos.

Tobias o Cão 23:39:17
JESUÍTA!? NÃO OFENDA OS POBRES ADEPTOS DA NEFASTA CASTA CRIADA POR LOYOLA, O IGNÓBIL IGNÁCIO!!! hehe.

Stela* 23:39:21 fala com Scott MacLean
ah sim ...gostaria sim..

Tobias o Cão 23:39:38 fala com Guerreir@ d@ Luz *
KKK! Essa foi realmente boa...

Tobias o Cão 23:39:59 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas a Lumi havia lançado outra boa pérola, antes dessa...

Guerreir@ d@ Luz * 23:40:03 fala com Scott MacLean
Eu também tenho. Vou querer apenas confirmar as datas com você..

Larissa* 23:40:14 fala com Guerreir@ d@ Luz *
De onde vc tirou essas pérolas??!!.....rindo muito......

Scott MacLean 23:40:41 fala com A Invisível
Eu também me ligo neles.

Guerreir@ d@ Luz * 23:40:54 fala com Larissa*
A Lumi para Tobias, o cão..risos

Larissa* 23:41:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
risos........

Guerreir@ d@ Luz * 23:41:57 fala com Tobias o Cão
Lumi, é a senhora dos corvos. Vc a conhece, só que ela vive trocando de nicks, isto é, de corvos...risos

Scott MacLean 23:41:58 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Depois eu vou checar aqui

Tobias o Cão 23:42:13 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Conheço, claro. Rsrsrs.

Scott MacLean 23:42:28 fala com Stela*
É só me passar teu e-mail

Guerreir@ d@ Luz * 23:43:08 fala com Tobias o Cão
Essa? rindo muito..Nem tinha visto..A fase de troca dei déias sobre a palestra de Vossa Escorreguência.. risos

Scott MacLean 23:44:06 fala com A Invisível
Tu?

Tobias o Cão 23:44:41 fala com Guerreir@ d@ Luz *
NÃO! FOI OUTRA! rsrsrs...

Tobias o Cão 23:44:43 fala com Scott MacLean
Bom, caríssimo Art, já vou picando a mula (pobre animalzinho, apesar de que não irei picá-lo para comer, evitando pois ingerir as péssimas vibrações dele. He he). Mais uma vez obrigado, parabéns, beleza. Um ótimo resto de semana, bons sonhos, felicidades. A gente se vê. Tchau!

Scott MacLean 23:45:06 fala com Tobias o Cão
Obrigado pelo prestígio! Inté...

musa 23:45:27
Queridos amigos vou sair..uma boa noite a todos e um bom dia....saio mais um dia feliz com a companhia de vocês....beijossss a todos

Tobias o Cão 23:45:32 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Tchau, amiga! Obrigado!

Tobias o Cão 23:45:55 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Abração, Gue, muito obrigado pelo gentil convite. Até a próxima. Tudo de bom, querida.

Guerreir@ d@ Luz * 23:45:56 fala com Tobias o Cão
E vá pensando na minha proposta. Vc terá 3 meses para me dar a resposta...SIM, risos

Tobias o Cão 23:46:29 fala com PAMELA
Té mais, Linnnndíssma PAM! Uma delícia papear com você, sempre.

Estilo Próprio 23:46:38 fala com PAMELA
......na verdade uma excelente candidata a Buraco Negro.....................risos....

Pêndulo 48 23:46:41
boa noite a todos vou indo

Tobias o Cão 23:46:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ha ha! Tá bom! Vou pensar, sim.

Guerreir@ d@ Luz * 23:46:57 fala com Tobias o Cão
Para você, uma ótima semana. Que a Paz esteja com você. Beijos de Luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

PAMELA 23:47:21 fala com Tobias o Cão
Igualmente querido!!!!!!! beijos no seu coração

Guerreir@ d@ Luz * 23:47:32 fala com Tobias o Cão
Já vejo uma Luz no final do túnel..risos

Guerreir@ d@ Luz * 23:48:02 fala com Estilo Próprio
Esse é pior do que vc, bichim...risos

Scott MacLean 23:48:35 fala com Stela*
sim

Estilo Próprio 23:48:57 fala com Guerreir@ d@ Luz *
.......quem......................Lu ?

A Invisível 23:49:00 fala com Scott MacLean
obrigada por tirar minhas dúvidas.

Scott MacLean 23:49:18 fala com A Invisível
Por nada...

Guerreir@ d@ Luz * 23:49:50 fala com Estilo Próprio
Tobias, se vc escorrega com sabonete..ele é como sabonete líquido..risos

Guerreir@ d@ Luz * 23:50:22 fala com PAMELA
Vou lá nesse site..que imagens lindas

Guerreir@ d@ Luz * 23:50:51 fala com Luz do Sol
E você, minha jovem? Irá no Encontro?

Guerreir@ d@ Luz * 23:51:36 fala com Scott MacLean
Podemos falar agora sobre formas pensamento?

A Invisível 23:51:54 fala com PAMELA
Realmente divina suas imagens.

Scott MacLean 23:52:31 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Sim

Estilo Próprio 23:52:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
............mas que coisa boa...........estou evoluindo.........ainda bem que vc admite que sou melhor que alguém.......................kkkkkkkkkkkkkkk

A Invisível 23:53:08 fala com Guerreir@ d@ Luz *
bem falado eu tb queria saber mais. rsrs

Scott MacLean 23:53:27 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Vou trocar de nick e salvar o chat.

Luz do Sol 23:54:29 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não amiga, viajo sábado e só volto em 17 de novembro... tinha te fado sobre o curso que estou terminando

Guerreir@ d@ Luz * 23:54:36 fala com Estilo Próprio
Eu nunca disse que vc era pior também, risos

MENS@GEIR@DELUZ 23:54:39
Beijos para todos

A Invisível 23:55:19 fala com PAMELA
me apaixonei pelas imagens lindíssimas. q site é esse?

Scott, o lobo 23:55:26
Agora é aqui

MENS@GEIR@DELUZ 23:55:49 fala com Larissa*
beijos

Guerreir@ d@ Luz * 23:55:51 fala com Estilo Próprio
Não existe melhor , nem pior. Existe qualidades diferenciadas...risos

MENS@GEIR@DELUZ 23:55:58 fala com A Invisível
beijos

Estilo Próprio 23:56:00 fala com Guerreir@ d@ Luz *
.......vc não consegue me dar qualquer destaque...................seja o melhor.....ou o pior...............risos...........(pura teimosia)..........................

MENS@GEIR@DELUZ 23:56:34 fala com Luz do Sol
beijos

MENS@GEIR@DELUZ 23:56:42 fala com Guerreir@ d@ Luz *
beijos

A Invisível 23:56:53 fala com PAMELA
Bem q eu poderia voltar a pintar assim. Dá vontade de comer essas cores.

Estilo Próprio 23:56:58 fala com Larissa*
..........Ok.........................estou de saída.... beijos...........

MENS@GEIR@DELUZ 23:57:12 fala com PAMELA
beijos

MENS@GEIR@DELUZ 23:57:19 fala com Estilo Próprio
beijos

Luz do Sol 23:57:23 fala com Larissa*
Beijos, amiga... fique bem

Luz do Sol 23:57:35 fala com A Invisível
beijos , e até

Guerreir@ d@ Luz * 23:57:35 fala com Estilo Próprio
Para mim, você será sempre muito especial..risos

Estilo Próprio 23:57:36 fala com A Invisível
espero que vc saboreie as preparações.................beijos.......

Scott, o lobo 23:57:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
huh...

MENS@GEIR@DELUZ 23:57:48 fala com Stela*
beijos

Luz do Sol 23:57:54 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Beijos, amiga da terra do Sol

MENS@GEIR@DELUZ 23:57:56 fala com Scott, o lobo
beijos

Stela* 23:58:06 fala com MENS@GEIR@DELUZ
beijos???????? companheira

Guerreir@ d@ Luz * 23:58:08 fala com Luz do Sol
Que peninha.

Estilo Próprio 23:58:14 fala com Luz do Sol
espero que possamos nos "ver" em breve..................risos........

Stela* 23:58:16 fala com MENS@GEIR@DELUZ
vai ficar mais...

Scott, o lobo 23:58:20 fala com MENS@GEIR@DELUZ
Beijos... Bom dia...

MENS@GEIR@DELUZ 23:58:21 fala com Luz do Sol
Vc foi a única que respondeu....

Guerreir@ d@ Luz * 23:58:31 fala com Scott, o lobo
Continuemos?

Stela* 23:58:31 fala com MENS@GEIR@DELUZ
beijos???????? companheira

Estilo Próprio 23:58:38 fala com MENS@GEIR@DELUZ
................TODOS................os beijos.............

Scott, o lobo 23:58:40 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Continuemos

Luz do Sol 23:59:02 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Beijos, amiga..... estou com saudades da cantoria

Guerreir@ d@ Luz * 23:59:08 fala com Scott, o lobo
Estava perguntando sobre formas pensamentos. Elas podem ser nocivas ou benígnas?

Scott, o lobo 23:59:27 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Podem ser qualquer coisa

Scott, o lobo 23:59:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Como escrevi antes, vivemos num oceano mental

Estilo Próprio 23:59:51 fala com Guerreir@ d@ Luz *
...........e para mim vc é sempre uma deusa.........................pena que não esteve aqui..............no dia das Bruuuuuuuuuuuuuu

Luz do Sol 23:59:55 fala com Estilo Próprio
beijos... rsssssssss

Luz do Sol 00:00:03 fala com PAMELA
até

Scott, o lobo 00:00:22 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Estamos cercados o tempo todo por formas pensamento

PAMELA 00:00:23 fala com Luz do Sol
Inté!!!!

Luz do Sol 00:00:38 fala com Stela*
beijos, amiga educadora...

Estilo Próprio 00:00:49 fala com A Invisível
.........sim....desde os 12 anos............imagine quanto tempo...................!.................pois estou com 286 anos.................risos........

Larissa* 00:00:56 fala com Estilo Próprio
Tchau,.....beijos

Guerreir@ d@ Luz * 00:01:03 fala com Scott, o lobo
Elas se formam no astral através dos nossos pensamentos. Podem criar vida própria pela intensidade e tempo?

Larissa* 00:01:19 fala com Luz do Sol
Beijnhos lindinha.......vc também.....

Luz do Sol 00:01:24 fala com Scott, o lobo
Uma boa noite , e obrigada

Scott, o lobo 00:01:30 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A rigor, se formam no Plano Mental, mas repercutem sobre a matéria astral.

Guerreir@ d@ Luz * 00:01:39 fala com Estilo Próprio
Estive com a vassoura trocada...rindo muito.

Scott, o lobo 00:01:49 fala com Luz do Sol
Boa noite... Até a próxima...

Stela* 00:02:34 fala com Luz do Sol
Beijos,minha linda....fique comos anjos de luz!

Estilo Próprio 00:02:38 fala com PAMELA
........................Beijos PAM......lindas imagens................a imagem da 1987a..............é a de um (quase certeza) buraco negro..................

PAMELA 00:03:18 fala com Estilo Próprio
Para ti tb, beijos no seu coração!

Guerreir@ d@ Luz * 00:03:37 fala com PAMELA
Quem é sensível, sente-os mais próximos. É o dia deles. Querem orações.

Guerreir@ d@ Luz * 00:03:53 fala com Estilo Próprio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Invisível 00:03:53 fala com Estilo Próprio
beijo obrigada.

Estilo Próprio 00:04:08 fala com Stela*
.......beijos e Cafunés...................

Guerreir@ d@ Luz * 00:04:15 fala com Estilo Próprio
Está explicado..Tu, hein? Mas que coisa...risos


Estilo Próprio 00:05:02 fala com Guerreir@ d@ Luz *
....espero que tenha voado bem.................sabe que eu sou tímido prá essas coisas...................!.............risos...

Guerreir@ d@ Luz * 00:05:10 fala com Scott, o lobo
O Plano mental é mais sutil. Pensei que fosse o inverso.

Stela* 00:05:12 fala com Estilo Próprio
cafunés e beijos....

Estilo Próprio 00:05:36 fala com Scott, o lobo
......tudo de bom amigo...............Paz...............

Scott, o lobo 00:05:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Exato. O Plano Mental é o mais sutil dos três Planos materiais.

Guerreir@ d@ Luz * 00:06:36 fala com Scott, o lobo
Nesse caso..só as formas pensamento mais sutilizadas iriam para o Plano Mental..e as mais densas para o Plano Astral. Estou certa?

Scott, o lobo 00:06:50 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não.

Scott, o lobo 00:07:03 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Toda e qualquer matéria mental fica no Plano Mental.

PAMELA 00:07:05
Boa noite todos! Fique com Deus!!!!!

Scott, o lobo 00:07:41 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O que ocorre é que a vibração da forma-pensamento gera reação na matéria astral, que vibra em harmonia.

Guerreir@ d@ Luz * 00:08:00 fala com Scott, o lobo
Interessante. Não estou visualizando a densidade na sutilidade.

Scott, o lobo 00:08:17 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Lembra-te que cada forma física tem sua contra-parte astral e mental.

Scott, o lobo 00:08:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
E que cada Plano tem sete subplanos

Scott, o lobo 00:09:56 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Cada subplano é uma faixa de freqüência

Scott, o lobo 00:10:09 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Pense nas notas musicais

Scott, o lobo 00:10:13 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Cada subplano é uma faixa de freqüência

Guerreir@ d@ Luz * 00:10:35
Sim, continue

Scott, o lobo 00:10:54 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Pense que nas notas musicais tu tens faixas de oitavas

Scott, o lobo 00:11:16 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas o Dó de uma oitava é o mesmo Dó de todas as oitavas.

Larissa* 00:11:18 fala com Scott, o lobo
A frequências das notas são dadas a partir da nota lá.......440 Hz no ouvido humano......

Scott, o lobo 00:12:00 fala com Larissa*
Dá atenção em como os conceitos de notas musicais ajudam a entender os Planos e subplanos

Scott, o lobo 00:12:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Estás entendendo?

Larissa* 00:13:39 fala com Scott, o lobo
Formam oitavas........o graves são as regiões mais densos e os agudos as mais sutis.......

Scott, o lobo 00:14:12 fala com Larissa*
Sim. Mas o essencial é entender o conceito de oitavas

Guerreir@ d@ Luz * 00:14:28 fala com Scott, o lobo
Sim, agora..começando a entender

Scott, o lobo 00:14:34 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O Ré de uma oitava é o mesmo Ré de todas as oitavas

Scott, o lobo 00:15:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Se tu vibras uma corda em Ré numa oitava, em outros instrumentos musicais próximos, as cordas de Ré vibrarão em outras oitavas, em harmonia.

Scott, o lobo 00:16:00 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ou seja, os outros instrumentos reverberarão

Scott, o lobo 00:17:42 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Estás entendendo?

Guerreir@ d@ Luz * 00:17:59 fala com Scott, o lobo
Sim, irá na vibração correspondente a sua oitava.

Scott, o lobo 00:18:10 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Assim é entre os Planos.

Scott, o lobo 00:19:03 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Uma vibração do primeiro subplano do Plano Mental repercutirá no Plano Astral e no Plano Físico igualmente em seus primeiros subplanos.

Guerreir@ d@ Luz * 00:19:05 fala com Scott, o lobo
Ela fica tipo plasmada no plano mental.

Guerreir@ d@ Luz * 00:19:43 fala com Scott, o lobo
Na sua faixa vibratória.

Scott, o lobo 00:19:53 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Exatamente


Larissa* 00:20:01
fala com Guerreir@ d@ Luz * A frequência dela é mais sutil............ela existe lá.......

Scott, o lobo 00:20:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas a duração dela é dependente da energia dela

Guerreir@ d@ Luz * 00:21:44 fala com Scott, o lobo
Um trabalho de magia, feito para prejudicar uma pessoa. Ela gera uma forma pensamento. Se ela não chegar ao enderêco mentalizado essa forma fica " solta " no mental? Ela pode se voltar contra quem a criou?

Scott, o lobo 00:22:19 fala com Guerreir@ d@ Luz * Não fica solta.
Ela tende a se dirigir à pessoa visada.

Scott, o lobo 00:22:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
E só volta para quem a criou se não se prender ao seu alvo planejado.

Scott, o lobo 00:23:32 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Para esse tipo de magia é essencial que a forma-pensamento se ligue a algo da vítima, com suas vibrações.

Guerreir@ d@ Luz * 00:24:27 fala com Scott, o lobo
Por esse motivo é que pegam algo da pessoa? Para pegar a vibração dela e ir para o endereço certo?

Scott, o lobo 00:24:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ordinariamente se cria um elemental artificial para esses casos

Scott, o lobo 00:24:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Exato

Scott, o lobo 00:24:47 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Até uma lasca de unha pode servir

Scott, o lobo 00:24:54 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Uma mecha de cabelos

Scott, o lobo 00:25:04 fala com Guerreir@ d@ Luz *
uma peça de roupa

Scott, o lobo 00:25:12 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Tem que ser usada, é claro

Guerreir@ d@ Luz * 00:25:32 fala com Scott, o lobo
Eu não entendia por que, agora, entendo. Tem lógica.

Guerreir@ d@ Luz * 00:26:19 fala com Scott, o lobo
E por que para um trabalho do bem, isso não é necessário?

Scott, o lobo 00:26:29 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não sei explicar

Scott, o lobo 00:27:14 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Eu pensava que seria necessário

Guerreir@ d@ Luz * 00:31:53 fala com Scott, o lobo
Estou pedindo ajuda aos universitários..risos

Scott, o lobo 00:32:49 fala com Guerreir@ d@ Luz *
hehehe...

Guerreir@ d@ Luz * 00:33:08 fala com Scott, o lobo
Tenho uma resposta..risos

Guerreir@ d@ Luz * 00:33:16 fala com Scott, o lobo
EM AMBOS OS CASOS O QUE É FEITA É A IMANTAÇÃO DE CAMPO MAGNETICO QUE SE LIGA A VITIMA

Larissa* 00:33:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerreir@ d@ Luz * 00:33:43 fala com Scott, o lobo
O OBJETO DA PESSOA SERVE PARA CRIAR UMA RESSONANCIA COM ELA, JA QUE CONTÉM ENERGIA DA VITIMA

Scott, o lobo 00:34:00 fala com Guerreir@ d@ Luz *
De onde tirastes isso?

Guerreir@ d@ Luz * 00:34:25 fala com Scott, o lobo
POR QUE A MAGIA NEGRA VISA A DESTRUIÇÃO DA VITIMA

Guerreir@ d@ Luz * 00:34:47 fala com Scott, o lobo
Perguntei ao Ricardo..risos..

Scott, o lobo 00:35:21 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Quem é Ricardo?

Guerreir@ d@ Luz * 00:35:22 fala com Scott, o lobo
VISA A SUA ESCRAVIZAÇÃO

Guerreir@ d@ Luz * 00:36:00 fala com Scott, o lobo
Meu consultor para assuntos de magia negra..risos..Mãos de Luz.

Scott, o lobo 00:36:31 fala com Guerreir@ d@ Luz *
hehehe...

Scott, o lobo 00:36:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ele é umbandista?

Guerreir@ d@ Luz * 00:36:45 fala com Scott, o lobo
PARA A MAGIA BRANCA UTILIZAMOS O LIVRE ARBITRIO

Guerreir@ d@ Luz * 00:37:22 fala com Scott, o lobo
USAMOS NA MAGIA BRANCA ELEMENTOS DA NATUREZA MAS SEM AGREDIR A INDIVIDUALIDADE E O LIVRE ARBÍTRIO DO OUTRO, PARA A MAGIA NEGRA O ÚNICO PROPÓSITO É A ANIQUILAÇÃO E ESCRAVIZAÇÃO

Guerreir@ d@ Luz * 00:38:28 fala com Scott, o lobo
Ele não é umbandista.

Guerreir@ d@ Luz * 00:38:41 fala com Scott, o lobo
Vc já viu ele na sala?

Scott, o lobo 00:38:49 fala com Guerreir@ d@ Luz *

Scott, o lobo 00:39:25 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ele é o que?

Guerreir@ d@ Luz * 00:40:31 fala com Scott, o lobo
((((( Xango é rei é rei nago, oi bate palmas pra coroa de Xango.......oi salve rosas no cong';a...salve obá....bis....sinda ni mim...salve Xango abomi.....)))))))

Guerreir@ d@ Luz * 00:40:46 fala com Scott, o lobo
Resposta dele..risos

Scott, o lobo 00:40:51 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas isso não é Umbanda?

Guerreir@ d@ Luz * 00:41:08 fala com Scott, o lobo
((( PISA NA LINHA DE UMBANDA QUE EU QUERO VER OGUM SETE ONDAS PISA NA LINHA DE UMBANDA QUE EU QUERO VER OGUM BEIRA-MAR! PISA NA LINHA DE UMBANDA QUE EU QUERO VER OGUM MATINADA PISA NA LINHA DE UMBANDA QUE EU QUERO VER OGUM ROMPE MATO PISA NA LINHA DE UMBANDA QUE EU QUERO VER OGUM YARA! OGUM MEGÊ ABRE A GIRA AUÊ!)))

Guerreir@ d@ Luz * 00:42:08 fala com Scott, o lobo
(( Abre a porta oh gente, que ai vem Jesus .... Ele vem cansado com o peso da cruz..... Vem de porta em porta, vem de rua em rua.... Oh Deus de minha alma, sem culpa nenhuma .... Quando a lua aparece, o leão da mata roncou .... A passarada estremece, foi a coral quem piou .... Piou, piou, foi a coral quem piou .... Salve o povo de Umbanda, chegou nosso rei da Umbanda .... Saravá nosso Pai Xangô))

Guerreir@ d@ Luz * 00:42:31 fala com Scott, o lobo
SIM MIZIFI

Scott, o lobo 00:42:44 fala com Guerreir@ d@ Luz *
huh...

Guerreir@ d@ Luz * 00:42:46 fala com Scott, o lobo
EU ESTUDO TUDOFIA

Scott, o lobo 00:42:57 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas existem várias magias

Scott, o lobo 00:43:14 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A Umbanda usa uma magia, que é diferente da magia da Bruxaria tradicional

Scott, o lobo 00:43:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Em todo caso, não sei como é para beneficiar a pessoa, se precisa de algum objeto dela

Guerreir@ d@ Luz * 00:43:51 fala com Scott, o lobo
Ele não é umbandista..mas admira as coisas que são da umbanda.

Scott, o lobo 00:45:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas a descrição dada para magia é umbandista

((( Mãos de Luz ))) 00:46:01
entra na sala

((( Mãos de Luz ))) 00:46:17
BOA NOITE!!!! PAZ E LUZ

Scott, o lobo 00:46:35 fala com ((( Mãos de Luz ))) Bom dia...

Guerreir@ d@ Luz * 00:46:43 fala com ((( Mãos de Luz )))
Seja bem vindo, amigo Iluminado. Beijos de Luzzzzzzzzzzzzz

((( Mãos de Luz ))) 00:46:48 fala com Scott, o lobo
BOM DIA AMIGO

((( Mãos de Luz ))) 00:47:02 fala com Guerreir@ d@ Luz *
OI LÚCIA. HÁ QUANTO TEMPO

((( Mãos de Luz ))) 00:47:22 fala com Larissa*
NOIIIIIIIIIIIIIIIIIIITE VIZINHA

Guerreir@ d@ Luz * 00:47:25 fala com ((( Mãos de Luz )))
Rindo muito.. Séculos..risos

Guerreir@ d@ Luz * 00:47:34 fala com ((( Mãos de Luz )))
Conhece o Scott?

((( Mãos de Luz ))) 00:47:45 fala com Guerreir@ d@ Luz *
CONHEÇO SIM

Larissa* 00:47:50 fala com ((( Mãos de Luz )))
Oi vizinho.......beijinhos.....

Guerreir@ d@ Luz * 00:48:32 fala com ((( Mãos de Luz )))
Quero lhe apresentar a ele. É uma pessoa muito especial como vc...

Guerreir@ d@ Luz * 00:49:06 fala com ((( Mãos de Luz )))
Estávamos falando de formas pensamentos..o que gerou aquelas conversas que lhe passei.

((( Mãos de Luz ))) 00:49:19 fala com Guerreir@ d@ Luz *
SIM

Guerreir@ d@ Luz * 00:49:49 fala com Scott, o lobo
A Umbanda usa uma magia, que é diferente da magia da Bruxaria tradicional, vc disse. Que magia é essa?

Scott, o lobo 00:50:14 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Assim como existem várias escolas de Ocultismo, existem várias escolas de magia

Guerreir@ d@ Luz * 00:50:25 fala com Scott, o lobo
Vc é umbandista?

Scott, o lobo 00:50:43 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não sou. Mas conheço um pouco de Umbanda.

Guerreir@ d@ Luz * 00:51:15 fala com ((( Mãos de Luz )))
Ele estava me explicando das correspondências nos subplanos.

Guerreir@ d@ Luz * 00:51:21 fala com ((( Mãos de Luz )))
Nos 7

Scott, o lobo 00:51:24 fala com Guerreir@ d@ Luz *
E quando me refiro a várias escolas de magia, não quero dizer que a Umbanda seja apenas magia, mas que sua magia possui peculiaridades próprias

Guerreir@ d@ Luz * 00:51:43 fala com ((( Mãos de Luz )))
E paramos naquele ponto..

((( Mãos de Luz ))) 00:51:53 fala com Guerreir@ d@ Luz *
OK

Guerreir@ d@ Luz * 00:52:13 fala com Scott, o lobo
Tais como...

Scott, o lobo 00:52:25 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O trabalho com exus

Guerreir@ d@ Luz * 00:52:51 fala com ((( Mãos de Luz )))
E você começou a cantar..risos. E eu pensei..inspiradíssimo..

Scott, o lobo 00:52:57 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Em outras escolas, se usam outras entidades

((( Mãos de Luz ))) 00:53:36 fala com Guerreir@ d@ Luz *
MAS EU NÃO USO ESSAS CANTORIAS, CONHEÇO ALGUMAS, AS RESPEITO MAS NÃO AS UTILIZO

Guerreir@ d@ Luz * 00:53:44 fala com Scott, o lobo
Os exus..são mais densos?

Scott, o lobo 00:54:05 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não necessariamente, em comparação com outras escolas. Mas são típicos da Umbanda.

Guerreir@ d@ Luz * 00:54:05 fala com ((( Mãos de Luz )))
Vc é kardecista?

((( Mãos de Luz ))) 00:54:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
.........OGUM, OGUM VEM DE ARUANDA VEM SALVAR OS VOSSOS FILHOS EM NOSSA LEI DE UMBANDA FILHO DE PEMBA NÃO CAI!...........

Scott, o lobo 00:54:54 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Há algumas escolas de magia que são mais densas do que a Umbanda

Guerreir@ d@ Luz * 00:55:25 fala com Scott, o lobo
Qual, por exemplo?

((( Mãos de Luz ))) 00:55:58 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O TERMO KARDECISTA NÃO É MUITO CORRETO.........O MAIS CORRETO É DIZER ESPIRITA....TENHO COMO BASE O ESPIRITISMO, MAS ESTUDO TUDO O QUE POSSA AGREGAR VALOR.......TODAS AS RELIGIÕES EM TESE SÃO BOAS

Guerreir@ d@ Luz * 00:56:10 fala com ((( Mãos de Luz )))
Só sei, mi fio...que sua energia mudou quando vc começou a cantar...

Scott, o lobo 00:56:14 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Certas vertentes dhindus e tibetanas são pesadíssimas.

Scott, o lobo 00:56:30 fala com Guerreir@ d@ Luz *
dhindus = hindus

((( Mãos de Luz ))) 00:56:31 fala com Guerreir@ d@ Luz *
MUDOU NÃO FIA

((( Mãos de Luz ))) 00:56:41 fala com Guerreir@ d@ Luz *
NÃO CANTEI NADA....SÓ COLEI

Scott, o lobo 00:56:47 fala com Guerreir@ d@ Luz *
E o Xamanismo tradicional não é coisa leve

Guerreir@ d@ Luz * 00:57:28 fala com ((( Mãos de Luz )))
Não precisou mais do que isso..

Scott, o lobo 00:57:55 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O Candomblé mesmo é bem pesado

Guerreir@ d@ Luz * 00:57:57 fala com Scott, o lobo
Os xamans trabalham com as duas correntes?

Scott, o lobo 00:58:11 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Aliás, tu sabias que são várias escolas de Umbanda e de Candmoblé?

Guerreir@ d@ Luz * 00:58:15 fala com Scott, o lobo
Wiccas também são.

Scott, o lobo 00:58:21 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Existem vários xamanistas

Scott, o lobo 00:59:00 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não existe apenas um Xamanismo.

Guerreir@ d@ Luz * 00:59:08 fala com Scott, o lobo
Não, pouco entendo de entendo de espiritismo. Bateu o tambor..eu estou fora..

Scott, o lobo 00:59:24 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Xamã, originalmente, é um termo lá da Ásia Central, entre aqueles povos da Russia

Scott, o lobo 00:59:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Nada disso é Espiritismo.

Guerreir@ d@ Luz * 00:59:46 fala com Scott, o lobo
Interessante, não sabia..

Scott, o lobo 00:59:56 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Espiritismo só existe o da codificação de Kardec

Guerreir@ d@ Luz * 01:00:04 fala com Scott, o lobo
O tambor?

Guerreir@ d@ Luz * 01:00:27 fala com ((( Mãos de Luz )))
Vc gosta de tambor?

Scott, o lobo 01:00:29 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Veja bem o problema do preconceito

((( Mãos de Luz ))) 01:00:34 fala com Guerreir@ d@ Luz *
TAMBOR NÃO TEM NADA A VER COM ESPIRITISMO

Scott, o lobo 01:00:44 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Evangélico e católico é que gosta de colocar tudo no mesmo saco

Guerreir@ d@ Luz * 01:00:55 fala com Scott, o lobo
Que é a linha branca?

Scott, o lobo 01:01:08 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas uma coisa é ser umbandista, outra coisa é ser candomblecista e uma terceira coisa é ser espírita

Scott, o lobo 01:01:24 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Esse termo, "linha branca", também é meio torto.

Guerreir@ d@ Luz * 01:01:40 fala com ((( Mãos de Luz )))
Tem a haver com que?

((( Mãos de Luz ))) 01:01:45 fala com Guerreir@ d@ Luz *
EXISTEM CASAS ESPIRITUALISTAS ENTITULADAS CASA ESPIRITA DE UMBANDA.........ISSO É UM ABSURDO...UMBANDA É UMBANDA...TEM SUAS PRATICAS TOTALMENTE DIFERENTES DO ESPIRITISMO....OS 2 SÃO BONS . PORÉM SÃO DIFERENTES

Scott, o lobo 01:02:07 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Tambor tem a ver com qualquer coisa que quiser

Scott, o lobo 01:02:17 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Até no Budismo Tibetano tem tambor.

Guerreir@ d@ Luz * 01:02:18 fala com ((( Mãos de Luz )))
E quem bate o tambor?

((( Mãos de Luz ))) 01:02:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
TAMBOR PODE SER PARA ANIMAR UM BOM SAMBA

Scott, o lobo 01:02:44 fala com ((( Mãos de Luz )))
hehehe...

Guerreir@ d@ Luz * 01:02:52 fala com Scott, o lobo
Estou falando para receber santos..

Scott, o lobo 01:03:07 fala com Guerreir@ d@ Luz *
"receber santo" é Umbanda

Guerreir@ d@ Luz * 01:03:22 fala com ((( Mãos de Luz )))
Que não é o objeto da nossa conversa..samba.

Scott, o lobo 01:03:34 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Já me disseram que não se "recebe santo" no Candomblé

Guerreir@ d@ Luz * 01:04:05 fala com Scott, o lobo
E como eles o recebem? Não é cantando e dançando ao som de tambores e cantos?

((( Mãos de Luz ))) 01:04:20 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O SOM DO TAMBOR É UTILIZADO EM ALGUMAS PRATICAS RITUALISTICAS DE CANDOMBLÉ,NAÇÃO E OUTRRAS RELIGIÕES E SEITAS COMO INDUTOR PARA SE ATINGIR CONTATO COM OS ESPIRITOS, MUITO SEMELHANTES AOS PULSOS DE ENERGIA QUE SÃO UTILIZADOS NA APOMETRIA E EM PRATICAS DE CONTAGEM NA CASA ESPIRITA E EM OUTROS TRABALHOS DE HIPNOSE, ETC.......

Scott, o lobo 01:04:51 fala com Guerreir@ d@ Luz *
No Candomblé não sei de receber santos

Guerreir@ d@ Luz * 01:04:55 fala com Scott, o lobo
Dessa maneira tico e teco jamais irão se entender..como não se recebe santo?

((( Mãos de Luz ))) 01:05:03 fala com Guerreir@ d@ Luz *
AS CANTORIAS SEGUEM TAMBÉM O MESMO PRINCIPIO....INDUÇÃO E APROXIMAÇÃO DAS ENTIDADES

Scott, o lobo 01:05:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Uma pessoa me disse isso há uns anos atrás, no chat espírita.

Guerreir@ d@ Luz * 01:05:46 fala com ((( Mãos de Luz )))
Sim, isso eu entendi.

Guerreir@ d@ Luz * 01:06:33 fala com Scott, o lobo
Ela pode ter dado outra conotação para a mesma coisa.

Scott, o lobo 01:06:52 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não sei dizer.

Scott, o lobo 01:07:01 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Não conheço o Candomblé a fundo.

Scott, o lobo 01:07:16 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas são práticas diferentes das da Umbanda.

Scott, o lobo 01:07:22 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A Umbanda é cristã.

Scott, o lobo 01:07:35 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O Candomblé nunca foi cristão.

((( Mãos de Luz ))) 01:07:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A UMBANDA SOMENTE TRABALHA COM MAGIA BRANCA

Scott, o lobo 01:07:52 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Já ouvistes falar em Quimbanda?

((( Mãos de Luz ))) 01:08:10 fala com Guerreir@ d@ Luz *
NÃO EXISTE UMBANDA NEGRA OU VERMELHA COMO DIZEM...SÃO PESSOAS QUE NÃO A CONHECEM E FUNDAM TERREIROS E CENTROS COM ESTES NOMES

Guerreir@ d@ Luz * 01:08:12 fala com Scott, o lobo
Minha formação é católica..pouco entendo disso..mas não me sinto bem com aqueles tambores...fico tonta..e quero sair daquele lugar.

((( Mãos de Luz ))) 01:08:35 fala com Guerreir@ d@ Luz *
PURA FALTA DE CONHECIMENTO......A UMBANDA É SOMENTE BRANCA E TEM COMO OBJETIVO A CARIDADE

Guerreir@ d@ Luz * 01:08:46 fala com Scott, o lobo
Já, mas não sei o que é

Scott, o lobo 01:08:50 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Eu vou em terreiros de Umbanda e Candomblé desde criança.Eu tinha medo.Me acostumei.

Scott, o lobo 01:09:05 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Quimbanda dizem ser magia negra.

Guerreir@ d@ Luz * 01:10:18 fala com Scott, o lobo
Se eu fui em cinco..fui em muitos. Na mesa branca eu me sinto bem.

Scott, o lobo 01:10:40 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O que tu chamas de "mesa branca"?

Guerreir@ d@ Luz * 01:11:07 fala com Scott, o lobo
Kardecista

Larissa* 01:11:16 fala com Scott, o lobo
No candomblé não se recebe santo...........só nas festas de saída de santo é que o santo incorpora pra dar a dijina........

Scott, o lobo 01:11:20 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Então chame de espírita.É o correto.

Guerreir@ d@ Luz * 01:12:02 fala com Scott, o lobo
Mas também, pouco vou. Respeito. Mas não é a minha praia.

Scott, o lobo 01:12:03 fala com Larissa*
É o que tinham me contado

Scott, o lobo 01:12:19 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Já fui um monte de vezes em Centro Espírita.

Larissa* 01:12:36 fala com Scott, o lobo
É assim mesmo.....e quando oxalá vira, todos que têm incorporação viram ou bolam..........

Guerreir@ d@ Luz * 01:13:08 fala com Scott, o lobo
Eu gostei muito de um local budista que tem aqui no Rio. Aqueles mantras..maior viagem.

((( Mãos de Luz ))) 01:13:24 fala com Scott, o lobo
NO CANDOMBLE SE RECEBE OS ORIXÁS, QUE NÃO SÃO ALMAS DE HUMANOS , SÃO SEMELHANTES AOS SANTOS, AJUDAM NA MANUTENÇÃO DE TUDO QUE EXISTE

Scott, o lobo 01:13:33 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A Quimbanda, também conhecida pelos leigos como macumba, é uma ramificação da Umbanda que pratica a magia negra . Embora cultuem os mesmos Orixás e as mesmas entidades, se sirvam das mesmas indumentárias, e tenham em seus terreiros semelhanças muito marcantes tais como a presença de gongá repleto de imagens dos santos católicos simbolizando os orixás, caboclos e pretos velhos, existem entre as duas religiões diferenças fundamentais e decisivas. Uma delas é que na Quimbanda são realizados despachos com animais como galos e galinhas pretas por exemplo, pólvora, objetos da pessoa a quem se quer prejudicar, dentes, unhas ou cabelo de pessoas ou animais. Estes despachos costumam-se realizar à meia-noite em locais como encruzilhadas e cemitérios.

Guerreir@ d@ Luz * 01:13:40 fala com Larissa*
Viram..o que?

Scott, o lobo 01:14:11 reservadamente fala com Guerreir@ d@ Luz * http://www.oxum.com.br/quimbanda.asp

Guerreir@ d@ Luz * 01:14:46 fala com Scott, o lobo
Isso, eu não gosto.

Scott, o lobo 01:15:01 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Na verdade, muito umbandista mistura tudo, por ignorância.

Larissa* 01:15:46 fala com Guerreir@ d@ Luz *
É a linguagem que eles usam......"virar" o santo.........e bolar é quando a pessoa não é feita no santo e precisa ser feita......

Scott, o lobo 01:16:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Endereços de sites só saem no reservado

Guerreir@ d@ Luz * 01:16:14 fala com Scott, o lobo
Imagine eu que não sou a mistureba que faço com tudo isso.

Scott, o lobo 01:16:42 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Verdade

Guerreir@ d@ Luz * 01:16:43 fala com Scott, o lobo
Sim, coisas do Terra

Guerreir@ d@ Luz * 01:17:19 fala com Scott, o lobo
A energia é muito densa..muito.

Scott, o lobo 01:17:30 fala com ((( Mãos de Luz ))) eu mandei no aberto, mas um sistema anti-propagandas do Terra joga no reservado

Larissa* 01:17:48 fala com Guerreir@ d@ Luz *
É densa quando tem gira de exu.............

Scott, o lobo 01:17:59 fala com ((( Mãos de Luz )))
Aquele trecho que colei sobre Quimbanda eu tirei desse endereço

((( Mãos de Luz ))) 01:18:07
AMIGOS...A CONVERSA ESTA EXCELENTE MAS PRECISO IR DORMIR..............

Guerreir@ d@ Luz * 01:18:09 fala com Scott, o lobo
Está abrindo a boca? Eu estou.

((( Mãos de Luz ))) 01:18:27
UM GRANDE ABRAÇO E UMA BOA NOITE PRA VCS

Guerreir@ d@ Luz * 01:18:59 fala com ((( Mãos de Luz )))
Nos veremos daqui a uma semana. Tá ligado? risos

Scott, o lobo 01:18:59 fala com ((( Mãos de Luz )))
Bom dia...

Scott, o lobo 01:19:07 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ainda não...

Larissa* 01:19:20 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Estou fazendo um curso com a Ro, sobre essas coisas.........e dá pra se associar os orixás com os raios da GFB..........

((( Mãos de Luz ))) 01:19:22 fala com Scott, o lobo
EU VI..............O CONHECIMENTO , A PESQUISA SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUE NOS APARELHEMOS MELHOR PARA PODER TRABALHAR NO BEM

((( Mãos de Luz ))) 01:19:39 fala com Guerreir@ d@ Luz * SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Guerreir@ d@ Luz * 01:20:04 fala com Larissa*
Gostaria de ler sobre isso.

((( Mãos de Luz ))) 01:20:04 fala com Guerreir@ d@ Luz *
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Guerreir@ d@ Luz * 01:20:24 fala com ((( Mãos de Luz )))
Beijos, sonhos Iluminados.

Scott, o lobo 01:20:38 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Vou compilar um material para ti.

Guerreir@ d@ Luz * 01:21:08 fala com Scott, o lobo
Agradeço de antemão.

Guerreir@ d@ Luz * 01:21:37 fala com Scott, o lobo
Esse é o meu amigo Iluminado. Tem uma Luz linda.

Larissa* 01:21:45 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Eu estou anotando tudo.........depois vou digitar e passo pra vc........

Guerreir@ d@ Luz * 01:22:30 fala com Scott, o lobo
Azul clarinha..quase branca.

Scott, o lobo 01:22:36 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Por nada...

Scott, o lobo 01:22:41 fala com Guerreir@ d@ Luz *
hehehe...

Scott, o lobo 01:23:06 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Inclusive tem uns e-books a respeito

Guerreir@ d@ Luz * 01:23:33 fala com Scott, o lobo
Engraçado..nunca vi a sua cor..Pelo menos não conscientemente .

Scott, o lobo 01:23:44 fala com Guerreir@ d@ Luz *
De aura?

Guerreir@ d@ Luz * 01:24:06 fala com Scott, o lobo
A cor que está vindo pra mim...é vermelha dourada..agora.

Scott, o lobo 01:24:15 fala com Guerreir@ d@ Luz *
A Quimbanda, também conhecida pelos leigos como macumba, é uma ramificação da Umbanda que pratica a magia negra . Embora cultuem os mesmos Orixás e as mesmas entidades, se sirvam das mesmas indumentárias, e tenham em seus terreiros semelhanças muito marcantes tais como a presença de gongá repleto de imagens dos santos católicos simbolizando os orixás, caboclos e pretos velhos, existem entre as duas religiões diferenças fundamentais e decisivas. Uma delas é que na Quimbanda são realizados despachos com animais como galos e galinhas pretas por exemplo, pólvora, objetos da pessoa a quem se quer prejudicar, dentes, unhas ou cabelo de pessoas ou animais. Estes despachos costumam-se realizar à meia-noite em locais como encruzilhadas e cemitérios. Outra prática bastante freqüente que também se encontra presente no vodu haitiano sob o nome de paket é o envultamento. Este, diz respeito à construção de um boneco de pano ou qualquer outro material, desde que pertencente à pessoa a quem quer se prejudicar, e a seguir alfinetes ou pregos são utilizados para transpassar o corpo da imagem.

Scott, o lobo 01:24:26 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O que significa essa cor vermelho dourada?

Guerreir@ d@ Luz * 01:24:32 fala com Larissa* vermelha dourada?

Scott, o lobo 01:24:41 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Os quimbandeiros têm como ponto principal de seu culto a invocação de Exus que na Quimbanda são considerados espíritos das trevas, uns já em estado de evolução, e outros, denominados quiumbas, espíritos atrasadíssimos e que por isso também são chamados obsessores. Existem muitos Exus: Exu das Almas, Exu Caveira, Exu das Matas, Exu Tranca Rua. Existem de igual forma, Exus femininos, como é o caso de Maria Padilha, Pombagira Mulambo, Cigana, entre outras. Uma das práticas mais conhecidas da Quimbanda é a Gira dos Exus, ou Enjira dos Exus, cerimônia realizada, via de regra à meia noite, na qual diversos Exus incorporam nos médiuns e passam a dançar, beber, fumar, utilizando-se de uma linguagem bastante grosseira.

Guerreir@ d@ Luz * 01:25:01 fala com Larissa*
Tem essa cor nos raios?

Scott, o lobo 01:25:18 fala com Guerreir@ d@ Luz * http://solascriptura-tt.org/Seitas/QuimbandaMacumba-SiteGomorra.htm

Larissa* 01:25:34 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Engraçado, que antes da dor começar, tinha um cheiro de perfume aqui.........e depois veio a dor...........será que tem a ver??!!.....

Scott, o lobo 01:25:42 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Agora saiu no aberto...Vai entender o Terra...

Larissa* 01:25:56 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Rubi dourado......

Guerreir@ d@ Luz * 01:26:27 fala com Larissa*
Acredito que sim. Sua mãe. Chacra emocional.

Guerreir@ d@ Luz * 01:27:05 fala com Larissa*
Isso...rubi dourado..é linda.

Guerreir@ d@ Luz * 01:27:21 fala com Scott, o lobo
Rubi dourada...é linda

Guerreir@ d@ Luz * 01:28:07 fala com Larissa*
Vc tem o site aí que fala das cores dos raios?

Larissa* 01:28:08 fala com Guerreir@ d@ Luz *
E o perfume era semelhante ao que ela gostava...........e sentia arrepio toda hora.........
agora não estou sentindo mais nada.......

Larissa* 01:28:51 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Associado com a umbanda?!?!....

Guerreir@ d@ Luz * 01:28:57 fala com Larissa*
E eu estou sentindo o perfume...parece lavanda...lá no fundo..mas não é...

Larissa* 01:29:15 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Voltou o perfume....mas a dor não.....rindo muito.......

Guerreir@ d@ Luz * 01:29:21 fala com Larissa*
é a cor do Scott..

Guerreir@ d@ Luz * 01:29:54 fala com Larissa*
Muito forte o perfume agora aqui.

Guerreir@ d@ Luz * 01:30:53 fala com Larissa*
Foi uma maneira de lhe chamar a atenção.

Larissa* 01:31:37 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Mas eu sempre peço pra que já se foi......e dia 31 era aniversário da minha irmã mais velha que já falaceu.........

Larissa* 01:31:49 fala com Guerreir@ d@ Luz *
ops...quem.......

Guerreir@ d@ Luz * 01:34:47 fala com Larissa*
Estou travando..vamos ver se consigo destravar

Larissa* 01:35:13 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Ok....

Guerreir@ d@ Luz * 01:36:07 fala com Larissa*
Falei com o Bruxo hoje, talvez ele vá no Encontro

Scott, o lobo 01:36:15 fala com Larissa*
Tens o site?

Scott, o lobo 01:37:10 fala com Guerreir@ d@ Luz *
O engraçado é que a última colagem é de um site de um cara da igreja batista

Scott, o lobo 01:38:14 reservadamente fala com Guerreir@ d@ Luz *
Esse também é interessante: http://www.umbandaracional.com.br/origem.html

Scott, o lobo 01:40:10 fala com Larissa*
Vais ficar na sala?

Scott, o lobo 01:40:23 fala com Larissa*
Eu vou sair e ficar apenas no msn.

Larissa* 01:41:52 fala com Guerreir@ d@ Luz *
só quero ver.......ele só ensaia.....risos....

Larissa* 01:42:30 fala com Guerreir@ d@ Luz *
É pro scott

Scott, o lobo 01:42:41 fala com Larissa*
Ensaiar o que?

Guerreir@ d@ Luz * 01:42:49 fala com Scott, o lobo
Sim, mas não estou conseguindo copiar

Scott, o lobo 01:43:05 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Depois te passo

Larissa* 01:43:09 fala com Scott, o lobo
O Bruxo......

Scott, o lobo 01:43:25 fala com Larissa*
Ah...

Scott, o lobo 01:43:38 fala com Guerreir@ d@ Luz *
Vou sair da sala e ficar só no MSN.

Larissa* 01:44:11
Vamos sair todos então...risos.......

 

Free Web Site Counter
hit Counter